Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/44

Eu me levanto de onde estou, Julliet fica me olhando com cara de interrogação, eu não me importo.

Eu apenas vou em direção onde aqueles dois estão, me aproximo deles e Emilly me olha com uma cara surpresa.

Eu seguro o Anthony pela camisa e o faço ficar de pé, ele me olha tentando entender o que tá acontecendo e eu começo a dizer umas verdades pra ele:

__Eu sabia o que você realmente estava querendo com ela esse tempo todo!

Eu o jogo de volta na cadeira, ele cai sentado e fica me olhando. Eu vou para perto da Emilly, seguro firme sua mão e digo:

__Vamos embora daqui?

Ela me olha sorrindo e saímos para fora do restaurante sem nos importar com mais nada.

__Harry?

Eu olho pra Juliet um pouco assustado ao ouvir ela chamar meu nome.

Ela me pergunta sorrindo e confusa ao mesmo tempo.

__Harry, tudo bem com você?

Eu volto pra realidade e digo:

__Estou, estou sim!

Eu volto a olhar discretamente para aqueles dois logo ali na minha frente.

Julliet está de costas para eles e eu peço aos céus que ela não os veja. Eu prometi a ela uma noite especial e não quero estragar isso com minhas recaídas.

Eu respiro fundo. Eles escolheram uma mesa que fica fora do nosso campo de visão e eu agradeço mentalmente por isso.

Julliet está feliz.

E por mais que eu não me sinta completamente realizado por isso, vejo que a Emilly também parece feliz, ou seja, as coisas estão no caminho certo dessa vez,não é mesmo Harry?

Minha voz interior me faz uma pergunta,mas eu custo a responder.

Eu sei que eu desejei do fundo do meu coração que Emilly seguisse em frente e também fosse feliz,mas é difícil pra mim admitir que ela vai ser feliz não comigo,mas com esse cara.

...

Terminamos o jantar e Julliet volta comigo pra casa do Louis. Ainda bem que saímos sem nos encontrar com aqueles dois.

Chegamos na sala onde o Liam está vendo algum filme na TV. Assim que nos aproximamos ele diz:

__Achei que você tinha ido morar com ela!

Ele diz olhando na direção da Julliet, ela revira os olhos,mas nada responde.

Eles apenas se olham por um tempo. Eu acho aquilo estranho,eles tem agido diferente um com o outro desde aquela noite.

Eu os ignoro, no entanto, tenho que me preocupar em não dar importância ao que vi hoje mais cedo.

Emilly e Anthony estão namorando.

Eu sabia que aquele cara queria alguma coisa com ela desde o inicio.

Eu sei que ela tá tentando seguir em frente e eu não posso interferir nisso,mas juro que eu realmente quis muito ir até onde eles estavam e dizer para ela não fazer isso...

...

Estamos em Nova York, eu pedi para a Julliet vir com a gente, porque ela é uma das poucas pessoas no mundo, que não me deixa sentir carente. E juro que eu tenho precisado muito não me sentir assim esses dias.

São 2:00hrs da tarde.Estamos cansados, porque fizemos show até de madrugada. Louis e Nial estão dormindo e apenas eu e Liam estamos aqui na cozinha.

Liam está preparando alguma coisa no micro ondas enquanto eu assisto, porque ainda me sinto meio tonto por causa do sono, não faz muito tempo que acordei.

Julliet desce do quarto, ela acabou de acordar, Liam se vira pra ela e diz:

__Então a bela adormecida acordou?

Ela olha pra ele e diz:

__Vai se ferrar Liam!

Mas ela diz de uma forma diferente, enquanto olha pra ele.

Sei que eles não são os melhores amigos do mundo,mas já que nem se falam direito, não tenho que me preocupar com uma possível discussão entre os dois.

Ela vem até mim, me dá um beijo rápido e se senta ao meu lado no balcão da cozinha, me fazendo esquecer do que achei ter visto há poucos segundos, eu devo estar imaginando coisas.

Afinal eu tô meio grogue ainda por causa da noite mal dormida.

Ficamos os dois agora olhando o Liam.

Ele termina de preparar o que parece ser uma lasanha, é estranho, porque nós ainda nem tomamos café da manhã, apesar de que ele está servido na mesa há um bom tempo há poucos centímetros atrás de nós.

Acho que ninguém aqui está raciocinando direito ainda.

Ele vem até onde estamos e se senta de frente para nós. Ficamos olhando ele comer aquilo.

Ele pára depois de um tempo, olha pra gente e diz:

__Que foi?

Eu apenas levanto minha mãos no ar,mas Julliet diz:

__Isso aí, tá de revirar o estômago!

Ela diz enquanto olha pra ele e vejo que ele também a encara. O que tá acontecendo entre esses dois?

Liam então diz:

__Por quê? Isso não é bom o suficiente pra você, bela adormecida?

Eu me sinto um intruso no meio daquela conversa subliminar dos dois, ela então diz:

__Vai se ferrar Liam!

Eu me levanto e digo:

__Já chega!

Eles me olham surpresos e parece que só agora eles notaram que tinha mais alguém além deles vendo aquilo.

Eu tenho toda atenção deles agora, então pergunto:

__Alguém aqui pode me dizer o que tá acontecendo entre vocês?

Eu olho para os dois.

Nenhum deles me responde.

Algum tempo depois Julliet diz:

__Não tá acontecendo nada! Só o Liam, sendo o Liam!

Ela olha pra ele mais uma vez e eu juro que tem mais alguma coisa acontecendo aqui.

Então eu continuo:

__Eu não tô falando do que aconteceu aqui agora,mas de sempre! Por que vocês tratam um ao outro assim? O que há de errado entre vocês?

Eu olho pra Julliet, ela já se levantou também, então diz:

__Pergunta pra ele!

Ela diz olhando pro Liam. Eu olho pra ele, ele desvia o olhar.

Tem um nó enorme na minha garganta agora.

Eu ainda estou olhando pra ele, quando Julliet começa a falar:

__Eu conheci o Liam em uma festa na casa do Louis, antes de conhecer você!

Isso mais parece um deja vu.

Prendo minha respiração, porque de repente eu me sinto revivendo uma outra parte da minha vida, que parecia tão distante segundos atrás.

Mas eu não a interrompo, preciso ouvir o resto dessa história.

Ela continua:

__Ele queria ficar comigo. Eu dei um fora nele e ele vive com dor de cotovelo desde então!

Juro que não esperava por essa!

Ela ainda está olhando pra ele quando termina de dizer essas palavras e pela reação do Liam ele não gostou de ouvi-las.

Ele se levanta,coloca as mão no balcão, se aproxima,olha pra ela e diz:

__Vai se ferrar Julliet!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.