2 Sisters or 2 Lovers? escrita por taiesh


Capítulo 5
Capítulo 5: Uma Nova Amiga


Notas iniciais do capítulo

Olá, Marilenes (͡ ° ͜ʖ ͡ °)
Hoje trago mais um capítulo procês :3
~Taay-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656057/chapter/5

O sol já estava se pondo, e eu estava voltando para casa logo depois de passar a tarde no Shopping com a minha nova amiga Ashley.
–Zoey-Chan! Cheguei! –Anuncio com a voz mais feliz possível, mas logo percebo que ela não responde.
Giro a maçaneta, e para a minha surpresa, estava aberta. Ouço alguns ruídos vindos do banheiro, e espio pela pequena fresta da porta que estava aberta.
De primeira, eu não tinha entendido o que estava acontecendo, mas logo eu percebi.
Zoey.
Com o cabelo solto, praticamente encharcado.
Vestindo apenas um conjunto de top e calcinha cinza.
Meu coração acelera, e meu rosto esquenta. Apesar da aparente falta de peito, o top caía muito bem na Zoey. Fico apenas espiando pela fresta, completamente vermelha e respirando pesadamente.
–Hum? Ah... KYLIE?
Rapidamente, ela fecha a porta e causa um estrondo. O silêncio se prolonga por vários segundos, até que ela sai de lá, agora vestindo uma regata azul escura e um short jeans.
Como de costume, seu rosto estava completamente vermelho, e sua expressão era de extrema fúria.
–POR QUE CARALHOS VOCÊ ESTAVA ME ESPIANDO? –Ela grita, prestes a me dar um tapa no meio da fuça.
–Você quer mesmo anunciar isso para o prédio inteiro?
Logo depois de ouvir isso, Zoey cobre a boca com a mão completamente trêmula, e fica ainda mais vermelha.
–Sua pervertida! O que você tem na cabeça? –Ela diz, dessa vez mais baixo.
–Eu não espiei por querer!
–Claro que não! Você prefere ir espiar a sua amiguinha Ashley!
Logo naquela hora, um silêncio embaraçoso se arrasta por um bom tempo, e Zoey arregala os olhos, completamente envergonhada, para depois correr para o seu quarto e fechar a porta.
Eu apenas me levanto, atônita, e me pergunto: “O que acabou de acontecer? ”
Mais tarde, naquela noite...
Enterrada nas minhas cobertas, com o ar condicionado ligado, eu ainda me questionava sobre o que tinha acontecido há algumas horas atrás.
Estaria Zoey, com ciúmes da minha amizade com a Ashley? Ou talvez, com inveja dos airbags dela?
As coisas começaram a ficar complicadas...
Todo esse negócio me deixou com sono, e eu acabei adormecendo.
. . .
Abro os olhos, e pela primeira vez, acordo sem alguém me acordar. Pego o meu celular, e olho a hora, agradecendo à Deus por não estar atrasada.
Saio da cama, e troco minha camiseta de gatinho por uma camiseta meio larga do Love Live, uma saia rosa, e minhas clássicas meias listradas de rosa e azul claro. Vou no banheiro, e arrumo o meu cabelo no meu clássico penteado de maria-chiquinha.
–Bom dia, Zoey-Chan! –Sorrio para ela, que ainda estava de pijama, tomando um copo de leite.
–...bom dia.... –Ela diz, completamente mal-humorada.
Me sento na cadeira em sua frente, e como meu delicioso waffle com Nutella. Eu já não estava mais tão afetada pela fala de Zoey de ontem à noite, mas ela ainda parecia envergonhada.
Não trocamos uma palavra durante o café da manhã, mas quando eu fui pegar a minha mochila, Zoey chama minha atenção.
–E-Escuta! –Ela diz, mas vermelha do que nunca.
–Hum?
–Na-Não é como se eu estivesse com ciúme de você, ok? N-Não seja idiota à ponto de pensar isso! –Ela diz, determinada, e ainda assim, como se estivesse se forçando o máximo para falar essas palavras.
Como se ela estivesse mentindo.
Rio da Zoey-Chan. Ela ficava muito fofa tentando ser rude. Corro para ela, e a abraço.
–Ah, Zoey-Chan! Não se preocupe, eu nunca vou te deixar! –Rio, enquanto ela tenta se livrar do abraço. Logo a solto, e não posso deixar de achar esses ciúmes dela uma coisa muito fofa.
Pego minha mochila e vou andando na frente, mas mesmo de costas eu consigo ver seu rosto completamente corado.
Na escola...
–Kylie! Aqui! –Consigo ouvir a voz de Ashley me chamando logo que piso no chão da escola, com Zoey logo atrás de mim, indo até o clube de vôlei.
Ando até Ashley, que parecia bem feliz hoje.
–Bom dia! –Ela sorri- Como vai?
–Bem! –Eu rio. Era simplesmente muito divertido conversar com Ashley- Vai fazer o que hoje?
–Ah, eu estava pensando em ir na doceria lá da esquina na hora do almoço. Quer ir?
–Com certeza! –Afirmo, com o sorriso mais simpático possível estampado em meu rosto.
–Então a gente se vê! –Ela se despede de mim, e vai falar com os outros amigos dela.
Conversar com a Ashley era divertido, mas eu não poderia ficar em cima dela muito tempo, isso pode a deixar irritada.
Passo o resto do tempo antes das aulas olhando fotos de animes no meu celular.
Depois da primeira aula...
–Hey, Kylie! Pronta para ir? –Ashley acena para mim, me chamando.
–Claro! –Me junto a ela, que já estava no portão da escola.
É ótimo como a nossa escola deixa a gente passear pela rua nos intervalos! Eu iria para a doceria, com minha nova amiga, quer coisa melhor?
Passamos a hora do almoço inteira experimentando bolos, até que eu olho o meu celular e percebo que já é hora da aula.
–Uh... Ashley... nós temos que ir, tem aula agora. –Digo, enquanto minha mais recente amiga estava devorando um pequeno cupcake de morango.
–Ah, não tem problema, a gente mata. –Ela engole o pequeno bolinho.
Me assusto um pouco com a oferta, mas fico extremamente dividida entre comer doces e fazer o que é certo.
Doces ou aula? Aula ou doces?
Doces, foda-se.
Fim da tarde, ainda naquele dia...
Aaaah~ Me sinto tão rebelde!
Eu e Ashley passamos o tempo das aulas inteiro no parque, e agora ela vai me levar para a casa dela!
Estamos dentro do táxi juntas, falando sobre o que fizemos hoje. O melhor, é que os pais dela chegam tarde, e nós vamos ter tempo para ver algumas séries juntas, e talvez eu a apresente à alguns animes!
Vai ser incrível!
–Ei, Kylie! Chegamos! –Ela me acorda para o mundo real quando chegamos em frente à uma casa não muito grande, mas que parecia acolhedora.
–Ah, sim! Vamos! –Saio do carro junto dela, e entramos dentro da casa, que era bem mobiliada e bonita.
–Fica à vontade, vou pegar uns donuts para nós! –Ela fala, se dirigindo à cozinha, e chegando com uma vasilha cheia de donuts.
Comemos um donut cada, e ela põe um filme para nós vermos. Claro que nós ficamos mais conversando do que prestando atenção no filme, mas isso não vem ao caso.
Quando o filme acabou, ela pediu para eu dormir na casa dela, e me emprestou uma camisola rosa. Ficamos conversando por mais um tempo, até que ela sugeriu que nós brincássemos de algum jogo.
–O que você acha de brincar de algum jogo, Kylie?
–Ah, pode ser legal! –Respondo.
–Então, vamos brincar de “Você prefere? ”
–Hum? Ah, pode ser!
–Vamos ver... –Ashley pensa por alguns segundos, e logo olha para mim com um sorriso divertido. –Você prefere ficar sem seus animes para sempre ou beijar uma garota?
Aquela pergunta me pega de surpresa, e eu fico até um pouco envergonhada.
–Beijar uma garota...eu acho? –Respondo, até corando um pouco.
Um pequeno silêncio se instala, e logo a risada de Ashley ressoa pelo quarto.
Olho para ela sem entender, e ela sorri.
Para depois juntar sua boca à minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo pessoas me odiando >:3