Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/10

De volta pra casa outra vez, juro que não achei que fingir se dar bem com uma pessoa fosse tão difícil.

Ela não está aqui agora, então eu posso respirar regularmente outra vez.

...

__Cara, isso aqui tá demais!

Nial chega até onde estou sentado em uma das cadeiras perto do balcão da cozinha com minha segunda dose de bebida.

O Louis resolveu dar outra festa em sua casa. Ele não consegue ficar muito tempo sem nenhuma curtição.

__É tá bem legal sim!

Eu digo de volta pro Nial, mas eu realmente não estou em clima de festa.

Liam e Emilly estão sentados em um sofá logo ali e eu estou brincando de meu jogo particular de tomar uma nova dose de bebida toda vez que ele beijar aquela boca e confesso que já tomei muitas doses hoje.

Nial sai e vai ao encontro de alguma garota que ele viu chegar. Eu me viro novamente porque se depender daqueles dois, acho que vou ficar bêbado antes das duas da madrugada.

__Oi lindinho!

Eu reconheço essa voz. Me viro e lá está ela.

__Julliet!

Ela sorri de maneira sensual enquanto se senta em uma caderia ao meu lado:

__Então você se lembra do meu nome?

Eu apenas sorrio de volta.

...

Estamos conversando já a algum tempo. Ela é uma companhia agradável e confesso que depois de um tempo até tinha me esquecido daqueles dois se beijando ali. Quando olho na direção deles, eles não estão mais lá.

Eu convido Julliet para um lugar mais reservado, se é que me entendem. Tenho que tirar a namorada do meu amigo da cabeça definitivamente. Mesmo que ela fique nos meus pensamentos apenas como mentirosa que eu sei que ela é.

...

Algum tempo depois eu desço com Julliet, voltamos para a festa e conversamos com algumas pessoas. Ela é uma garota legal, não fica toda pegajosa comigo e eu me sinto muito bem perto dela.

Voltamos para onde estávamos antes de subir. Pedimos uma bebida ao barman e eu olho meio que por instinto para o sofá onde Liam e Emilly estavam antes. Ela está sentada sozinha com um copo de bebida na mão. Ela olha na minha direção, depois olha pra baixo.

Ela se levanta e olha na minha direção outra vez antes de sair.

Aquilo é definitivamente estranho. Onde está o Liam? Eles não se desgrudam nem por um segundo.

Louis passa por nós e eu pergunto:

__Cadê o Liam?

__Não sei! Ele não tá com a Emilly?

__Não, ela estava ali sozinha.

__Eu vou dar uma olhada por aí pra ver se acho ele.

Eu olho pra Julliet que diz:

__Vai lá com ele, depois a gente se fala.

Eu lhe dou um sorriso, essa garota é definitivamente incrível. Eu procuro em todos os lugares possíveis e não encontro o cara. Minutos depois avistamos Emilly dançando perto da piscina. Aquela cena realmente me espanta, ela não costuma fazer isso.

Eu e Louis nos aproximamos. Depois de um tempo perto dela Louis diz:

__Cara, ela tá bêbada!

__Eu percebi!

Eu digo com sarcasmo.

__E o que nós vamos fazer?

__Você leva ela para um quarto e eu vou procurar o Liam!

Minutos depois eu o encontro se agarrando com uma garota loira.

Não achei que ficaria tão chateado vendo uma coisa dessas. Era para eu nem ligar, afinal não é meu desejo que a Emilly ou Claire ou sei lá o quê se ferre? Mas infelizmente eu não consigo me sentir bem vendo aquilo.

__O que cê tá fazendo, cara?

Ele me olha rindo e me diz da forma mais natural do mundo:

__Pegando essa gatinha!

__E a sua namorada?

__Ela tá lá dentro, eu disse que ia no banheiro,mas isso já faz uma meia hora.

Ele continua rindo. Eu começo a ficar irritado, mesmo que ela seja uma mentirosa, isso não dá a ele o direito de fazer isso, sei lá, isso é muito baixo, eles estão namorando e...

__Você não devia estar fazendo isso Liam!

Ele me olha rindo e diz:

__Falou o cara que pega geral e não gosta de compromisso sério!

A garota que está com ele começa a rir também. Eles estão bêbados.

__Eu vou fingir que não ouvi isso Liam, amanhã a gente conversa.

Ele se vira pro outro lado e continua a beijar aquela garota.

eu estou andando pela casa tentando pensar em outra coisa a não ser voltar lá e quebrar a cara do Liam. Louis chega e me diz:

__A Emilly quer ver você!

__O quê?

__É, ela falou que quer ver você!

Ele me leva até o quarto onde ela está. Ela está deitada na cama. Ela está rindo, daquela forma que uma pessoa faz quando está meio alto com o álcool.

__Eu tenho que voltar pra festa, cara! Fica com ela um pouco aí.

Louis sai e me deixa sozinho com ela.

Como eu fui me meter em uma confusão dessas, quando o que eu mais queria era ficar fora do lance desses dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.