Que a zueira começe Interativa escrita por WALKinDARK BR


Capítulo 35
festa a fantasia e A filha da fangle namorando?


Notas iniciais do capítulo

eu estou pensando em fazer o proximo cap diferente me falem se vcs querem uma ask,verdade ou consequencia,7 minutos no paraiso ou nada só um cap normal me falem ok? fiquem com a festa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656101/chapter/35

POv'S soul

tava de boas na minha andando por ai quando vejo duas caixas eu vou lá abrir com um pé de cabra que eu achei jogado! da primeira caixa saiu um guri lobo com cabelo e partes de lobo brancas com uma mecha em cima do olho direito,os olhos eram azuis a pele dele como de quase todo mundo é pálida ele usava um moletom azul,uma calça preta e um tênis!da segunda saiu uma guria cobra o cabelo dela era marrom e ele usava uma camiseta verde escuro os olhos dela eram iguais ao olhos do guri e as partes de cobra eram verdes ela usava uma saia laranja e um chinelo!

Soul:nomes!

???:Felix-falou o guri-

???:Bia-falou a guria-

eles sairam em uma velocidade extrema!

POv's D.F.

depois daquilo que aconteceu eu resolvi dar uma festa!

D.F.:-pega um mega fone-todos desse lugar eu vou dar uma festa quem quiser participar venha para a mansão da dona desse lugar!

Geral:quem?

Autora:euzinha

Geral:-correndo mais rápido que o Sonic-

Autora:dessa vez eu não vou destruir todos eu to ajudando a D.F. nessa festinha!

Geral:então tem tema?

D.F.:não só venham vai ter curtição!

De noite...

Pov'S Fangle

eu tinha derrubado uma poção do macumbeiro nos meus fi e eles ficaram com 16!

Fangle:Voltem todos aqui-eu gritei-

os 8:a mãe

Trap:se não forem lá ses vão ficar em casa ao invés de ir pra festa!

Os 8 :aff

Fangle:-arruma os guris-

Trap:-arruma as gurias-

Trap:filhas lembrem-se se algum guri chegar perto de vcs eu mato!

Gurias:ta pai!

fangle:Guris lembren-se caso falem com alguma garota sem ser suas irmãs eu e elas somos as mulheres da sua vida as unicas entenderam?

Guris:sim!

Todos:hora da festa !

NA festa o Hunter era DJ e sei la quem tava nos efeitos acho que era o blake ou o Ghost só sei que depois da festa eu vi a toy chica sendo carregada pelo nigtmare freddy eu acho q eu vai rolar alguma coisa!

Pov'a Mirelle (primogênita da fangle)

melhor meus pais não saberem que eu conheci um garoto bonitinha lá na festa um tal de felix ele é um gatinho ou melhor um lobinho!eu estava no meu quarto conversando com ele ja que meu irmão Dreiden tava dormindo!

no pc...

MI:felix vc é bonitinho eu te vi na festa!

Felix:viu?

MI:vi sim !

Felix:vc não viu mas eu fiquei vermelho!

Mi:vc não ouviu mas eu ri!tenho que dormir meu pai ta chegando tchau!

Felix:tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trap:Mirelle
Mirele:sujo!