Love Happens escrita por ChisanaDreamer


Capítulo 1
The First Chapter


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas!! ^-^
Bom essa é minha primeira fic, então espero que gostem!!
Avisando que ela foi escrita em 2015 e reescrita em 2019

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656145/chapter/1

P.O.V Beatriz

Hoje eu estou muito tensa pois é inicio de ano e entro em uma escola nova também.

O despertador tocou no horário em que eu tinha programado no dia anterior e agradecendo aos céus por ter conseguido acordar com o mesmo, me levantei sem enrolar muito para não me atrasar.

Fui tomar um banho para acordar de verdade, sequei meus cabelos, e.então fui para meu closet e escolhi uma roupa apropriada para o dia e para meu humor também, escovei meu cabelo mais uma vez e resolvi deixa-lo solto já que estava achando-o lindo. Desci para tomar café da manhã.

—Bom dia filha!! - minha mãe falou animada me dando um susto

—Mãe!!– eu disse por impulso – Bom dia!! A senhora me assustou- completei rindo da minha própria reação.

Dona Rose era normalmente muito animada pela manhã, as vezes pensara qual seria seu segredo para isso.

Eu já estava ficando atrasada então peguei minha bolsa e pedi para minha mãe me dar uma carona até a escola, não poderia me atrasar logo no primeiro dia, não é mesmo?

***

Chegando na escola me despedi de minha mãe e fui logo entrando na escola para sair de baixo do olhar de todos ali na volta, estava me sentindo um Alien, porem não é a primeira vez que mudo de escola, então sei (e espero) q essa reação não dure muito tempo.

Fui ate a diretoria para ver o meu armário e minhas aulas, o primeiro desafio, era encontrar o local da mesma.

Porem enquanto procurava, vulgo andava pela escola feito barata tonta,  notei quem eram as mais populares ali, ou seja, as que tinham o “poder”, pois aviam muitos na volta delas e que pareciam idolatra-las.

Não me interessei nem um pouco em conhece-las apenas tentei ignorar toda aquela idiotice. Quando finalmente encontrei alguém para me orientar fui praticamente correndo ate a diretoria, e então percebi que não era a única novata ali, mas também não era pra menos pois é inicio de ano, o que eu não esperava era que "o novato" ou "a novata" iria causar tanto tumulto na escola pois vários seguranças cercavam a diretoria e não deixavam ninguém entrar, fiquei tentando imaginar quem poderia ser o tal “famoso” que causara tanto alvoroço.

Resolvi não esperar ali então fui dar uma volta e depois voltaria lá.

Andei por vários lugares da escola, o sinal tocou, mas sabendo q não conseguiria entrar na diretoria ainda, resolvi seguir andando por um tempinho a mais, ate me topar com a uma das prováveis “populares” e soube que minhas suspeitas estavam corretas assim  que ela  veio logo falando com autoridade comigo mas apenas dei as costas e fui novamente para a diretoria sem me importar com o que aquela patricinha estava falando.

P.O.V Anônimo

Estava correndo por toda escola, procurando em cada sala, e nada de vê-lo, ate que lembrei que como novato deveria estra na diretoria, virei e corri na direção oposta a que estava indo, aproveitando enquanto não havia ninguém nos corredores, pois foi só pensar nisso que ao virar o corredor que ficara antes da diretoria notei alguém desfilando distraidamente como se fosse a dona da escola, quem ela pensa que é ? nunca a havia visto por aqui, diminui o ritmo ignorando o meu objetivo principal, e fui tirar satisfação com a novata.

— Não sei se você sabe, mas após o sinal ninguém deve estar nos corredores. – falei a questionando, mas logo notando que estava fazendo o mesmo... a mas meus motivos são validos...

No que eu terminei minha frase ela me olhou e virou-se, refazendo seus passos, assim que eu gosto, já sabe a quem deve respeitar aqui.

Peguei meu celular, avisando as meninas que havia uma novata, e que aparentemente a mesma não seria problema.

E então segui para meu destino, queria poder vê-lo, me apresentar, certeza que ele deveria ser mais lindo do que nas fotos que tínhamos acesso nessa cidade.

Segui meu caminho já pensando em maneiras de me aproximas, de conquista-lo

P.O.V Beatriz

A medida que fui me aproximando da diretoria, já dei graças a deus por ter passagem livre para mim, consegui entrar e falar com o diretor e finalmente ir até meu armário me organizar um pouco. Fiquei feliz pela escola ser organizada e ter um mapa com as salas no próprio documento de aulas que me foi entregue.

Cheguei no meu armário e notei que os seguranças que tinha visto na diretoria estavam próximos dali tipo a uns quatro armários a frente do meu, fiquei curiosa e tentei ver quem era mas minha tentativa foi inútil então assim que peguei tudo que precisava fui correndo para aula, já deveria ter começado.

***

Já havia assistido duas aulas e não tinha visto ainda o tal “ novato". Como eu sei disso? Bom sei simplesmente por que essa pessoa esta sempre esta cercada de seguranças e não vi nenhum, nem mesmo na porta da sala de aula.

***

Finalmente o intervalo, resolvi ir ao refeitório, mesmo hesitante, afinal já havia grupinhos formados, fazendo com que me sentisse deslocada, mas ignorando esse fato fui mesmo assim. Chegando lá por sorte havia uma mesa vazia, justo próximo a janela que tinha vista para o campus (vulgo pátio como conhecia em outras cidades), sentei-me, e enquanto comia observava o movimento das pessoas pelo janela, até vi novamente aqueles armários chamados de segurança e pela primeira vez avistei a pessoa que era coberta por eles.

Aqueles cabelos loiros, roupas que qualquer um reconheceria por ser sua marca registrada, eu não podia acreditar que era ela, nem em sonhos teria a ideia de que Justin Drew Bieber moraria em uma cidade tão pequena e viria realmente a uma escola, mesmo tendo visto noticias de que ele desejara voltar a ser uma pessoa “normal”, mesmo sem desistir de sua carreira, não conseguia acreditar na tamanha coincidência... Apesar de ter em mente que com o tamanho de sua fama qualquer cidade escolhida poderia ter uma Beatriz da vida, que se considera sortuda por ficar na mesma escola que o cantor que mais admirava ate o momento.

Pensando bem admirar possa ser uma forma de interpretação, mas confesso que nem eu mesma sei o que sinto, é como se fosse minha primeira paixão, pois nunca sentira algo assim, e o sentimento que tive ao ver ele através desta janela, foi a descrição exata que leio nos livros, ansiedade, “borboletas na barriga”, pois é, sinto isso nesse exato momento e parando para pensar, é mais intenso do que já havia sentido, já amei outras vezes e é bem semelhante, porem tem uma certa diferença, acredito que uma das principais seja que me apaixonei por alguém que nunca conversei, nem mesmo me aproximei, ok, me sinto uma idiota pensando dessa forma, porem tenho que me acostumar com o fato de que agora estudamos na mesma escola!

E embora inconscientemente esteja torcendo para termos alguma aula juntos, estou tentando voltar meu pensamento para: “ procure manter distancia, dê seu espaço, e caso alguma aproximação ocorra, NÃO BANQUE A FÃ HITÉRICA INCONSCIENTEMENTE! “

Tendo isso em mente avistei um banco logo abaixo de uma arvore, sai do refeitório já com o livro que pretendia ler em mãos.

Chegando ao local, sentei-me e comecei a folear o livro ate o capitulo que tinha parado, e a partir dai, não prestara atenção em mais nada ao meu redor....

P.O.V Justin

Eu estou muito nervoso e nem sei ao certo por que, acredito que seja pelo fato de a muito tempo não vou a uma escola... eu pretendia vir como um adolescente normal, talvez ate passar despercebido (ok, talvez fosse uma ilusão), entretanto, não pretendia vir cercado por seguranças, afinal, só chama mais atenção, em vez de quatro, uma já seria mais que suficiente, até por que estou aqui para ter a vida mais “normal” possível, e não costumo ver adolescentes rodeados de seguranças por ai.

Ok, nota mental, manter os seguranças somente ate estar totalmente estalado na cidade, não posso viver para sempre assim, o motivo de eu ter mudado é exatamente isso, a irrealidade do dia a dia, e o medo de ter “haters” no meio da multidão, que tenha o desejo de causar mal, não apenas a mim...

Bom tenho que pensar positivo certo? Certo. Então, como já estou na escola e já fui apresentado aos professores...  *e pensar que até o momento não participei de nenhuma aula...*

Bem, começou, a mudança esta oficialmente em pratica!

Assim que bateu para o intervalo, já comecei a pensar o que fazer em seguida, resolvi ir para o campus e lá observar o pessoal a minha volta, fui analisando cada rosto que enxergara e sua reação, até o momento que vi uma garota olhando pela janela do que acreditava ser o refeitório, ela parecia surpresa inicialmente e em seguida perdida em seus próprios pensamentos. Virei para Jake, (um de meus seguranças), para confirmar o que tinha dito anteriormente, que gostaria de ficar apenas com ele, que os outros estavam dispensados e assim foi feito.

 Assim que já havia resolvido esse assunto, virei-me novamente para onde tinha visto a garota e a mesma já não se encontrava mais no mesmo local, a perdi, rapidamente corri os olhos pelo campus até enxerga-la se aproximando de um lugar um tanto isolado, logo após percebi o por que da escolha do lugar, já que a mesma folheava um livro pacientemente, resolvi parar de prestar atenção na mesma e focar em reconhecer o ambiente que estaria pelo resto do ano.

***

O Intervalo finalmente chegou ao fim e agora vou ter minha primeira aula. Enquanto caminhava em direção a sala, sentia todos os olhares se voltarem para mim, porem minha mente estava longe, não conseguia parar de pensar naquela garota... cabelos castanhos, meio tímida e aparentemente um pouco deslocada, foi o que notei nela fora o que nem consigo descrever.

O fato de não conseguir tirar essa garota da cabeça já estava me incomodando, prometi para mim mesmo que teria um tempo apenas para mim, para me reestabelecer, minha mente sabe disso, meu coração de pisciano que não me deixa focar em meus objetivos... ok, a partir desse momento vou me esforçar para prestar atenção mais nas aulas do que nas pessoas, pelo menos por enquanto.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado

xoxo ~Lary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.