Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/48

Dylan se desculpa pelo ocorrido.

Eu respondo pra ele:

__Não, tudo bem!

Ele assente em seguida volta para algum lugar fora do meu campo de visão. Uma outra garota vai buscar a dose de uísque que pedi.

...

Eu tomo apenas mais outro copo de uísque. Eu tenho que dirigir de volta pro meu apartamento.

...

No caminho de volta pra casa, eu tô me sentindo um pouco mais leve e eu não diria que foi pelo álcool ingerido,talvez o fato de não ficar em casa me lamentando por tudo, tenha me feito sentir melhor.

Ou talvez aqueles olhos azuis interessantes da Jordin...

__Hey,esse era o nome dela!

Eu acabo rindo pra mim mesmo ao admitir que lembro o nome dela.

...

Assim que chego em casa, resolvo tomar um banho. A água cai pelo meu corpo e eu descubro que estava realmente precisando me sentir relaxar assim.

Eu fecho meus olhos e sem que eu perceba, já estou pensando outra vez na Jordin. Eu não entendo o por quê dessa garota estar invadindo meus pensamentos.

Depois de um tempo eu me dou conta de que é porque, ela não me faz lembrar ninguém, não me faz sentir que estou magoando ninguém ao pensar nela e ela foi a única pessoa que olhou em meus olhos por esses dias e disse que me ama e com tanta sinceridade.

...

Olho no celular, já é meia-noite. Ligo a TV e escolho aleatoriamente algum filme que tá passando e começo a assistir.

Uma hora depois e eu já tô quase caindo no sono ali, no sofá da sala mesmo.

Resolvo ir pro meu quarto.

Me deito,mas assim que o faço, descubro que não vou conseguir pegar no sono tão rápido quanto imaginei que faria.

Então penso em coisas.

Várias coisas.

Ensaio, videoclipe,casais felizes, eu sozinho,galeria, Emilly...

Não quero pensar nisso.

Eu me viro pro outro lado e penso mais.

The Red Lion,Jordin? Olhos azuis,aquelas pernas...

Eu coloco o travesseiro no rosto e deixo ele ali por uns segundos.

Eu me sento na cama.

__Droga, Harry! O que foi isso?

Eu ligo a TV do quarto e está passando alguma série que eu nunca vi antes, deixo lá.

...

Acho que acabei pegando no sono, porque acordo e olho no relógio, já são nove da manhã.

__Droga! Vou me atrasar pra gravação.

...

Assim que volto da gravação do videoclipe, que já está no finalzinho, sigo em direção ao meu apartamento. Marquei de fazer alguma coisa com Louis, Liam, Nial e companhia amanhã.

São uma seis horas da tarde e o céu começa a ficar em um tom de cinza mais escuro.

O sinal fecha de frente a galeria dela. Não sei porque escolhi este caminho,mas eu precisava passar por aqui, sinto que ainda tenho uma necessidade bem lá no fundo de vê-la outra vez.

Eu me dirijo para algum lugar onde posso estacionar e fico ali olhando naquela direção por um tempo.

...

Algum tempo depois eu vejo uma garota sair da galeria. Ela está usando um vestido rosa claro, eu percebo que o seu cabelo está um pouco mais longo e ela tem o sorriso mais lindo que eu já vi.

Juro que não achei que meu coração fosse bater assim tão acelerado, quando eu a visse outra vez,mas parece que isso nunca vai mudar.

Segundos depois aquele cara sai atrás dela.

Ela está se despedindo de uma garota.

A rua está pouco movimentada e eu vejo que ele está colocando a mão no bolso, enquanto ela ainda está de costas.

Eu sinto meu coração apertado com esse simples gesto dele.

Ele está se ajoelhando.

Agora eu definitivamente sinto meu coração parar por um segundo.

Quando ela se vira, ele abre aquela pequena caixinha na mão dele.

Ela coloca as mãos na boca, ela está surpresa.

Mas não mais do que eu.

Eu sinto que tem milhares de agulhas me perfurando agora e está cada vez mais difícil de respirar.

Eu fecho meus olhos,mas já tem algumas lágrimas ameaçando cair deles.

Eu sinto um misto de raiva,dor e tristeza que eu não consigo explicar. Bem feito Harry,que mandou ficar aqui querendo vê-la outra vez?

Eu olho na direção deles outra vez e tudo parece estar acontecendo em câmera lenta,por mais que eu saiba que não.

Eu tenho que sair daqui ou eu acho que vou desabar.

...

Eu dirijo rapidamente para longe dali.

Eu achei que saindo de perto deles e não vendo mais aquela cena, essa dor diminuiria,mas não, ela só está crescendo e tomando conta de todo o meu corpo.

Eu dirijo e limpo as lágrimas que caem dos meus olhos ao mesmo tempo.

Eu nunca senti uma dor tão forte.

...

Eu paro em uma loja de conveniências que fica perto do meu apartamento e compro uma garrafa de uísque.

Preciso me sentir anestesiado.

Necessito me sentir assim.

Chego em casa e olho para tudo ao meu redor. Eu estou arrasado. A razão do meu coração bater tão acelerado e me fazer sentir vivo outra vez, vai se casar...

Com outro cara!

__Ela não pode fazer isto! Não pode!

Eu repito pra mim mesmo, diversas vezes.

Pensar nisso dói.

Assim que me dou conta do que acabei de descobrir, eu me sento no sofá e abro a garrafa em minhas mãos.

Não vou precisar de copo hoje.

Algum tempo e algumas doses depois.

Eu pego meu celular, coloco em número restrito e disco o número dela. Eu não sei se ela ainda usa este mesmo número,mas eu tento. O telefone chama algumas vezes e eu desisto antes que ela possa atender.

__O que eu tô fazendo?

Outro longo gole de uísque.

Mais algumas lágrimas.

Outro gole de uísque.

A dor ainda está lá comigo.

Parece que eu não vou conseguir tirar isso da minha cabeça, nem com isso, nem com todas as bebidas do mundo.

...

Acordo com o barulho do meu celular avisando que eu tenho uma nova mensagem.

Vejo que já é meio-dia.

__Droga!

Esqueci que tinha marcado de sair com os outros caras da banda. Digito alguma coisa rapidamente me desculpando pelo atraso, porque minha cabeça está terrivelmente dolorida.

A sensação que tenho dentro de mim é bem parecida, eu suponho, com a de alguém que acaba de cometer um assassinato.

Não bastasse a dor na minha cabeça, ainda tenho que conviver com essa dor em meu coração, que faz eu sentir como se alguém que eu amasse muito tivesse morrido.

Eu sei que não foi bem isso que aconteceu,mas é o que eu sinto e a sensação da perda é bem dolorosa.

...

Chego na casa do Louis e todos estão na piscina. Há uma mini festa ali, eu diria.

Coloco meus óculos de sol e me aproximo.

Louis grita:

__Olha só quem chegou!

Todo mundo olha pra mim e eu apenas aceno segurando minha cabeça e dizendo:

__Dá pra não gritar Louis?

Ele ri e diz ainda mais alto, enquanto passa um braço nos meus ombros:

__O Harryzinho tá de ressaca! Pra variar!

Todo mundo ri, eu tento meu melhor e acho que fiz brotar um sorriso no canto da boca.

Acho que estão satisfeitos com isso.

Me aproximo de Liam e Julliet. Ela me pergunta:

__Tudo bem Harry?

Eu não consigo enganar ela.

Eu preparo meu melhor sorriso e digo:

__Tá sim!

Ela me olha com uma suspeita evidente. Liam então diz:

__E o Harry lá precisa de motivo pra encher a cara?

Ele a beija rápido na boca. Eu agradeço por ela estar concentrada agora em olhar pra ele com aquele olhar apaixonado e esquecer de me interrogar.

...

Juro que por essas horas em que estive ali na companhia deles, eu me esqueci por um tempo o quanto estou me sentindo mal por dentro.

...

Eu podia ficar aqui com eles,mas prefiro ir pro meu apartamento.

...

Mais um dia,mais um pouco de dor.

Já estou cansado de ficar aqui sofrendo.

Resolvo ir até o The Red Lion. Não pretendo beber como fiz há duas noites atrás. Isso seria até burrice, ainda estou com ressaca daquilo tudo.

...

Chego e hoje há poucas pessoas por aqui. Peço apenas uma dose de uísque para não perder o costume.

Minutos depois procuro pela Jordin, sei lá porque, mas eu queria vê-la outra vez. Então meus olhos encontram os dela. Ela está do outro lado do balcão, há uma boa distância.

Ela olha na minha direção e assim que os nossos olhos se encontram, ela desvia seus olhos rapidamente e segue para alguma porta onde não posso vê-la mais.É uma pena...

Eu acabo achando graça disso mais uma vez.

...

Finalmente terminamos a gravação do videoclipe. São seis da tarde e estou voltando pra casa.

Uma chuva fina começa a cair. Eu não queria passar por esta rua em que estou, porque ela me leva até uma parte da cidade que tenho ignorado desde aquela noite, mesmo quando fui ao pub ontem, eu virei meu rosto quando passei de frente aquela galeria.

Como se isso fosse diminuir o que eu sinto toda vez que me lembro disso.

Mas aqui estou eu outra vez, de frente ao local onde menos gostaria de estar e o lugar onde mais queria estar ao mesmo tempo.

O sinal fecha. Eu prometo pra mim que não vou olhar naquela direção,não vou olhar naquela direção...

Eu olho naquela direção e...

Droga!

Lá está ela, parada debaixo da chuva. Acenando para um táxi que acaba de dizer que está lotado.

Eu não irei até lá, eu não irei até lá...

Eu manobro e vou até lá.

Eu abaixo o vidro do carro e ela parece realmente surpresa ao me ver.

__Harry?!

Mas ela tem aquele sorriso que acaba com as minhas estruturas,então eu sorrio de volta.

Mesmo que o meu coração esteja partido, somente a presença dela e esse sorriso faz eu querer sorrir.

Ficamos nos olhando por um tempo. Ela tenta disfarçar o sorriso no rosto dela. E eu me dou conta de que tenho que dizer alguma coisa:

__Está tudo bem?

Ela diz:

__Entreguei a chave pra Cristal minha assistente, porque ela vai vir mais cedo amanhã e minha carona...bem..

Ela olha para os lados e continua:

__Acho que não vem!

Ela ri meio tímida. Eu sei de quem ela tá falando e ela sabe que eu sei.

Ficamos nos olhando outra vez. depois de uns segundos eu me dou conta de que ela ainda está na chuva então arrisco:

__Você quer uma carona até a sua casa?

Ela sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.