Digimon Masters Overclock escrita por FaheL7


Capítulo 9
Capítulo 9: BadAngemon, o Monstro da Neblina


Notas iniciais do capítulo

Eai Guys ( Galera ) !!!

Como vocês estão?

Espero que estejam prontos para um capítulo de tirar o fôlego.

Um dos melhores escritos até agora. Tenho certeza que aqueles que acompanham a fanfic vão prestar atenção em cada detalhe e perceber o trecho que faz menção à Tamers, até porque, este capítulo além de trazer algo muito esperado até o momento, trás também novos mistérios.

Depois de ler basta juntar os pingos nos is pra começar a compreender onde vai parar este imenso quebra-cabeças.

Enfim, curtam a leitura deste pequeno, porém, intenso texto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656236/chapter/9

Digimon Masters Overclock – Capítulo 9


...


Serra Verde – Interior do Rio de Janeiro, 1 dia depois...

A cidade parecia normal e quieta àquela noite. Ainda eram 20:00 horas e muitos pedestres andavam de um lado ao outro sob o céu estrelado pelas ruas e calçadas.

Carros atravessavam a avenida e tudo seguia seu ritmo. Menos há algumas quadras dali, na Rua do Imperador, uma das ruas principais da cidade.

— * Ele não pode me achar. _ Ofegante, o digimon orelhudo saia de um beco escuro apavorado, parando só por um instante para olhar para os dois lados da pista à sua frente, evitando um atropelamento.

Em seu encalço, uma figura tenebrosa jamais vista antes, espalhando penas negras pelo caminho que desapareciam assim que despencavam de suas asas e tocavam o chão.

— Para onde ele foi? _ Perguntava à um de seus capangas.

— Seu rastro está adiante. Siga em frente mestre. _ Dizia Maildramon, um tipo de digimon cavalo e dragão com armadura que podia fazer leituras de dados digitais invisíveis à “olho nu”.

Um pouco mais à frente, Culumon, o digimon que fugia se via confuso em qual rota seguir, a da esquerda ou a da direita. Ele estava adentrando uma vila residencial e poderia usar os becos e ruas para despistar os caçadores. Notando a aproximação dos inimigos, o pequeno ser escolheu o lado mais provável para si, indo para a esquerda.

Dobrando a esquina, o digimon branco voador percebeu que havia optado pela escolha errada, pois, o beco era sem saída. No fim, havia apenas um paredão com algumas artes de rua pichadas. Para completar, ele não teria tempo de voltar e fugir por outra viela, porque seus perseguidores também haviam o encontrado e estavam lhe esperando naquela curva.

— Culu! _ Expressou preocupação, ao ver que aqueles monstros tinham o avistado.

— Culumon! Hahahahaha. Não fuja, se entregue de uma vez por todas. Você não conseguirá impedir isto sozinho. Não adianta continuar fugindo. Deixe-me absorver seus dados para então poder criar um novo reino para todos nós. _ O digimon maligno com asas que liderava o bando, sorria discretamente. Ele estava mentindo.

Muito temeroso, o pequeno bichinho encurralado fechava os olhos e se concentrava, enquanto dois triângulos inversos marcados em sua testa acendiam e a iluminavam, emitindo um certo tipo de energia celestial milagrosa.

Às suas costas, um grande portal digital redondo multi-colorido se abria na parede. Era sua chance de escapar.

— Ele está tentando fugir. _ Dizia um dos capangas do anjo sombrio.

— Maildramon, siga-o e traga-o de volta. Não o deixe escapar. _ Ordenava o líder da missão.

Bem próximo daquele lugar, um carro preto estacionava às pressas na calçada. Deixando seus três passageiros saírem para fora.

— Tomem muito cuidado crianças. _ Dizia Rodrigo, mentor dos jovens digiescolhidos.

— Vai ser rápido, nós já voltamos. _ Gritava Jhessica, enquanto adentrava a servidão de onde vinha o sinal de atividade virtual, segundo o digivice.

— Sigam-me vocês dois. _ Maildramon adentrava o portal junto aos outros dois digimons rastreadores que estavam consigo, deixando o anjo para trás aguardando o retorno dos seus três subordinados com o pequeno alvo em mãos.

— Hey você! Parado ai. _ Ao longe, o digimon inimigo ouvia os gritos de Mattheus Felipe.

— * Hum, eles podem me ver? _ O ser demoníaco se virava para confirmar.

Lohan, Mattheus e Jhessica estavam prontos pra batalha.

...

— Crianças humanas comuns? Como vocês me enxergam? _ O oponente, não os reconheciam.

— Vocês conhecem esse digimon? _ Lohan perguntava.

— Nunca o vi antes. _ Jhessica respondia.

— Digivice, decodificar dados. _ Mattheus esperou.

“ Dados coletados. BadAngemon, digimon na forma adulta que corresponde ao elemento das trevas. Apesar de sua aparência lembrar tanto Devimon quanto Beelzemon, sua evolução não provém de nenhum dos dois. É conhecido no Digimundo como o verdadeiro e último mestre das Trevas. “

— Último mestre das trevas? _ Mattheus se perguntava.

— Não podemos perder tempo, temos que derrotá-lo. Jhessica disse aos seus dois amigos.

— Ok. _ Lohan e Felipe concordavam em coro.

— Digimon, materializar. _ Os três jovens estendiam seus Overclockers à frente, emitindo três luzes de diferentes cores que virtualizavam os corpos dos seus digimons num instante. A luz vermelha desenhava com lasers o corpo de Sayguamon e se transformava no digimon de Lohan. A luz azul clara vinda do aparelho de Felipe contornava a forma de Moonemon, já a luz rosa que saia do digivice de Jhessica libertava Blackpollemon do modo de descanso.

— * Hum! Um dragão, uma planta e uma foca! Me parecem com três dos digimons que meus soldados descreveram. Os estranhos digimons que estavam derrotando minhas tropas. Isso pode ficar interessante. _ BadAngemon sorria, mas em seus pensamentos, ele estava era com raiva.

— Vamos acabar rápido com isso. _ Lohan gritou para os outros.

Sayguamon, Moonemon e Blackpollemon lutariam lado a lado pela primeira vez.

— Moonemon, ataque com Lâmina da Lua! _ Ordenava Mattheus, um pouco distante, sem perder tempo.

Dito e feito, seu digimon aquático retorcia o pescoço em meio giro, lançando um boomerang de energia em direção ao anjo caído.

— Blackpollemon, Pólen das trevas. _ Pedia Jhessica.

Logo, o pó da planta encharcava o inimigo, machucando-o ao mesmo tempo em que servia como aura para os aliados, aumentando o desempenho do ataque do grupo das crianças.

— Sayguamooooon. Triflameballs! _ Lohan dava o grito de guerra ao seu parceiro.

Todos os ataques seguiam combinados em direção ao anjo do mal, quando inesperadamente, num milésimo de segundo o demônio desaparecera antes de ser atingido.

— * Para onde ele foi? _ Mattheus pensava.

— O que aconteceu? _ Jhessica tentava encontrá-lo com os olhos.

Será que ele fugiu? _ Lohan indagou.

Do local em que Rodrigo estava esperando, podia-se notar que algo estranho acontecia naquela área, pois, uma nuvem de neblina densa e sombria descia do céu limitando-se apenas àquele lugar.

— Atmosfera das Trevas. _ BadAngemon, o vilão macabro que os jovens enfrentavam havia invocado uma poderosa mas sutil nuvem das sombras, capaz de separar os três jovens que lutavam em equipe, diminuir a condição de dano deles pela metade, dando ainda a possibilidade para si de atacar sem ser visto dentro da área coberta pela fumaça nebulosa.

— Lohan? Aonde você está? _ Mattheus tentava apalpar alguém esticando os braços, se distanciando mais ainda dos outros dois.

— Gente, eu não consigo ver ninguém. _ Jhessica estava com medo de se mexer e dar de cara com o anjo maligno.

— Você se perdeu de sua parceira imbecil? _ BadAngemon podia enxergar todos eles normalmente, resolvendo começar seu ataque psicológico em Blackpollemon.

— O que você quer comigo? _ Perguntou a plantinha temerosa.

A voz grossa e ao mesmo tempo suave do inimigo parecia vir de todos os lados.

— Sim eu posso sentir. Está dentro de você. Uma semente está crescendo. Ela ainda é muito pequena, mas logo vai acabar te consumindo por inteira e assim como uma árvore velha, você vai cair e morrer. Você não entenderá agora o que estou falando, mas, bem no fundo, você já pode sentir suas raízes se espalhando ai dentro. Parece que nem todos os soldados que eu trouxe foram inúteis. Isso deve ter sido trabalho de Belphemon. Hahahaha. _ Aquilo que BadAngemon disse realmente parecia não fazer sentido, mas, enquanto ele falava, Blackpollen sentia algo estranho pulsar forte, bem próximo de seu peito.

— Ele está ali Sayguamon. Ataque de novo. _ No meio de toda aquela neblina, Lohan se lembrou de usar o digivice para localizar o oponente, ordenando que seu digimon o atacasse pelas costas.

— Aaaaaaaaaahhhh!!! _ Outro digimon havia sido atingido.

Através de suas habilidades obscuras, o impiedoso ser desaparecera outra vez, esquivando-se do golpe, deixando que acertasse quem estava à sua frente, a digimon de Jhessica.

— O que foi isso? _ A garota domadora sentia que algo ruim estava acontecendo com sua companheira digital, porém, não conseguia enxergar onde ela estava. – Blackpollemoooon!

Meio segundo após desaparecer, BadAngemon surgiu às costas de Sayguamon, como se facilmente conseguisse dominar uma técnica de teletransporte, golpeando-o de surpresa com um forte chute, lançando para longe, noutra parede, desacordado.

Tudo aquilo acontecia muito rápido, ele aparecia e desaparecia em instantes, dando uma verdadeira coça nos três digimons de nível infantil.

— Não dá. Ele é muito poderoso. _ Arrastando-se ao chão, cheio de arranhões e feridas, Mattheus tentava alcançar seu aparelho Overclock, caído um pouco distante.

— Idiotas. Muahuahsuhuahsuas. Vocês sequer perceberam o tipo de ligação que tem com os seus digimons ainda. Vocês merecem ser todos destruídos. _ O anjo das trevas sabia que jamais poderia ser vencido por aqueles fracotes.

— Eu não entendo. Porque é tão difícil derrotá-lo? Com os outros foi tudo tão fácil.. _ Lohan pouco a pouco percebia que aquele não era um digimon comum, como Piedmon ou como os outros inimigos que os três tinham enfrentado anteriormente.

— Moonemon, continue lutando. _ Mesmo enfraquecido, Felipe sabia que não poderiam desistir.

...

Longe dali, no local onde Culumon estava, ainda sendo perseguido por dois dos capangas de BadAngemon, Maildramon dizia:

— Maldito, você vai pagar pelo que fez com Infermon.

Parecia que um dos três soldados caçadores que entraram no portal atrás do fugitivo nanico já havia sido abatido no caminho.

— Deixa comigo. _ MasterTyrannomon queria ajudar, preparando um ataque contra o pequeno bichinho branco.

O nome do lugar em que eles estavam era DigiQuartz, uma dimensão paralela que liga o digimundo com outras dimensões, assim como a humana.

Novamente, de forma milagrosa e mística, os símbolos dos dois triângulos desenhados na testa da criaturinha acendiam de repente, brilhando fortemente e causando fortes tonturas e visão turva no dinossauro do time adversário, imobilizando-o antes de terminar o golpe.

Agora só faltava um. Porém, Maildramon era muito mais ágil e seria complicado escapar dele. Culumon só poderia continuar correndo o mais rápido que pudesse.

— Não adianta correr, você não vai escapar. _ Maildramon estava furioso ao ver que aquele ser que para ele era tão insignificante e pequeno tinha sido capaz de inutilizar dois dos seus companheiros de caça.

Culumon corria o mais rápido que podia tentando despistar o inimigo num tipo imperfeito de zig zag, de um lado ao outro, porém, desesperado ao olhar pra trás e perceber a rápida aproximação do oponente, ele acabou se atrapalhando, tropeçando em seus próprios pés, permitindo que o monstro lhe alcançasse.

Tudo estaria perdido, assim que Maildramon parasse, pronto para lhe atacar, não fosse o aparecimento de MasterTyrannomon que enfeitiçado pelos poderes de confusão mental do pequenino, inverteu as bolas atacando com tudo o que tinha, seu antes parceiro Maildramon, derrotando-o instantaneamente com um único golpe.

Uma grande explosão acontecia. Reação do ataque poderoso do réptil, que jogava à metros de distância o indefeso animal, para uma dimensão diferente, um mundo novo que nem mesmo ele conhecia. Um outro lugar, muito parecido com a Terra, uma outra Terra.

...

— Muhaushaushusa. Implorem por suas vidas. Eu sou um Deus e nenhum de vocês podem me derrotar. _ Enquanto isso, BadAngemon estava lá fora pisando forte na cabeça de Sayguamon que junto aos outros amigos estava caído ao chão desmaiado.

— BadAngemon chega! _ Uma voz misteriosa ordenava.

A voz vinha do alto. Parecia-se com a voz de um jovem humano. Ele observava tudo do alto dos prédios escondido, coberto por um sobretudo escuro com um capuz do mesmo tom, que lhe impedia de ser reconhecido.

— Mas mestre, não seria essa uma boa oportunidade para destruir cada um deles de uma vez? _ BadAngemon implorava, demonstrando o tipo de criatura sombria que realmente era.

— Eles são de um nível muito inferior e ainda não estão todos reunidos. Você contra eles é covardia e sabe que isto não é de meu feitio. _ O jovem misterioso dizia com expressão séria.

— Eu ainda acho que seria melh... _ BadAngemon tentava negociar.

— Eu disse que não. Lembre-se, sou eu quem estou no comando.

Respeitando as ordens do rapaz, BadAngemon largou o corpo de Sayguamon no chão, retirando-se calado do local.

Por hora, todos os três digiescolhidos haviam sido derrotados.

De onde veio BadAngemon? Porque ele tem tanta força?? E quem estava o controlando???

Fim do capítulo 9... Continuará!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai digiescolhidos!

O que vocês acharam do episódio?

Contem ai que eu já vou dizer o que vem pelo próximo.

Depois da luta contra BadAngemon, Rodrigo encontra as três crianças e os digimons derrotados e abandonados e os levam para o hospital.

No dia seguinte, Felipe tem de ir à escola para fazer a prova de recuperação quando vê um jovem garoto sendo espancado por valentões.

O capítulo revela muitos mistérios que estavam sem respostas até agora contados através do dia particular desse rapaz, frequentador do mesmo colégio do parceiro de Moonemon.

No próximo capítulo de Digimon Masters Overclock, capítulo 10: Problemas na Escola

Até mais meus amigos.

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Masters Overclock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.