LM - Embarazada al 14 años escrita por NanaRiosOfc


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656233/chapter/4

Continuação

Vir a mamãe dando uma linda bofetada em Alba, não entendir porque, mas uma coisa era certa Alba tinha feito algo grave pra mamãe bater nela.
Afinal a mamãe era uma dessas pessoas que preferi um bom diálogo, pacífica, pra ela ter batido em Alba o caso foi feio, dei um sorriso de um quanto a outro, Alba pegou a bolsa e foi embora, vermelha de raiva.
Quando a mamae me viu ela perguntou:

P: você viu tudo?
M: tudo não só o tapa, e pra falar a verdade eu amei, mas me diz mãe o que ela fez pra senhora descer do salto?
P: cade o Authur? Chama ele pra mim contar a vocês dois o absurdo que essa mulherzinha falou.

– Imediatamente fui chamar o Authur, fiquei chocada quando a mamãe começou a falar tudo o que a Alba falou.

P: aquela filha de uma...
A: Mãe!?!
P: desculpa, mas ela mereceu! Olha o que lá falou..

Mais cedo*

A: bom Paola, eu sou a favor do aborto, eu vou pagar, porque eu não quero esse bebê, porque meu filho tem que ir pra fora do país fazer um intercâmbio, e a faculdade.
Esse filho sera um erro, vai atrapalhar os dois.
E mais, tudo porque sua filha é uma vadia que abrir as pernas pra qualquer um e você é uma irresponsável que não soube dar educação a Maria, que se você soubesse ter educado ela não estaria grávida agora.
P: o minha querida, olha como você fala, modere suas palavras porque o irresponsável aqui é seu filho que é o mais velhos e não pensou em se previne.
E não chame minha filha de vadia, porque a única vadia que eu conheço é você.
M: meu filho é um anjo E você, sua filha deve ter puxado a você, seu marido te largou porque você é uma, e sua filha teve a quem puxar duas vadias.
P: basta! ( dei um tapa nela ) e só pra você ficar sabendo ela vai ter esse filho, e não precisar que faça nada por ela nem pelo filho dela, porque o que eles precisar o pai dela e eu daremos. E vá embora daqui agora.

Nesse exato momento*

M: mãe essa mulher, filha da mãe.
P: pois bem.
Arthur: mas a Maria ter o bebê mesmo?
M: eu não sei.
P: filha você não disse que teria?
M: eu não sei Mãe, eu já estou com endereço da clínica, a gente vai lar e pronto.
A: isso, faz o aborto e pronto.

– Fui pro meu quarto, depois o Arthur veio falar comigo, mas antes de eu subir eu ouvir ela falar a mamae.

A: mãe quando eu disse que era pra Maria fazer o aborto e pronto eu não quis dizer que seria fácil, e que ela vai esquecer, porque sei que não sera.

A: Manah?
M: Entre.
A: você esta?
M: estou Mano.
A: porque essa duvida toda manah?
M: porque eu tenho medo.
A: meso de quer mana?
M: de perder meus amigos, de que eles se afastem de mim.
A: se eles se afastarem E porque nunca estiveram perto manah, e porque não são verdadeiros, porque uma coisa é certo os verdadeiros passem o que passar eataram sempre ao seu lado.
M: você estará mano? Sempre ao meu lado?
A: claro minha linda, sempre.

– Isso era verdade, sempre ele estaria ao meu lado como todos esses anos estevi, como me ajudou quando o pai e a mamãe se separam, quando perdemos nossa vozinha,
Sempre!

M: Te amo (o abracei.ele correspondeu ao meu abraço, estava tão bom, a mamãe chegou no quarto e disse que o Estevão tava lá embaixo, o mano olhou pra mim e disse:)

A: seja forte !
M: obrigado Mano ( sorrir pra ele e desci ) Oi Estevão.

( Descendo as escada já preparada pra ouvir palavras dura do Estevão, que magoaria profundamente minha alma e desposta a devolve-las na mesma intensidade, mas quando eu já estava me preparando para perguntar o que ele queria, ou se mais uma vez estava vindo me fazer chorar ou que coisa do tipo, Eu não sei o que aconteceu, nao sei o ele viu em mim, que ele me olhou, e um sorriso forçado se transformou em um lindo sorriso )

E: Minha Gorducha você esta linda. ( no pé da escada me esperando )
M: você esta me chamando de gorducha agora? Estou mais gorda então? (Sorrir )
E: não, você esta linda.

( Ele me carregou, com um sorriso lindo no rosto fazia tempo que nao o via daquele jeito, parecia que o antigo Estevao que eu tinha conhecido a quase um ano atras estava de volta, com o seu mesmo humor, a mesma alegria, o mesmo jeito doce de me trata )

M: Linda eu ? Estou gorda parecendo uma baleia.
E: que exagero, meu amor.
M: mais é verdade Estevão, olho só como eu estou.
E: para minha vida que você esta linda. Mas eu quero conversar com você.

( Ai meu sorriso de repente desapareceu, essas conversas sempre terminavam em briga )

M: a gente não vai brigar ne?
E: não meu amor, só quero te contar algumas coisas.
M: ta bom.

( Sentamos no sofá, e olhamos um no olho do outro, e ele disse: )

E: Minha Maria, eu sei que últimamente tenho sido um ogro, um monstro, que o mais infantil e imaturo esta sendo Eu, mas é porque estou com medo, muito medo.
M: eu te entendo Estevão, você acho que também não tenho medo, medo de fracassar ou de não ser uma boa mãe, medo de abortar e despois se arrepender, e se algo der errado e se eu morrer lá na clinica? Você acho que também não tenho medo?
E: eu sei que sim Minha Maria, mas eu tenho tanto medo de ser Pai,
" COMO EU VOU SER UM BOM PAI, SE NEM UM BOM FILHO EU SEI SER? "
M: não fala isso Meu Amor, você é um filho maravilhoso, não é atoa que sua mae te defende com unhas e dentes, e seu pai nem se fala.

( O que tinha acontecido pra ele mudar desse jeito ? Até ontem me chama de pirralha, imatura e hoje esta com esse amor todo!?!
Estava confusa, mas estava simplesmente muito, muito mais que alegre )

E: por falar em Pai, eu.
M: aah eu amor vamos terminar a conversa lá na cozinha estou com muita fome, na verdade o que eu mais tenho tido é fome, mesmo que eu nao queira quando vejo ja estou com um pote de soverte, com biscoito, fruto, bolo tudo na mão.
E: To ferrado.
M: porque ?
E: Nada meu amor, vamos !

– Fomos pra cozinha, eu peguei a melancia e a faca pra tirar um pedaço, ou quem sabe dois ou três, estava com a faca na mão quando Estevão veio e disse:

E: eu conversei com o meu pai!
M: serio? E o que ele disse - ( Ta fiquei preocupada, com medo,
imaginei mil e uma coisa e quando vir o sangue do meu dedo escorria por
Toda minha mão. )

M: Droga, cortei meu dedo.
E: Deixa-me ver meu amor,tem que ter mais cuidado.

– Ai que lindo, ele carinhoso e cuidadoso comigo.
Ele lavou minha mão e pegou a mala de primeiros socorros que tinha lá em casa , e colocou um bandete em meu dedo.

– Conversamos muito, sorrimos, eu come muito e o Estevao estava cheio de gracinha.

E: Já disse que você esta linda ?
M: já, mas eu não acredito.
E: pois acredite, você esta linda e tentadora.
M: Estevão!

A mamãe chegou ( salvo pelo gongo ) e disse:

P: Filha esta na hora da consulta, hoje é o dia da ultrassom .
M: Estevão vamos comigo ?
E: vamos Minha Linda.

– A mamãe ficou de boca aberta, parecendo que algo sobrenatural tinha acontecido.

M: você esta bem mãe?
P: sim filha estou, vou levar vocês, OK. Em dez minutos saímos.
M: esta bem.

Ela saiu aproveitei pra tortura o Estevão.

M: eu estou o que meu amor? ( dei um beijo no pescoço dele )
E: Maria! Não faça isso.

M: vamos a mamãe esta esperando a gente - ( dei um selinho nele, e sair Sorrindo.
E: ah Maria, deixe eu te pegar que voce vai ver só .

– Fomos para a clinica da doutora Carmen, ela passou algo gelado sobre minha barriga, a mamãe estava perto da porta, o Estevão segurando a minha mão e eu olhando pra telinha onde a doutora disse que eu ia poder ver o meu bebe.

( Enquanto ela termina de ajeitar pensava em vários coisas e uma dela foi que o Estevão disse que tinha conversado Com o pai dele, e o que sera que ele disse? )

Dr.: Maria? Maria?
M: sim.
Dr.: esta preparada?
M: ( olhei para o Estevão, ele confirmou com a cabeça ) sim estamos.

( Ele começou a passar o aparelho na minha barriga, e todos ali poderiam ouvir o coração do bebê, só Meu bebê , que mais parecia um trenzinho bater.
Ali tive a certeza que.....continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado.
Até o Pⓡoximo...beijos da Nana ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM - Embarazada al 14 años" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.