Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 68
Capítulo 68




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/68

Eu me viro outra vez na cama e me dou conta de que dormir não vai ser tarefa fácil pra mim hoje, mesmo que já seja tão tarde.

...

Eu bato na porta do quarto da Candice, ela abre e me olha surpresa,mas não parece que ela também tenha conseguido dormir. Eu não digo nada apenas me aproximo dela, seguro seu rosto e começo a beijá-la.

Ela não parece se irritar com isso pelo contrário ela está retribuindo o beijo.

Quando percebo já estamos dentro do quarto dela e eu já a encostei na parede e continuo beijando-a.

Então eu me dou conta do erro do que eu tô fazendo. Eu me afasto devagar dela, olho em seus olhos que ela abre depois de um tempo e também fica me olhando.

Eu apenas digo:

—_Desculpa! Eu não devia ter feito isso.

Ela não diz nada, eu me afasto lentamente e saio pela porta pela qual eu acabei de entrar.

...

—_Bom dia.

Eu digo sem muito entusiasmo, porque acabo de trocar olhares com a Candice e descubro que eu não deveria ter ido até o quarto dela ontem e lhe beijado.

Na verdade, eu descobri isso desde a hora em que me dei conta do que tava fazendo,mas achei que voltar lá outra vez e pedir desculpas, não iria  ajudar muito, porque desde a hora em que me desculpei por beijá-la ela não me pareceu muito contente com o que eu disse.

Todos estão falando sobre a noite de ontem e percebo que até Candice diz algumas coisas, só quem não falou muito ainda fui eu. Quando ergo meus olhos vejo que Liam está me olhando com aquele olhar que diz que ele sabe que tem alguma coisa errada.

O lado ruim de se conhecer muito bem uma pessoa é esse, você nunca consegue esconder dela o verdadeiro jeito que você está se sentindo mesmo que você tente muito.

...

Algumas horas mais tarde, decido ir pra sala dos instrumentos. Estou com umas ideias pra músicas hoje.

—_Fala aí?!

Liam me interroga se sentando no sofá perto de onde estou anotando algumas partes de uma música nova.

—_Falar o quê?

Eu nem olho pra ele quando respondo.

—_Sem essa, Harry! Eu vi você e a Candice ontem conversando com um cara perto da Emilly, o que aquela garota fez de novo?

Eu finalmente olho pra ele. Respiro fundo. Eu não quero falar sobre isso,mas talvez seja melhor pra mim.

—_Na verdade, ela só tava com outro cara, pra variar. Mas o problema comigo hoje não é isso.

Ele me olha sem entender o que eu disse e eu continuo:

—_Eu beijei a Candice ontem.

—_O quê?

—_Nem vem tá, eu sei que eu fiz merda de novo!

Ele respira fundo e diz:

—_Harry, Harry...

Quando ele vai me dizer alguma coisa, percebemos que alguém está batendo na porta, eu digo que tá aberta e quando a porta é aberta, vemos Candice lá, parada e olhando pra mim.

Liam me olha e diz:

—_Conversamos depois.

Ela vai em direção a porta e ao passar por Candice, apenas a cumprimenta com um sorriso.

Eu coloco minhas folhas sobre a mesa e digo olhando pra ela:

—_Entra!

Ela anda mais alguns passos e eu indico o sofá a frente dela para que ela se sente.

Ela respira fundo depois de me olhar e diz:

—_Eu não tô bem com isso!

Eu não esperava ouvir isso dela e ao mesmo tempo não entendo muito bem o que ela quis dizer, ela percebe minha expressão confusa e continua:

—_Eu pensei muito no que aconteceu ontem a noite...

Eu a interrompo:

—_Eu sei que eu agi muito mal indo até o seu quarto e...

Agora ela me interrompe:

—_O problema não foi o que você fez.

Ela afirma e me deixa ainda mais confuso.

Ela continua:

—_O problema foi o que eu senti com isso!

Eu devo parecer ainda mais confuso, porque ela continua com a explicação:

—_Eu achei que o que eu senti por você um dia, havia ficado pra trás,mas...

Ela se levanta devagar e começa a me olhar nos olhos agora enquanto diz:

—_Mas eu acho que...

Ela respira fundo mais uma vez.

—_Eu acho que eu ainda gosto da forma como você me faz sentir e...

Eu tento abrir a boca para me desculpar mais uma vez pelo que fiz, porque eu estou me dando conta do quão confusa eu a deixei,mas ela me interrompe:

—_Eu não gosto nenhum pouco de ver você gostando tanto dela.

Eu dou alguns passos na direção dela e digo:

—_Do que você tá falando?

Ela me olha de uma forma que para ela é óbvio o que acabou de dizer e ela sabe que é óbvio para mim de quem estamos falando. E é.

Eu respiro fundo agora. Como eu posso lidar com tantas mulheres com personalidades tão complicadas, quando eu não entendo direito nem a minha própria?

—_Você tá me dizendo que, tá com ciúmes da Emilly?

Ela passa as mãos pelos cabelos parecendo frustrada, me deixando ainda mais confuso.

Ela então diz:

—_Eu só quero ir pra casa, não posso ficar aqui!

—_Mas Candice...

—_A Megan pode ficar aqui com vocês,eu sei que ela vai ficar bem.

Ela sorri fracamente. Eu digo:

—_Mas eu não quero que você vá embora assim.

—_Não se preocupe Harry, nossa amizade ainda vai ser a mesma, eu só quero ficar um tempo, não tão perto de você assim.

Ela me olha de uma forma vulnerável que eu nunca vi na Candice antes.

Ela vai até a porta e eu fico ali parado. Eu realmente não sei o que dizer para que ela não vá. Ela tem sido uma das poucas pessoas com quem eu tenho conversado esses dias e vê-la ir embora e por minha causa não me deixa muito feliz.

...

—_Eu fiz outra pessoa que eu gosto ir pra bem longe de mim, então eu sou mesmo um grande merda!

Louis ri. Estamos na segunda garrafa de uísque nesse bar.

—_Do que você tá rindo cara, isso é dramático, não cômico!

Ele ri ainda mais.

—_Bill iria nos matar, se visse a gente agora!

Eu desisto, não dá pra falar sério com o Louis. Então digo:

—_Dá pra você não me lembrar que eu tô quebrando mais essa outra promessa hoje?

Ele me interroga:

—_E qual seria a outra?

Eu assumo envergonhado.

—_Eu não queria tá pensando nela de novo.

Louis revira os olhos.Ele sabe que eu tô falando da Emilly.

—_Mulheres! Elas ainda vão fazer a gente enlouquecer!

Ela tá rindo quando diz isso,mas eu sei o quanto ele sente falta da Roxie.

...

Ainda bem que o Bill não tá aqui para ver o estado físico e psicológico em que me encontro quando acordo em meu apartamento hoje.

Olho no relógio e são duas da tarde. Hoje é segunda-feira, só teremos show na quinta-feira a noite aqui em Londres mesmo.

...

Eu liguei pra Candice para saber se ela estava bem, não nos falamos muito e ela não parece mais aquela garota que dizia coisas positivas pra não me deixar pra baixo. E pensar que eu tenho um pouco de culpa nisso me deixa mal de novo.

...

O Niall finalmente criou coragem pra chamar a Megan pra sair e estamos eu,Liam e Julliet sentados no sofá da sala da casa do Louis esperando eles chegaram, eu diria.

Não que esse seja nosso total propósito da noite,mas ver a cara envergonhada do Niall assim que eles chegam e ele olha pra gente, faz valer a pena ter esperado.

...

—_Cadê o Louis?

Eu pergunto pra Jullliet.

—_Ele disse que ia resolver alguma coisa, não sei onde.

...

No outro dia mais a tarde, eu descubro que o Louis foi conversar com a Roxie. Estamos na casa dele mais uma vez e eles então aparecem de mãos dadas.

Eu olho para todos ali juntos. Eu sei que eu deveria ficar feliz por eles e eu estou,mas eu sinto um vazio tão ruim por dentro.

A note decido ir pra casa, eu sempre penso melhor estando sozinho.

Julliet me acompanha até o carro e diz:

—_Você tá bem?

Escolho meu melhor sorriso e digo:

—_Tô sim!

Sei que não a engano,mas ela também não insiste muito.

Eu vou pra casa.

Eu me canso de pensar tanto na vida.

Eu pego minha garrafa de uísque que comprei com Louis no bar aquele dia. Eu sei que eu prometi pro Bill que não ia fazer isso.

Eu guardo a garrafa novamente.

...

Eu acordo me sentindo horrível, eu não dormi muito bem. Na verdade, eu devo ter dormido metade da noite apenas.

Hoje é quinta-feira, então mais tarde teremos show.

...

Vamos até o local do show e fazemos a passagem de som. Eu volto pro meu apartamento, ainda são quatro da tarde.

Eu tô muito cansado. Eu tento dormir, não consigo.

Eu vou até o armário e pego aquela garrafa mais uma vez e fico a encarando por um tempo.

...

—_Cara, você tá bem?!

Eu acabo rindo da pergunta dele e Liam descobre na hora que eu bebi,mas ele não pode dizer nada, porque estamos a segundos de subir ao palco.

...

Eu me lembro das luzes.

Me lembro da multidão.

Me lembro de ter cantado umas músicas.

Não lembro quantas.

Me lembro um pouco depois do que eu lembro com nitidez que,tudo começou a girar.

Me lembro da cara do Liam. Me lembro de  rir dele outra vez.

Me lembro dos braços cruzados e da cara amarrada do Bill quando eu olhei pra cima, quando me tiraram do palco.

Bill?

Me lembro de ter pensado que eu havia imaginado ele, porque ele não tava aqui.

Mas não me lembro de como eu vim parar na cama do meu quarto na casa do Louis.

...

Ouço batidas na porta do meu quarto. Eu sei na hora quem tá batendo e ele abre a porta.

É, o Bill tava realmente naquele show e ele viu a forma como eu estava.

...

Digamos que ele não falou muito, mas o suficiente para fazer eu me arrepender daquela maldita garrafa de uísque.

...

E agora estamos nós dentro do carro dele, de volta para aquela casa que ele tem e que fica um pouco afastado de Londres.

Conversamos e chegamos a um acordo, eu fico lá este fim de semana, longe dos shows e dos holofotes que estão ligados diretamente em mim, ao invés de ter que ficar em casa trancado.

Achei justo e agora estamos no caminho.

...

Ele nem desce do carro e me diz enquanto eu pego minha mala:

—_Você ainda vai me agradecer por isso!

Ele olha pra casa e eu não compreendo bem o que ele quer dizer.

Mas assim que meus olhos encontram o que ele tá olhando, eu começo a fazer uma ideia do que ele tá falando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.