Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 54
capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/54

Ainda estamos rindo, quando ouço meu celular tocando lá no quarto. Ele toca diversas vezes. Eu vou em direção a Emilly,mas ela me diz:

—_Melhor ir atender! Pode ser alguma coisa importante!

—_Mais que isso?!

Eu digo me referindo a nós, a esse momento...

Mas ela faz aquela carinha, que não dá pra dizer não.

Eu respiro fundo e vou em direção ao quarto.

Atendo, enquanto vou vestindo de volta a minha calça, porque depois de tudo o que aconteceu, não tem mais clima pra "acontecer" nada por aqui.

Louis meio que, grita do outro lado da linha:

—_Já faz o maior tempão que eu tô te ligando, cara!

Eu digo com uma ironia ignorada por ele:

—_Percebi!

Ele não diz nada e eu continuo:

—_O que você quer Louis?

Eu digo meio sem expectativas e ele diz em seguida:

—_O que eu quero? Como assim o que eu quero? Eu quero saber se, você já está na estrada de volta pra cá? Já viu as horas? o show é daqui a pouco!

Eu não respondo e ele continua:

—_HARRY!

—_Calma aí, só tô terminando de me vestir aqui!

Ele ri. Eu pergunto:

—_Que foi?

—_Nada!

—_Idiota!

—_Também te amo Harry! Esteja aqui ás quatro horas, ou eu mesmo vou te buscar para fazermos a passagem de som!

—_Tudo bem,mamãe!

Ele ri e desliga.

...

—_Eu tô com muito frio, Harry!

Ela diz enquanto estou terminando de colocar umas coisas que eu trouxe, de volta no porta malas do carro.

Tá realmente muito frio aqui fora,mas eu não ligo, porque o frio faz o rosto dela ficar levemente rosado e sua boca fica ainda mais vermelha e convidativa.

Eu me aproximo dela, a abraço bem apertado por um tempo. Me afasto um pouco para olhar em seus olhos, depois lhe dou um beijo nos lábios.

Começo a rir e ela questiona:

—_O que foi?

Eu digo:

—_Seu nariz tá gelado!

Ela começa a rir também e diz:

—_Eu não disse que eu tô congelando?

Eu peço para que ela entre no carro.

...

Estamos de volta pra Londres. Ela está do meu lado nesse carro outra vez e há tanta coisa que eu queria dizer pra ela...

Mas eu só consigo olhar pra ela mais uma vez e sorri como um bobo. Acho que ela pode ler nas entrelinhas desses sorrisos, porque o sorriso dela consegue me dizer tanta coisa...

E eu sei que ela se sente tão bem quanto eu.

...

Antes de irmos pra casa do Louis, passamos primeiro no apartamento dela, porque como ela não levou nenhuma roupa, ela ainda continuava apenas com meu casaco e juro que isso foi algo que insistia em não sair do meu pensamento, enquanto estávamos naquele carro...

Mas agora eu estou sentado neste sofá mais uma vez e pela primeira vez de todas em que estive aqui, eu me sinto realmente bem em estar aqui.

Ela está tomando banho.

Então eu tenho uma ideia enquanto fico esperando por ela.Não vou mais convidá-la para me acompanhar no banho comigo, vou deixá-la me pedir pra isso...

Sorrio ao pensar nesse meu plano secreto.

...

Passei no meu apartamento, tomei banho e me troquei rapidamente, porque já sabia que as roupas do show estariam lá no camarim. Não encontrei ninguém na casa do Louis porque eu já estava, digamos um pouco atrasado pra passagem de som.

Então eu e Emilly seguimos direto para o local do show.

Assim que chego, vejo Bill se aproximando do meu carro para que depois ele pudesse manobrá-lo para colocar em um local seguro junto com o dos outros rapazes da banda.

Eu desço do carro e o cumprimento com um abraço.

Eu digo:

—_Valeu mesmo, cara! Sua casa é realmente incrível!

Ele me olha com um olhar sugestivo por um tempo e depois sorri. Eu acho graça.

É estranho ver Bill sorrindo assim,mas e daí.

Bill sorri ainda mais quando vê Emilly, ela sorri de volta e se cumprimentam com um oi.Bem, digamos que ela tem um fã também.

Então ele se vira novamente pra mim e diz:

—_Só tenta não matar a pobre Lauren de constrangimento na próxima,certo!

Ele diz isso e pega as chaves da minha mão me deixando lá sem palavras. Emilly vem até onde estou e começamos a rir outra vez.

—_Ela viu tudo, Harry!

Eu a abraço e seguimos em direção ao palco que é onde os garotos estão.

Julliet e Roxie também estão lá, Emilly vai ao encontro delas. Elas estão com aqueles risinhos de meninas que, eu nunca vou entender realmente o que significa,mas tudo bem. Louis vem em minha direção, passa um braço em meu pescoço e diz:

—_Eu preciso saber, cara!

Eu olho pra ele fingindo não entender o que ele está falando.

—_Saber o quê cara?

Ele me olha rindo e diz:

—_Ah, você sabe...sabe muito bem do que eu tô falando!

Mas Liam e Niall também chegam e me cumprimentam, fazendo eu me livrar das perguntas do Louis. Mas eu tenho a impressão de que não vou escapar por muito tempo do interrogatório dele.

...

Estamos todos juntos no camarim, eu e Emilly, Liam e Julliet, Louis e Roxie. Então Niall chega e depois de um tempo nos encarando, nos diz:

—_Vocês não acham estranho isso tudo?

Nós ficamos olhando pra ele, que parece se divertir com o que diz.

Então ele continua:

—_Você e você? E você e você ?

Sabemos do que ele tá falando,mas isso não o impede de falar.

Eu digo:

—_Não! Pelo menos não, até você falar sobre isso!

Ele não liga pra minha ironia e continua rindo.

Alguém joga uma almofada na cara dele. Não sei quem foi,mas todo mundo acaba rindo.

Ele se senta. Na verdade, eu mesmo não consigo achar nada disso estranho, apenas uma coisa que deveria ser assim desde o começo e que acabou demorando um pouco pra acontecer. E acho que todos aqui pensam igual a mim.

Julliet se levanta e diz:

—_Hey Emilly, Roxie! já tá quase na hora deles subirem ao palco, vamos deixá-los se prepararem para aquelas meninas apaixonadas por eles lá fora!

Emilly olha pra ela e diz baixinho,mas eu consigo ouvir:

—_Escolheu belas palavras pra não me deixar nenhum pouco enciumada, não é?!

Julliet ri e diz:

—_Com o tempo você se acostuma!

E elas saem. Emilly olha pra mim sorrindo e eu sei que ela não quer ficar longe de mim da mesma maneira que eu não quero me separar dela.

Mas agora é meio que, por uma boa causa.

...

Enquanto estou no palco, me viro rapidamente e percebo que Emilly está logo ali me observando com aquele sorriso. Estamos cantando Steal My Girl.

Eu sei que sempre que eu cantava essa música eu me lembrava dela e de como "todo mundo sempre quis roubar minha garota" de mim,mas agora eu sei que ela está aqui e essa música tem um significado diferente desta vez, porque eu me concentro apenas na parte que fala: "procurem outra pessoa,porque ela é minha".

O show termina com essa música e voltamos pro camarim. Eu não me importo se todos estão chegando onde estamos, não importo se a Julliet está batendo palmas e o Liam tá rindo, ou se o Louis revira os olhos e o Niall diz:

—_Vão terminar isso em um quarto!

Eu só não quero afastar meus lábios dos dela.

...

Estava relendo algumas partes desta fic e descobri que tem muito da minha vida nessa história kkkk

Em quase todos os capítulos tem algo, alguma coisa, alguma frase, algum gesto de coisas que realmente já aconteceram comigo....

Só nos restará sempre a dúvida de que coisas são essas neh ;) kkkkkkk

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.