Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 52
capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/52

Eu fico parado ali sem dizer nada, porque isso tudo pode ser coisa da minha imaginação...

Mesmo que eu ainda não tenha tomado nada.

Então escuto outra vez:

—_Harry?!

Eu coloco o copo de uísque na mesa e vou até a porta. Abro e não acredito no que os meus olhos estão vendo: É ela.

E o meu coração fica acelerado de repente, minha boca fica seca e tem um frio esquisito tomando conta do meu estômago...

É,algumas coisas parecem que nunca mudam.

Ao me ver ela sorri de forma apreensiva, enquanto morde os lábios. Não consigo acreditar que ela esteja mesmo aqui,isso tem que ser coisa da minha imaginação.

Eu ainda estou segurando a porta aberta e não digo nada.

Viro minha cabeça para o lado e olho para um carro logo atrás dela, ela também se vira,mas depois está olhando de volta pra mim, enquanto vejo que Bill está dando a volta no carro, já se preparando para ir embora,mas quando me vê olhando pra ele, ergue a mão e faz continência enquanto ri já indo embora outra vez.

Eu então volto a olhar pra ela outra vez. Eu não sei o que está acontecendo, então ela começa a falar e eu apenas ouço:

—_Então, você está mesmo aqui! Nossa foi difícil te encontrar!

Ela diz de forma apreensiva, com um sorriso impaciente no final.

Ela me procurou? Mas pra quê?

Ela me pergunta:

—_Eu posso entrar?

Eu respondo:

—_Claro.

Ela passa por mim e em seguida eu fecho a porta e fico olhando ela parada no meio da sala. Ela esfrega uma mão na outra e naquele gesto eu percebo o quão apreensiva ela está. 

Afinal, o que ela está fazendo aqui?

Não pergunto, no entanto e ela continua:

—_Eu precisava muito falar com você, mas eu queria que fosse pessoalmente, então fui até a casa do Louis. Mas quando cheguei lá, não encontrei você, nem ninguém. Então resolvi ligar para o Liam e ele me disse que você estaria no seu apartamento e me passou o endereço.

Ela sorri ao pensar nisso e eu quero muito saber, porque ela está me contando tudo isso, ou até mesmo porque ela está aqui e se ela vai se casar com ele e...

Ela interrompe meus pensamentos e continua:

—_Eu fui até o seu apartamento e você também não estava lá.

Ela gesticula e me olha enquanto diz isso.

Ela continua:

—_Eu não sabia mais o que fazer, resolvi te ligar,mas seu celular só dava caixa postal. Então voltei pra casa do Louis e ele me disse irritado, que você tinha viajado para um lugar pra tentar me esquecer...

Ela olha pra baixo e continua:

—_Nossa... Eu nem sabia o que dizer.

Ela olha novamente pra mim. 

Depois diz:

—_Eu sei que eu tenho te magoado, mas isso foi difícil de ouvir, ainda mais porque eu...

Eu então finalmente digo:

—_O que você veio fazer aqui?

Ela me olha surpresa e posso ver o quanto a forma que eu disse isso a deixou magoada.

Eu não me importo com isso, afinal no momento, eu estou me sentindo a pessoa mais magoada do mundo e não me importo com mais nada. 

Eu vim aqui para tirá-la da minha cabeça, porque ela vai ser de outro, então ela não tinha o direito de vir aqui e me deixar ainda mais confuso.

Ela vem em minha direção e diz:

—_Harry...

Eu dou um passo para trás e ela para onde está, me olhando ainda mais surpresa.

Eu olho pra baixo, respiro fundo e digo:

—_Você vai se casar com ele!

Ela me olha ainda surpresa e depois morde um sorriso. Eu não sei porque ela sorrindo,mas ela está.

Depois diz:

—_O Louis me falou sobre isso...

Eu olho pra baixo outra vez e ela então diz:

—_Harry, não é nada do jeito como você está imaginando!

Eu olho pra ela outra vez, como assim não é o que eu tô imaginando? De que outra forma pode ser? 

Eu não pergunto e ela continua:

—_O Anthony me pediu em casamento sim, do jeito que o Louis me disse que você viu! Mas, você não viu que eu não aceitei naquela hora!

O quê?

Eu digo:

—_Como? Como assim?

Agora ela tem toda a minha atenção e ela me olha com aquele sorriso que me desestrutura por completo e continua:

—_Eu pedi a ele um tempo pra pensar, porque achei que estávamos indo rápido demais.

Ela respira fundo.

—_Mas, então você apareceu logo depois e me deu aquela carona e foi comigo até o meu apartamento e...

Ela dá um passo em minha direção, eu não me movo e ela continua:

—_E eu sabia na hora que eu não precisava de tempo pra decidir nada , meu coração já havia decidido há muito tempo. Então eu terminei com ele ontem,porque eu percebi que jamais iria amar outra pessoa da forma como eu te amo!

Eu ouvi isso mesmo? Aquela hora que vi ela com ele, eles estavam terminando? Ela ainda me ama?

Eu me sinto um pouco idiota agora...

Ela olha pra mim e tem lágrimas caindo do seus olhos. Acho que ela espera que eu diga alguma coisa agora,mas eu não sei o que dizer...

Então eu não digo nada. 

Eu vou até ela e a beijo.

Eu sei que a estou beijando de uma forma quase violenta,mas ela não está reclamando, porque sinto que ela tem a mesma necessidade que eu, de que esse beijo aconteça.

E eu não fazia ideia de como eu precisava sentir aqueles lábios nos meus outra vez.

Então percebo que por mais que eu tente fingir pra mim mesmo, jamais conseguirei encontrar um beijo que sequer possa se comparar ao dela. Porque a sensação que tenho ao beijá-la, é única e imcomparável!

E eu quero muito aproveitar esse momento e apertá-la cada vez mais em meu corpo, da mesma forma como ela está fazendo, para crer realmente que estamos fazendo isso.

E eu posso dizer com toda a certeza que esse é o nosso beijo mais perfeito, livre de culpa ou de qualquer outro sentimento ruim.

Só o que eu sinto é que, quero ficar assim pra sempre.

...

Eu finalmente me afasto dela, ainda segurando seu rosto e digo:

—_Desculpa! Mas eu tinha que ter certeza de que você realmente está aqui e que me disse isso tudo!

Ela ri e voltamos a nos beijar outra vez.

...

Segundos depois meu telefone toca e eu não quero atender, mas ela diz:

—_Tudo bem!

Eu olho pra ela e digo:

—_É o Louis!

Ela sorri.

Louis diz do outro lado:

—_Cara, acho que a Emilly tá indo pra aí!

Eu apenas rio e digo:

—_Você tá um pouco atrasado, cara!

Ele diz:

—_O quê? Como assim? Não vai me dizer que...

Emilly se aproxima do telefone e diz:

—_Tudo bem Louis, agora eu assumo daqui, okay!

Ele ainda vai dizer mais alguma coisa,mas eu desligo, acho que nós temos algo melhor pra fazer agora.

E ela sorri e eu fico por uns segundos olhando pra ela ali tão perto de mim, como nunca esteve antes e ela questiona:

—_Que foi?

E eu digo:

—_Eu adoro o seu sorriso.

Ela tem um brilhos nos olhos ao me ouvir dizer isso e então segura carinhosamente meu cabelo e sua boca está na minha outra vez.

...

Um tempo depois ela olha em direção a mesa de centro e diz:

—_Hey! Aquele ali não é o meu cachecol?

Eu me sinto um pouco envergonhado agora e digo:

—_Acho que eu não ia mesmo conseguir fazer o que vim fazer aqui!

Ela passa as mãos no meu cabelo, eu fecho os meus olhos por um tempo e juro que essa é uma das melhores sensações que já tive.

Ela me beija nos lábios, um beijo rápido,mas suave e diz:

—_Não quero que você beba uísque hoje. Preciso que você se lembre disso amanhã!

Ela se afasta e olha em meus olhos com um sorriso. Acho que ela se lembra de como ficou aquela noite.

 Então eu digo:

—_Eu não tenho mais motivos pra fazer isso! Você está aqui e isso é o suficiente pra mim!

Ela sorri e estamos nos beijando outra vez.

...

Em meio ao nosso beijo, eu digo:

—_Você está usando meu casaco!

Ela diz:

—_Eu saí de casa apressada então...Eu meio que tô usando, apenas ele!

Juro que aquele olhar, aquele sorriso e a forma como ela me disse isso, me faz ter milhares de ideias de como tirar ele do seu corpo.

...

Eu seguro sua mão e a conduzo em direção ao quarto. Acendo a luz do abajur que fica perto da cama, o que não deixou o quarto muito claro,mas isso não importa.

A única coisa que realmente me importa é que eu quero muito vê-la outra vez da forma como vi naquele espelho aquele dia.

É quase como uma necessidade, eu preciso muito disso.

Então em meio ao nosso beijo, eu desfaço o laço da faixa do casaco na altura da sua cintura. E assim que começo a abrir o botão da parte de cima, ela coloca uma mão no meu peito e se afasta.

Ela respira fundo.

Eu fico surpreso e ansioso ao mesmo tempo, será que ultrapassei a linha outra vez? Será que estou sendo muito apressado e...

Ela interrompe meus pensamentos, enquanto diz:

—_Harry, eu...

Agora eu a interrompo e digo:

—_Olha Emilly, tudo bem se você não quiser fazer nada, eu posso esperar, só por você estar aqui eu já me sinto extremamente feliz e...

Ela me interrompe outra vez:

—_Não! Eu quero! Eu quero muito!

Ela fecha os olhos por um tempo e respira fundo, me olha nos olhos e sorri dizendo:

—_Acho que, eu só estou um pouco ansiosa.

Eu então me afasto dela e me sento na cama.

Ela vem em minha direção e eu percebo que ela parece um pouco mais confiante agora.

Ela ainda está á uns passos á minha frente, eu gosto de poder apreciá-la daqui.

Ela começa a abrir os botões do casaco. Eu sei que ela não está fazendo isso em câmera lenta,mas isso me faz lembrar daquela noite em que fui em seu apartamento pela primeira vez e ela começou a se desfazer daqueles agasalhos e eu sinto que minha ansiedade por vê-la agora é totalmente o triplo daquela noite...

Juro que de todas as vezes em que estive com uma garota, eu nunca fiquei tão ansioso para vê-la como estou agora e eu sei porque, porque eu amo essa mulher aqui em minha frente.

Ela finalmente termina de abrir todos os botões, ela deixa cair o casaco e eu posso ter uma visão do seu corpo,mesmo que ela ainda esteja de lingerie.

Eu respiro fundo...

Porque de todas as noites, em que tentei imaginar como ela seria apenas vestida assim,mesmo quando me sentia culpado, por ela ser a namorada do meu melhor amigo, eu nunca cheguei nem perto...

Ela é simplesmente perfeita.

Ela parece um pouco envergonhada e eu acabo achando graça, porque ela tenta colocar as mãos no corpo.

Ela me olha ainda mais sem graça, quando me vê sorrindo, então eu ergo minha mão e ela vem até mim.

Eu me levanto e começo a beijá-la outra vez.

Mas nossos beijos não são como os beijos que já trocamos, são beijos cheios de desejo de ambas as partes, como se cada um de nós precisássemos mais do outro, como nunca antes.

Eu a deito suavemente na cama e então fico de pé outra vez para poder olhar para ela ali, juro que eu me sinto o cara de mais sorte de todo o mundo.

E eu a quero tanto que chega a doer por dentro.

Eu digo:

—_Você é linda!

Ela sorri mordendo os lábios e eu juro que se eu não beijá-la agora, vou enlouquecer.

Me assusta a forma como eu preciso deles junto aos meus.

Então eu faço.

E ela segura meu cabelo daquela forma que me deixa louco outra vez e nossos beijos ficam ainda mais intensos.

Seu corpo está quente e eu quero muito sentir aquele calor em meu corpo completamente, pois percebo que ainda estou com todas as minhas roupas.

Eu então fico de joelhos e vou retirar minha camisa, ela vem ao meu encontro e me observa.

E ela sorri da minha pressa em me desfazer daquela peça e eu acabo rindo também.

Eu ainda não acredito que ela está aqui comigo e que ela vai ser minha, minha completamente e esse pensamento só me faz ficar ainda mais atrapalhado no que estou tentando fazer e ela finalmente diz:

—_Posso retirar isso pra você?

Eu então fico parado, enquanto ela puxa minha camisa suavemente e quando seus dedos tocam o meu corpo...parece tortura.

Eu fecho os meus olhos, respiro fundo, posso perceber que ela está sorrindo e eu amo isso.

Finalmente estou "livre" daquela roupa e voltamos a ficar deitados novamente, eu fico por cima do seu corpo e começo a beijá-la novamente,mas eu não quero beijar apenas sua boca, eu quero beijar seu corpo inteiro.

Então eu faço.

E eu vejo que ela fechou os olhos e os sons que ela faz assim que vou descendo minha boca pelo seu corpo, só me faz querer fazer isso ainda mais,então vou descendo lentamente.

Beijo seu pescoço...

Entre o seu sutiã...

E desço lentamente até o seu umbigo...

Ouço um gemido e isso me faz sorrir e levantar meus olhos, que encontram os seus e ela morde um sorriso, enquanto eu faço o mesmo.

Preciso me desfazer do resto das minhas roupas para poder ter ainda mais contato com sua pele, do jeito que eu estou precisando.

Me desfaço dos meus jeans e assim que olho novamente para ela, ela está olhando pra mim e o simples olhar dela, queima.

Ela também de desfez do seu sutiã. Eu a olho por uns segundos e então meus olhos vão descendo pelo seu corpo, meu coração fica ainda mais acelerado.

 Como ela consegue fazer isso ficar cada segundo mais interessante? Como ela tem tanto poder assim sobre o meu corpo, meu coração, tudo em mim?

Eu não sei, não quero respostas agora, só quero ir até ela e tê-la.

Então eu vou em sua direção. Ela me espera sentada na cama e assim que me aproximo, nos deitamos novamente.

Eu a olho nos olhos e digo:

—_Você sabe o quanto eu esperei por isso?

Ela diz:

—_Eu sei.

E sorri. Eu acabo sorrindo tabém.

Eu preciso muito estar dentro dela o mais rápido possível ou não serei responsável pelo o que pode acontecer.

Eu sei que ela está tão pronta pra isso da mesma forma como eu estou, eu posso sentir em seu corpo e ver em seus olhos.

Eu desço minhas mãos tirando do seu corpo a única peça que ainda resta.

Nos beijamos outra vez e eu estou dentro dela e não há sensação no mundo que possa se comparar a essa.

E nós nos encaixamos perfeitamente, como se fossemos feitos um para o outro e eu sei que fomos.

Eu me separo dos seus lábios por um instante e digo o que eu ainda não disse para ela, desde que ela chegou aqui:

—_Eu te amo, Emilly!

Ela sorri e diz em um sussurro:

—_Eu te amo, Harry!

E ouvir ela dizer meu nome assim, só me faz querer me apertar ainda mais contra o seu corpo, então eu faço.

E eu não tenho pressa.

Quero que ela grave em seu corpo, sua mente, cada segundo, cada sensação do que estamos sentindo, porque, eu estou fazendo isso.

 

 

Desculpa pelo hot nem tão hot assim.... kkkkkk

Mas é que minhas amigas vão ler isso também e eu meio que sou tímida kkkkkk

Bem... eu tentei!!

Espero que tenham gostado!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.