365 Formas de Amar escrita por Alys


Capítulo 5
Ittoki Otoya (Uta no Prince-sama)


Notas iniciais do capítulo

E para Uta no Prince-sama nada melhor do que uma fanfic baseada em uma música. A música em questão é Wherever You Are e pertence a banda 5 Seconds Of Summer. A qual eu particularmente sou viciada ♥
Hey gente sorry pela demora >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656202/chapter/5

Dia 5 - Você é minha melodia

Era para ser apenas mais um dia comum no orfanato se não fosse pela chegada de novas crianças. Otoya não sabia a principio qual o motivo de tamanha comoção, afinal eram apenas novas crianças que estavam destinadas a permanecerem naquele local até que alguém decidisse adota-las. Mas ao vê-la seu coração pareceu falhar uma batida.

Ela era a garota mais linda que ele já havia visto. Seus cabelos balançavam graciosamente enquanto ela andava e seus olhos brilhavam de curiosidade enquanto observavam cada mínimo detalhe. Em seus braços um pequeno urso avermelhado se encontrava, o qual ela abraçava fortemente.

For a while we pretended

That we never had to end it

But we knew we’d have to say goodbye

Os dias haviam se transformado em semanas, que haviam se transformado em meses. O ruivo simplesmente não conseguia criar coragem para se aproximar da garota até escuta-la chorar.

Era um dia chuvoso. O que fazia todos serem obrigados a permanecerem dentro do prédio, algo relacionado às crianças não ficarem doentes. Otoya estava caminhando calmamente pelos corredores, havia ido buscar seu pequeno violão, quando escutou leves fungadas.

Sua curiosidade acabou falando mais alto e quando notou estava seguindo o barulho e foi quando a viu. A garota que sempre o deixava envergonhado estava sentada em um canto, encolhida, enquanto abraçava fortemente seu corpo.

– Onde está seu urso? – Ele perguntou. Ela jamais havia se separado da pelúcia e ao vê-la sem o objeto o ruivo não pode deixar de estranhar.

You were crying at the airport

When they finally close the plane door

I could barely hold it all inside

Desde o incidente com o urso, que ele descobriu ser chamado Sr. Fofinho, as coisas entre as duas crianças havia melhorado. O ruivo já não possuía vergonha de falar com a garota e frequentemente a defendia das outras crianças, afinal ela parecia ter algo contra se aproximar de pessoas desconhecidas e isso sempre a fazia ser um motivo de piadas.

Era comum para o ruivo escutar comentários de que ambos formavam um casal, afinal eles jamais se separavam por mais de cinco minutos. Apenas quando algum monitor os obrigava a ficarem longe um do outro, falando algo sobre não ser saudável uma garota crescer sem se relacionar com outras garotas.

Torn in two

And I know I shouldn’t tell you

But I just can’t stop thinking of you

Eles dividiam absolutamente tudo. Desde seus segredos mais profundos aos seus sonhos mais idiotas. Otoya descobriu que os pais da garota haviam morrido em um acidente de carro e que ela sempre havia sido a filha única.

Quando contou seu sonho para a garota esperava que ela começaria a rir, assim como todos os outros, mas ela apenas o encarou por longos segundos com uma expressão espantada.

– Não vai rir?

– Eu acho seu sonho lindo. – Ela respondeu com um lindo sorriso em seus lábios e logo correu em direção a seu urso, logo retirando dele um pequeno colar com um pingente em forma de meia lua.

Ainda sorrindo ela se aproximou do ruivo e quando o mesmo notou a garota estava terminando de colocar o colar em seu pescoço, aquilo o havia pegado de surpresa. Afinal havia perdido as contas de quantas vezes ela havia dito que aquele urso era um presente de seus pais.

– Isso é para que você nunca se esqueça de mim. – Ela falou ao parar em frente ao ruivo, um gigantesco sorriso em seu rosto.

Wherever you are

You

Wherever you are

Every night I almost call you

Just to say it always will be you

Wherever you are

Ele havia acabado de completar seu decimo aniversário quando recebeu a noticia. Pode sentir seu mundo desabar, mas permaneceu forte por ela.

– Eu fui adotada. – A garota murmurou fracamente. – Quer dizer encontraram meus tios e eles estão dispostos a cuidar de mim.

– Você não deveria ficar feliz com isso? – O ruivo perguntou lutando contras as lágrimas, apenas o pensamento de jamais voltar a vê-la partia seu coração.

– Eu não quero te deixar sozinho. – Ela respondeu. – Você foi a primeira criança a ser legal comigo.

I could fly a thousand oceans

But there’s nothing that compares to

What we had and so I walk alone

Ele acabou passando o resto de sua infância no orfanato, até que foi aceito na melhor escola relacionada ao ramo musical do país. Havia conhecido pessoas maravilhosas e formado o Starish, mas ela jamais havia deixado seus pensamentos.

Ele sabia das regras. Sabia que Ídolos não podiam ter relacionamentos, mas quem disse que era possível controlar o coração? Ele havia tentado de todas as formas reencontra-la, mas o máximo que conseguiu foi seu telefone.

I wish I didn’t have to be gone

Maybe you’ve already moved on

But the truth is I don’t want to know

Agora estava aqui sentado enquanto esperava a nova assistente de Haruka chegar, algo envolvendo alguém precisar controlar os horários dos garotos. Segundo o que estava ouvindo de seus amigos à garota era realmente talentosa, tanto que trabalhava para o Quartet Night.

Reiji havia falado algumas vezes da garota. Afirmando que ela era a única que conseguia fazer Camus e Kurosaki ficarem em uma mesma sala por mais de duas horas e não brigarem. Até mesmo Ai tinha apenas opiniões positivas sobre ela.

Torn in two

And I know I shouldn’t tell you

But I just can’t stop thinking of you

Wherever you are

You

Wherever you are

Every night I almost call you

Just to say that it will always be you

Wherever you are

Oe Otoya. – Ao escutar a voz de Syo o ruivo se obrigou a sair de seus devaneios, foi só então que notou que o Quartet Night estava na sala. O que significava que a garota havia chegado.

Quando seguiu o companheiro de banda o ruivo sentiu seu corpo congelar. Até mesmo chegou a esfregar seus olhos para ver se não estava sendo enganado por seu cérebro, afinal ele já havia feito isso algumas vezes.

Mas era real. Parada em sua frente e sorrindo enquanto conversava com os demais estava a garota que havia dominado seus pensamentos. Seus olhares logo se encontraram e quando notou havia a envolvido em um forte abraço.

– Eu senti sua falta. – Ele murmurou ao se afastar levemente. Era quase como se um sonho tivesse se realizado. – O que você faz aqui?

– Eu descobri que queria apoiar ao máximo um sonho de uma pessoa importante. – A garota falou ao sorrir levemente, suas bochechas adquirindo um leve tom rosado. – E que não conseguia mais viver sem essa pessoa por perto.

You can say we'll be together

Someday

Nothing lasts forever

Nothing stays the same

So why can't stop feeling this way


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey espero que tenham gostado e amanhã o personagem é Red do Mangá Pokémon