Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 64
capítulo 64




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/64

Ela se senta ao meu lado por um tempo, enquanto olha para ver se o Dylan não está por perto.

—_E aí como você tá? Você sumiu, Harry!

Eu apenas olho pro meu copo de uísque e digo que tenho andado muito ocupado. Ela me diz depois de um tempo:

—_Vi que você se entendeu com aquela garota e também que já terminou com ela outra vez né.

Eu apenas olho pra ela e digo com um sorriso meio sem graça:

—_Podemos não falar sobre isso?

Ela sorri.

Alguém chama em outra mesa e ela diz que já volta.

Algum tempo depois e mais algumas doses de uísque, eu resolvo que é melhor eu ir pro meu apartamento.

Eu vou até o balcão e quando ela se vira, eu apenas olho nos olhos dela e digo uma coisa que eu tenho sentido vontade de dizer, assim que coloquei meus olhos nela essa noite:

—_Quer vir comigo?

Ela morde o lábio inferior e eu me concentro em olhar para sua boca, enquanto ela faz isso.

Eu começo a tirar mentalmente aquele uniforme dela outra vez, da mesma forma que eu tenho feito várias vezes depois que cheguei aqui.

Acho que ela consegue perceber isso em meus olhos.

Mas ela diz:

—_Sinto muito Harry...

Ela ergue a mão e me mostra um anel na mão direita e diz com um sorriso sem graça:

—_Eu tô namorando.

Eu apenas digo:

—_Tudo bem, então.

Eu me viro e digo:

—_Eu já vou, depois a gente se fala.

Ela fica lá me olhando, sorrindo ainda daquela forma meio sem graça, enquanto eu vou em direção a porta.

...

Eu estacionei meu carro perto dos fundos do bar, que é onde eu sempre deixo e é um lugar bem reservado longe da rua. É um pouco escuro,mas Bill me disse pra deixar o meu carro ali, ele conhece esse lugar e eu prefiro confiar nele.

Eu vou até a porta,coloco as chaves e abro a porta detrás para pegar meu casaco, porque está um pouco frio. Mas eu me viro antes de pegá-lo e vejo que Jordin está parada atrás de mim.

Eu não sei bem porque ela está aqui,mas ela se aproxima e não diz nada, vem até mim e diz:

—_É meio difícil resistir á isso.

Acho que ela tá falando o meu sorriso, porque ela está segurando meu rosto com uma das mãos.

Eu gosto disso.

Ela então diz:

—_Ah, que se dane tudo!

E me beija.

Estamos próximos á uma parede e é ali que nos encostamos. Jordin me beija de uma forma, que me faz sentir desejado de um jeito que nenhuma das garotas que eu fiquei, depois de terminar definitivamente com a Emilly, me fez sentir e eu gosto disso.

Talvez seja por isso que eu tenha vindo aqui hoje. Só por isso. Me sentir desejado assim outra vez.

E eu abro meus olhos e posso ver na forma como ela me olha, que ela me quer da mesma forma como eu a quero agora.

E eu fecho meus olhos porque não quero pensar em mais nada, só em nós, no aqui e no agora.

E só Jordin consegue me fazer sentir assim.

Ela ergue suas pernas e as coloca em volta da minha cintura, não sei se a estou apertando demais contra a parede atrás dela,mas não a ouço reclamar, pelo contrário, ela só me beija ainda mais intensamente, segurando firme meu cabelo.

Eu me afasto dela e estamos ofegando. Ela desce do meu colo ficando outra vez com os pés no chão e eu seguro sua mão e vamos em direção ao meu carro.

A porta detrás está aberta e entramos ali.

Ela fica deitada ali e eu quero esquecer que naquele banco da frente, já aconteceu alguma coisa com alguém ,então evito olhar muito naquela direção.

Sei que Jordin percebe minha mudança sutil de comportamento,mas ela não questiona e eu adoro isso.

Ela apenas segura meu rosto, me fazendo olhar pra ela mais uma vez.

Eu vou até ela a beijando mais uma vez e ela desce suas mãos suavemente me fazendo retirar fora minha camisa, sem se afastar da minha boca.

Ela então volta a segurar meu rosto, eu me afasto dela quando sinto que seu beijo está diminuindo o ritmo e ela olha pra sua mão ali em meu rosto.

E eu percebo que ela está olhando para sua aliança.

Eu ergo minha mão até a sua mão e coloco sobre a dela, afasto devagar sua mão do meu rosto e digo:

—_Tudo bem, se você quiser parar por aqui.

E lhe dou um sorriso meio sem graça. Mas que demonstra que está realmente tudo bem, se for assim.

Ela me olha por um tempo e depois volta sua mão pro meu rosto mais uma vez e diz:

—_Não! Tá tudo bem.

Sei que é egoísmo meu,que eu deveria insistir que ela não faça isso,mas assim que ela diz que tá tudo bem, eu apenas volto a beijá-la mais uma vez. Porque eu quero muito sentir essa sensação que ela me proporciona mais uma vez.

Está escuro lá fora e o único som que consigo ouvir é o das nossas respirações tão intensas, quase em um mesmo ritmo.

Porem a minha fica mais acelerada, quando ela desce sua mão suavemente até o cós da minha calça.

...

Estamos lá olhando um para o outro e ela tem um sorriso no rosto, que me faz querer sorrir também.

E quando faço isso, ela me olha com um brilho nos olhos e levanta a cabeça se aproximando de mim e me dá um beijo rápido na boca, me pegando de surpresa.

Eu juro que não consigo entender porque essas mulheres gostam de me ver sorrindo.

Eu apenas digo depois de um tempo:

—_Você é incrível!

Ouço ela sorri e eu gosto disso, gosto do som da risada dela, como há muito tempo eu não achava graça em um sorriso de uma garota.

...

Ela está de pé e diz que precisa voltar pro trabalho. Eu procuro em seus olhos algum vestígio de arrependimento,mas felizmente eu não consigo encontrar e isso me faz sentir bem.

Eu vou até ela, seguro seu rosto, lhe dou um beijo rápido,mas intenso e digo:

—_Obrigada por me fazer sentir bem,de uma forma que eu não me sentia há muito tempo.

Ela apenas sorri e eu vou em direção ao meu carro e dou partida.

Eu a vejo ainda parada lá, assim que saio em direção a rua.

...

Alguns dias depois...

Não sei como vim parar nessa festa aqui em Nova York,mas de uma coisa eu sei, isso deve ter haver com o Niall.

Louis e Niall estão em alguma parte da festa que eu não consigo ver muito bem de onde estou.

—_Eu tenho que ir á um lugar!

Eu digo pra um rapper sentado ao meu lado, enquanto abraçamos com umas gatinhas.

Ele apenas diz:

—_Fala aonde é, que eu te levo no meu helicóptero!

Eu olho pra ele rindo como se eu não acreditasse no que ouvi. Acho que bebi um pouco a mais porque eu aceito na hora.

...

Assim que descemos no heliporto, tem um carro nos esperando. Esse cara é mesmo maluco,mas e daí, eu também me sinto assim por estar aqui e a essas horas.

...

Eu desço do carro e ele diz que tem que voltar pra Nova York eu agradeço e ele diz pra marcarmos outra festa dessas. Eu apenas afirmo que sim com a cabeça, porque no momento eu quero muito conversar com uma pessoa.

Eu bato na porta,mas ninguém atende. Olho no celular, são três da manhã, eu acabo rindo do que eu to fazendo. Minutos depois de tanto eu bater na porta alguém abre e pela cara dela, ela realmente não esperava me ver.

Ela apenas diz:

—_Harry?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.