LM - Embarazada al 14 años escrita por NanaRiosOfc


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um cap. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656233/chapter/2

Continuação

GRÁVIDA !

Essa palavra me dar arrepios, o que a mamãe pensara de mim? Ela vai deixar de mim amar, eu sou uma decepção!
A filha mais nova, com apenas 14 anos gravida.
E não era fruto da minha imaginação, eu estava realmente gravida.
Como sei?
Apos minha primeira vez, contei pra minha melhor amiga Nany, ela me falou de uma tal pilula do dia seguinte, entao fomos comprar ou melhor mandamos uma empregada comprar, então chegou a data da minha menstruação chegei a sentir cólica, mas só isso, ela sempre foi bem regulada, mas como eu houvera tomado a remédio poderia ser o efeito dele, e como a de todo mundo atrasa eu pensei que estava ficando um pouco normal. No entanto se passaram 10 dias, 15 dias, então a Nany e eu fomos até a farmicia e compramos um kit e o resultado foi GRAVIDA! comecei a chora.
Tadinha! Nany estava se controlando ao maximo que podia para tenta me acalma, estávamos na casa dela, não tive coragem de fazer na minha casa, e se minha mãe chegasse mais cedo do trabalho, ou o Diogo ( Meu Irmão ) quisesse saber o que estava acontecendo, toda via não tinha pra onde fugir mais cedo ou mais tarde teria que voltar pra casa e encarar minha mãe.

Alguns Dias Depois...*

Minha mãe mim perguntava o que eu tinha, eu dizia que nada. Só que eu nunca conseguir enganar minha mãe, enquanto eu a olhava dizendo que não tinha nada, ela me olhava com um olhar que dizia eu sei que você tem tudo.
Fui pra escola as palavras entravam de um lado e saiam pelo outro.
No Intervalo encontrei Estevão, ela olhou pra mim sorrir e veio ao meu encontro e falou:
E: ( me deu um selinho ) oi minha gordinha como você esta?
– Eu pensei, ai minha nossa sera que já esta dando pra perceber minha barriga, sera que não estou sabendo disfarçar direito, eu estava ando feito um robô.
M: Bem Estevão, e não me chame mais assim.
E: mais eu sempre te chamei assim meu amor, se lembra da primeira que te chamei d! Gordinha e voce disse que toda magrinha ganha esse apelido?
M: lembro, porem não quero me chame mais assim, não gosto e não quero!
E: calma meu amor.
Ele me abraçou pode me sentir protegida, era o que eu mais precisava naquele momento do abraço dele, segurei as lágrimas, tinha medo de que quando ele soubesse ficasse com raiva de mim, com ódio e me esquecesse.
O sinal tocou e tudo que eu queria era voltar pra casa, a Nany me acompanhou normalmente quem fazia isso era o Estevão, no entanto ele teve que ficar no treino e eu não tava com cabeça pra espera-lo.
N: Amigah você já contou pra Tia Paola?
M: ainda não, mas amanha é folgo dela e vou aproveitar e conto.
N: esta bem.

Dia seguinte*Quinta-Feira*

Não foi pra escola, a mamãe nao estranhou, tinha dia de que quando ela folgava eunficava em casa com ela, entao fiz tudo o que a mamãe gostava, fui ate a banca e comprei as revistas que ela mais gostava, fiz um bolo.
E quando estávamos na sala só nos duas eu disse:
M: Mae preciso falar com você.
– ela estava folheando a revista e me respondeu:
P: pode falar filha!
M: mamãe o que eu tenho pra falar é serio, preciso que feche a revista e olhe pra mim.
Ela o fez, fechou a revista e olhou pra mim então eu disse:
M: Mãe estou Gravida.

E ela não falou nada, eu já não a olhava mais a cada palavra que eu dizia abaixava mais minha cabeça, então não vir qual foi a reação dela, mais comecei a imaginar que ela tinha dado um piripaque, que ela tinha morrido ou desmaiado. Eu estava em prantos quando de repente eu pode ouvir a voz da mamãe.
P: como isso aconteceu Ana? Eu não te alertei tantos sobres preservativos? E o Estevão ele já sabe?
M: mamãe eu não lembrei de prevertivo na hora, a sensação de esta ali nos braços do Estevão sentindo as carícias dele era diferente, e ao mesmo tempo muito boa. Não tínhamos combinado que seria nossa primeira vez e bem imagináriamos que eu fosse engravidar na primeira transa!
P: e quando foi isso? A quanto tempo você sabe que esta gravida? E porque não me contou logo?
M: Tem pouco tempo mamãe, eu tive medo de te contar, medo da sua reação, medo que você, que você deixasse de me amar por isso - Falei solando de tanto chorar, já a mamãe não falou nada, ela me olhou, enxugou minha lagrimas e me abraçou, me abraçou forte.
Pensei comigo " Ela ainda me ama " . Mas ainda assim me sentiu mal, me sentia como se fosse uma grande decepção pra ela, então me desfiz do abraço e fui para o meu quarto.
E acredito que a mamãe foi pro quarto dela, pois ela não veio atrás de mim.

Horas Mais Tarde * 18:30*

A mamãe veio falar comigo, então pensei que ela iria trazer uma solução pra mim, ela sempre conseguia uma soluções para os meus problemas. A minha solução seria Um aborto, Mas não ia dizer isso a ela.
P: Maria!
( Bom eu estava no banho e então ela esperou ate que eu saisse, quando eu estava saindo a vir com segurando um porta-retrato que tinha na cabeceira da minga cama e olhava e dizia: Minha Menininha, com os olhos enchados )
M: Mãe!
P: Filha temos que conversar!
M: Pode falar mamãe!
( ainda pra qualquer direção menos pros olhos dela )
P: Maria olhe pra mim, preciso saber o que você vai fazer daqui pra frente, ter um bebê murada sua vida por completo.
M: Eu sei, mas não sei se quero ter esse bebê!
P: como não, você não esta me dizendo que quer fazer um aborto ne?
M: sim, isso mesmo! Mas ainda não sei.
P: o Estevão já sabe disso?
M: não, ainda não falei nada pra ele.
P: mas ele precisa saber, essa decisão você não pode tomar sozinha.

( Minha não nem a favor, nem a contra o Aborto. Seria uma saída pra mim )

Dias Depois * TERÇA-FEIRA *

Minha Mãe contou para o meu pai sobre minha gravidez!

( Bom ele se divorciaram, entao so o viamos de dois e dois meses pela lei ou sempre que eu e meu irmao precisa ele estava presente ).

Ela me disse que ele ficou surpreso, aborrecido, a culpou de não ter me dado uma boa educação, chorou dizendo que a menina dele estava virando uma mulher.
Mais quando a mamãe falou sobre o aborto ai sim ele mudou completamente. Vou canto do jeitinho que ela me falou.

P: Leonel, a Maria falou sobre Aborto, eu não sou contra e seria algo pratico, assim não seria tão difícil pra ela, ela nao precisaria passar Por uma mudança tao radical.
L: o que? Aborto? Nunca você esta me entendendo nunca, isso faria d nossa filha uma assassina, r outra aborto não é tão fácil assim, ela não iria esquecer, isso ela ia ter que levar pro resto da vida.
Ela vai ter esse bebê com nosso amor e carinho, com a ajuda de uma terapeuta e bem longe desse canalha que a engravidou.

– Ela disse que tentou defender o Estevão, dizer que ele era bem estudioso, que me amava, mais meu pai nem ai, ele estava decidido.

Nesse mesmo dia eu contei para o Arthur, meu irmão.

M: mano? Tenho algo pra te contar.
A: não pode ser depois não Mana?
M: não tem que ser agora Arthur, me desculpa eu sei que você estamos na semana e você esta estudando, mais o que eu vou te conta e muito serio.
A: ta bom Manah, pode falar!
M: Arthur eu estou Gravida!
A: Como assim Gravida? Desde Quando? A Mãe já sabe disso ?
M: sim, eu contei pra ela a alguns dia. Mas não se preocupe, a Nany vai conseguir o endereço de uma clínica onde irei aborta o bebê!

– Ele me olhou sem reação e eu sair do quarto!

Mas voltando a hoje, que foi o difícil, hoje contei a Estevão que estou gravida, sabe como ele reagiu ? Vou contar, mas preciso me acalmar, estou muito nervoso vou me banhar e volto......continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos até o Próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM - Embarazada al 14 años" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.