Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 66
capítulo 66




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/66

—_Você quer tomar café?

Assim que ouço ela dizer isso sei que é uma deixa, para deixarmos esse momento pra trás, Candice sempre foi assim e percebo que muito da personalidade dela ainda continua muito presente, até mesmo depois desses anos todos.

Assim que chegamos na mesa da cozinha, a garota que estava com a Candice quando ela abriu a porta e que eu não via desde aquela hora em que começamos a discutir, se vira e eu diria que o rosto dela está meio pálido enquanto ela me encara.

Ouço Candice rir e seguir em direção ao armário para pegar uns copos e dizer:

—_Harry, essa é a Megan, ela é muito fã de vocês!

Ela olha pra garota e continua:

—_Principalmente de você!

Ela pisca pra garota que fica instantaneamente vermelha.

Eu me aproximo dela para cumprimentar e percebo que ela prende a respiração. Eu não quero rir disso porque muitas outras garotas também tem essa mesma reação quando nos encontra e eu já estou até acostumado.

Mas é engraçado que uma garota que é muito fã minha,divida o mesmo espaço que uma garota que disse tanto que me odiava quando eu terminei com ela.

Eu não pergunto como isso pôde ter dado certo, no entanto, eu apenas vou até ela e estendo a mão para cumprimentá-la, que agora parece mais nervosa ainda,mas tem um sorriso enorme no rosto que me faz querer rir também.

...

—_A Megan estuda música! Ela tem uma voz linda!

Candice diz deixando a garota vermelha de novo.

Ela apenas diz:

—_Candy?

—_O quê? Então,não é verdade?

Ela não olha pra Candice. Ela olha pra mim e depois pra sua xícara de chá e responde:

—_Sim.

Eu digo:

—_Uma ótima escolha!

Ela me olha sorrindo e diz:

—_Eu sei... Eu amo música!

Eu apenas sorrio de volta,porque  eu sei do que ela está falando, quem ama música de verdade tem um brilho nos olhos quando fala sobre isso e eu consigo ver isso nos olhos dela.

Algum tempo depois ouço batidas na porta e Megan diz que vai atender.

Ela chega segundos depois mais pálida ainda e eu vejo logo atrás dela Niall, Louis e Bill.

Niall parece meio entediado, mas olha diversas vezes na direção da Megan. Louis parece estar muito irritado e tem um olhar furioso quando eu olho de volta pra ele e Bill, bem...Bill vai me matar mesmo então, eu trato de respirar todo ar que eu puder até ele fazer isso.

Eu tô muito ferrado.

...

—_Eu tô bem, não tô?

Bill me olha pelo retrovisor do carro e diz:

—_Você já ouviu falar em telefone, Harry?

Eu apenas respondo:

—_Ironia aqui é comigo, tá bem?

Vejo Bill revirar os olhos. 

E daí?! Não adiantou muito eu não ter ligado, eles rastrearem meu celular mesmo assim, então por que estão tão irritados comigo?

Eu olho pro Louis que está do meu lado no banco de trás e ele ainda parece muito irritado.

Eu pergunto:

—_Mas por que você está assim?

Ele me lança um olhar furioso, que quase me faz arrepender de ter perguntado e responde:

—_Você quer mesmo que eu responda? 

Eu penso em dizer:

 "__Se eu não quisesse resposta, eu não teria perguntado"

Mas acho que não é um bom momento pra dizer uma coisa dessas, se eu quero continuar amigo desse cara irritado aqui.

Ele continua:

—_Você sumiu daquela festa, sei lá pra onde e me deixou enfrentar essa fera aí sozinho e eu não fazia ideia de onde você tinha se metido! Como castigo ele fez a gente vir até aqui com ele.

Niall se vira e diz:

—_É! Valeu mesmo Harry!

Do que esse cara tá reclamando? Foi ele que me fez ir até aquela festa e me fez arrastar o Louis com a gente.

Mas eu vejo que tá todo mundo querendo um pedaço meu, então eu apenas escolho ficar calado.

...

—_Cara, como é mesmo o nome daquela gata que divide o apartamento com a sua ex?

Niall parece um tanto ansioso pela resposta e eu acabo achando graça.

—_Megan?!

Ele me deixa sem nenhuma explicação, por mais que a minha cara de expectativa de continuar com essa conversa pra saber porque ele está meio vermelho ao me perguntar isso, esteja evidente em meu rosto.

Estamos de volta a Londres depois de vários dias fazendo shows pela América do Norte.

...

—_Nós já estamos em Londres outra vez.

—_Que bom, Harry!

Candice e eu temos conversado por telefone sempre que possível, falar com ela me faz sentir bem de alguma forma.

...

—_Niall, eu tenho que te enviar uma coisa!

Niall se vira pra mim do outro sofá da sala, ainda com cara de sono e eu digo:

—_Pega logo essa droga de telefone!

Ele pega o telefone com uma cara não muito agradável e olha pra tela. Eu já enviei o vídeo, então só espero pela reação dele.

Assim que começa o vídeo no celular dele,ele se senta imediatamente como que surpreso ao ver aquilo. É um vídeo da Megan cantando em alguma apresentação na faculdade, que a Candice me enviou quando começamos a falar sobre isso meio que por acaso.

Ela realmente canta bem,mas vejo que o Niall não parece apenas interessado só na voz da garota. Mas prefiro não dizer nada, eu disse pra ele que um dia ainda ia vê-lo de quatro por uma garota e quero muito ter essa chance, aí sim eu vou ficar enchendo ele o tempo todo com isso, da mesma forma que ela fazia quando eu tava com a Emilly.

Ao pensar nisso, percebo que não me sinto mais mal em pensar naquela garota, acho que finalmente deixei isso tudo pra trás. Vê-la na TV sempre com um cara diferente toda vez, não me incomoda mais, pode ser que não seja nenhum namorado dela ou pode ser que seja.

Só sei que não ligo mais pra isso.

...

Louis vai dar outra festa hoje, porque faz tempo que não temos uma festa daquelas de antes. Claro que isso tudo tem ideas do Niall no meio, então sei que coisa boa não vai dar no final.

...

Eu me lembro do início da festa.

Eu me lembro que o Niall me apresentou umas garotas.

Lembro da Julliet dizer pra eu ir com calma no uísque.

Que eu ri ao ouvir isso e ela se irritou.

Lembro que eu demorei a me lembrar que ela agora está namorando o Liam.

Eu só não lembro como eu vim parar no meu quarto.

...

São cinco horas da manhã.

Eu bato na porta do quarto do Louis. Ele abre depois de um tempo. Eu digo me sentindo ainda meio sonolento:

—_Tem duas garotas no meu quarto.

Louis olha pra mim surpreso com o que eu disse e eu continuo:

—_Se eu não consigo me lembrar o nome de uma garota, por que raios eu conseguiria lembrar de duas?

Louis começa a rir. Eu digo:

—_Eu vou terminar de dormir aí no seu quarto!

Ele avisa:

—_Tem uma garota aqui também!

Eu digo:

—_E daí? Eu não dormi com ela, então não tenho que me lembrar do nome dela!

Ele ri ainda mais e eu desisto de dar atenção à ele.

Passo por ele e tem uma garota no meio da cama, eu dou a volta e entro debaixo do cobertor.

Acho que Louis desiste de me colocar pra fora depois de um tempo e acaba se deitando também.

—_Apaga logo essa luz!

Eu digo e ouço ele resmungar de volta:

—_Vá se ferrar, Harry!

—_Boa noite pra você também!

...

—_O que ele tá fazendo aqui?

Ouço uma voz feminina do meu lado, nem me dou ao trabalho de me virar, isso aqui é com o Louis, não comigo.

Ela continua:

—_Nós três...?

Louis diz:

—_Não! Ele só chegou aqui de madrugada, não dá pra discutir com a teimosia do Harry e ele acabou ficando por aqui mesmo.

Acho que ela parece se conformar com essa explicação, porque não a ouço reclamar, pelo contrário ouço sons de beijos e eu não tô gostando do rumo disso aqui.

Eu nem me dou ao trabalho de me virar ou de abrir os olhos quando digo:

—_Eu não ligo se vocês estão querendo transar aqui do meu lado, na boa, não vou ficar nenhum pouco constrangido. Eu só preciso que essa cama não se mova nem por um segundo.

Acho que eles não esperavam que eu estivesse acordado.

E eu não esperava que o Louis iria me fazer sair do quarto.

Eu desço as escadas, porque não vou voltar pro meu quarto, prefiro ir pra casa da piscina.

...

—_Bill quer falar com você!

—_Liam me diz assim que passo por ele, que está deitado em uma cadeira perto da piscina.

Eu sei que fiz merda e que merda maior vai ser ouvir o sermão do Bill.

—_Avisa que hoje eu não vou consiguir existir até ás duas da tarde.

Eu continuo andando,mas sei que Bill não vai descansar até falar comigo. 

E eu juro que só de pensar nisso, minha cabeça já me faz o favor de doer um pouco mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.