Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/5

Eu nunca vi olhos tão azuis combinarem tanto com cabelos castanhos e uma boca tão harmoniosamente perfeita.

Eu tenho que parar de encará-la tanto, senão ela vai achar que sou algum pervertido. Ela sorri ao me ver disfarçar tentando olhar para os quadros a minha frente.

__Eu acho que essa chuva vai demorar a passar, sente-se aí fique á vontade. Eu vou preparar um chocolate quente para nós. Você aceita?

__Seria ótimo!

Ela segue em direção a cozinha.

Eu me sento em uma parte do sofá onde não há quadros espalhados e assim que ela sai de perto de mim eu penso em como eu estou agindo como um idiota perto dela. Eu só consegui pronunciar algumas palavras enquanto estou aqui.

Talvez o meu eu Hunter, não tenha tanta coragem assim como o Harry Styles.

Eu ainda posso vê-la na cozinha,mas pelo menos ela está de costas e eu posso raciocinar melhor qual será meu próximo passo. O problema é que não faço ideia do que fazer. Ela me deixa confuso.

Ela volta depois de uns minutos, me entrega uma xícara de chocolate quente enquanto leva a sua até a boca ainda me olhando. Aquilo parece tortura.

Ela sorri novamente.

__Você não é muito de falar, não é Hunter?

Eu consigo apenas sorrir. Eu não estou me reconhecendo.

Eu me levanto porque a simples presença dela me faz prender a respiração. Ela tem vários quadros pregados nas paredes. Mas o apartamento dela tem uma decoração muito legal. Dá para perceber que ela gosta de arte, mas não apenas disso, há uma estante com vários livros e discos colocados em ordem.

__Você tem um apartamento legal!

__Obrigada.

__Você mora sozinha?

Ela me olha meio desconfiada. Eu rio.

__Você não precisa responder, se não quiser.

Eu coloco minha xícara em um balcão ali perto. Ela termina o seu chocolate e coloca a xícara sobre a mesa de centro.

Ela se levanta e diz enquanto caminha em minha direção.

__Não! Quer dizer, sim eu moro sozinha! É que eu sou do interior e minha mãe sempre me disse para desconfiar de tudo e de todos.

__Do interior?

__Sim!

Ela responde com olhos orgulhosos.

__E a quanto tempo você mora aqui em Londres?

__Há uns dois anos.

Eu olho um pouco mais em volta.

__Você tem um talento incrível.

Ela parece um pouco tímida agora.

__Eu gosto do que faço. Sabe aqueles quadros que faço na rua? Eu não faço apenas para vender, eu adoro ficar ali e ver as ruas, as pessoas passando, ouvir música e tudo mais, aquilo me traz calma.

Não achei que seria possível mas, eu juro que tô ainda mais fascinado com ela.

Ela me segue com olhar, eu desvio meus olhos dos dela, porque é doloroso o efeito que eles me causam. Ela vem até perto de mim e diz:

__Eu tenho que confessar uma coisa.

Essas palavras tem toda a minha atenção, eu me viro e encontro seus olhos nos meus.

Ela olha em direção á um quadro coberto e vai até lá. Eu a sigo.

Ela olha pro quadro coberto depois olha pra mim. Ela puxa o lençol que cobre o quadro, olha pra baixo e começa a falar.

__Sabe,não é a primeira vez que eu vejo você!

Eu vejo uma pintura onde há um cara que se parece muito comigo.

Ela olha pra mim, eu ainda não sei o que dizer então ela continua:

__Eu te vi uma vez sentado lá me observando, depois você desapareceu e eu não conseguia parar de tentar imaginar porque você estava lá me olhando.

Então você apareceu novamente.

Eu ainda não consigo acreditar que ela já tenha reparado em mim. Ela continua:

__Só coloquei no quadro o que não saía da minha memória. Por isso te deixei entrar aqui, porque eu sinto que já te conheço.

Ela olha pra mim de uma forma constrangida que ela não tinha ficado em nenhum momento desde que entrei aqui.

Eu olho para o quadro e depois para ela.

Eu não penso, eu apenas vou até ela, seguro seu rosto e começo a beijá-la. Ela não está me afastando, não sei se, por ter sido pega de surpresa ou porque também queria fazer isto.

Por quê a sensação dos lábios dela nos meus, tem que ser tão boa?

Eu abro meus olhos de repente. Os dela estão fechados. Ela está retribuindo o beijo,meu coração está acelerado.

De repente eu fico assustado.

Eu me afasto dela.

Ela abre os olhos.

Eu digo:

__Me desculpe!

Eu estou realmente me sentindo assustado. Há muito tempo eu não me sentia assim ao beijar uma menina.

Eu me afasto ainda mais dela e vou em direção a porta, deixando-a sem entender o que aconteceu.

Eu não posso explicar o que está acontecendo, porque nem eu sei.

...

Eu estou andando pelas ruas agora. Eu pego meu celular.

__Oi, Liam? Onde é mesmo a festa?

...

__É disso que eu tava falando Harry!

Eu estou no meio de um jogo de strip pôquer e no meu terceiro copo de bebida.

Acho que beijei umas três garotas depois que cheguei aqui.

Eu quero muito esquecer que beijei aquela garota hoje mais cedo.

Merda! Eu tô pensando nisso outra vez?

__Liam! Eu quero outro copo daquela sua bebida!

...

A luz que entra pela janela do meu quarto faz meus olhos doerem. Eu me sento na cama enquanto esfrego meus olhos com a mão. Acho que bebi um pouco demais ontem á noite.

Eu ouço um barulho ao meu lado, uma garota está enrolada nos lençóis da minha cama. Droga! Eu realmente bebi demais ontem á noite. Assim que ela se vira eu ergo meu pescoço para poder ver se pelo menos tive a decência de pegar uma garota bonita.

Ela é.

__Obrigado!

Eu agradeço aos céus, em seguida vou direto para o banheiro. Eu ainda me sinto meio tonto e acho que vem vindo uma dor de cabeça daquelas por aí.

Assim que saio do banho enrolado em uma toalha, me deparo com a garota de pé no meio do meu quarto. Ela ainda está enrolada apenas em meus lençóis. Juro que havia me esquecido completamente que eu tinha companhia.

Eu olho pra ela meio confuso, juro que não faço ideia de como ela se chama. Ela diz:

__Oi Harry!

__Oi...

Eu tento buscar no fundo dos meus pensamentos um nome que pelo menos lembre o seu.

Ela ri.

__Julliet!

Ela diz depois de ver o meu esforço. Eu estou me sentindo um pouco sem graça agora.

Ela se senta na cama e enquanto recolhe suas roupas e se veste sem nenhum pudor na minha frente, ela vai dizendo:

__Me disseram que você nunca se lembra de ninguém que traz das festas pro seu apartamento, mas eu tinha que pagar pra ver.

Eu começo a tentar me explicar:

__Olha, eu só...

__Tudo bem!

Ela me diz enquanto calça suas botas.

__Eu não estou querendo que você se explique.

Ela caminha até onde estou e segura uma lado da minha bochecha e diz:

__Foi divertido, Harry!

Ela pisca pra mim e caminha até a porta do meu quarto. Sua reação foi definitivamente incomum pra mim, mas eu gosto do fato de não ter que me explicar pra ela.

Eu fico lá rindo pra mim mesmo assim que a porta se fecha.

Quando vou fechar a porta ela se abre novamente.

__Espera, espera! Uau cara, que gata é essa?

__Até parece que você não conhece ela Liam!

__Juro que não! Mas isso não importa. Só quero saber onde você se meteu ontem.

__Como assim? Eu tava na festa, não tava?

__Vê se não me enrola, tô falando de mais cedo!

__Ah, só fui dar uma volta.

Eu não quero pensar em nada do que aconteceu. Eu não me sentia daquela forma perto de uma garota há muito tempo, mas eu não quero me sentir assim, não quero me amarrar a ninguém e só agora eu entendi que fugi dali, porque depois daquela trágica experiência do passado eu realmente tenho medo de me apaixonar novamente.

__ Diz aí Liam, quando podemos sair para outra festa daquelas?

Ele vem em minha direção e passa o braço em meu pescoço.

__O bom e velho Harry está de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.