2 Sisters or 2 Lovers? escrita por taiesh


Capítulo 19
Capítulo 19: Finalmente, de Volta


Notas iniciais do capítulo

Helloou~ Como passaram o Carnaval? ^-^
Trago aqui mais um capítulo fresquinho, espero que gostem~
Enfim, boa leitura!
~Taay-Chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656057/chapter/19

“E aí, Senhora Peitos? Já tem alguém pra te buscar amanhã de manhã no aeroporto?”
Acordo em um pulo, tomando um susto pela som da notificação do celular. Era uma mensagem da Nikki.
Respiro fundo para acalmar do susto, e respondo.
“Na verdade não, eu ia voltar em uma van”
“Eu posso vir te buscar se quiser ^-^”
Sorrio para mim mesma, me ajeitando na cadeira do aeroporto, e respondo um sim para Nikki, para depois rir levemente, enquanto penso sobre as coisas que tinham acontecido nas últimas semanas.
Quer dizer, não é sempre que você começa o ano letivo em um país como a França, e passa mais ou menos dois meses lá. Foi realmente uma viajem inesquecível, de um jeito bom. Mas, mesmo assim, ainda sinto saudade daquele apartamento dado pelo programa de intercâmbio, que acabou se tornando o nosso lar.
Sorrio de novo, ainda em meio à risadinhas, que chamam atenção de Zoey-Chan, que estava na cadeira ao lado, mexendo no celular.
—Feliz que a gente vai voltar para casa? –Ela pergunta casualmente, quase não mostrando o pequeno sorriso que surgia nos seus lindos lábios.
Respondo assentindo com a cabeça, sorriso maior ainda, agora que eu vi a minha tão querida amiga feliz também.
—Nikki-Chan disse que vai nos buscar amanhã de manhã –Informo à Zoey –Ainda falta muito tempo para o voo?
—Uma hora e meia –Ela responde –Pode continuar cochilando até lá.
Me ajeito na cadeira novamente e bocejo. Já era tarde da noite, aproximadamente duas da manhã, e como você percebeu, o voo era tarde.
Mas tudo bem, desde que eu esteja com a Zoey.
Encosto a cabeça no ombro dela, o que a faz ela estremecer um pouco em resposta, mas eu não ligo.
Sinto logo o sono chegando, e me rendo enquanto cochilo apoiada na pessoa que eu mais gosto nesse mundo: Minha melhor amiga Zoey.
. . .
—A gente espera a Nikki aqui? –Pergunto para a Zoey-Chan, que carregava as malas.
—Sim. Ela deve chegar daqui a pouco, com a mãe dela dirigindo o algo assim…
Ficamos paradas, em silêncio. Como será a mãe da Nik-
—AÊ CAMBADA, TIREI A CARTEIRA DE MOTORISTA, PODEM PULAR DENTRO!
Um carro chega à toda velocidade, e para na frente, com certa garota de cabelos azuis no volante.
—EU DISSE PARA VOCÊ DIRIGIR IGUAL UMA PESSOA RESPONSÁVEL, SUA… -A voz da Annie podia ser ouvida de trás –Ugh, eu acho que eu vou vomitar.
—Deixa de frescura, Annie! Eu sou uma motorista incrível, não é, Sammy?
—Nikki –Sam se manifesta, com a voz séria, também do banco de trás –Olha, eu tenho a leve impressão que você não deveria estar no volante depois de três RedBulls e um café.
—Ah, mas aquela temporada não ia se terminar sozinha, Sammy! Você vai entender sobre maratonas de animes e séries quando for mais velho. Agora, vocês duas, estão esperando o que?
—Nikki, eu sou literalmente um minuto mais novo que você.
—Tanto faz –Nikki o responde, enquanto eu ria descontroladamente e Zoey encarava o carro, com um pouco de medo. –Se espremam ali atrás, a bagagem pode ir na mala.
—Como caralhos quatro pessoas podem se espremer em um carro minúsculo como esse? –Annie reclama, com a mesma cara de mal-humorada de sempre.
—Você vale por meia pessoa, ué! –Respondo, fazendo Nikki cair na gargalhada. Um a zero, Hobbit. –Vamos entrar, Zoey-Chan!
Annie suspira frustradamente, o que me faz sorrir. Acho que fica bem na cara que nós não nos damos muito bem, certo?
—E você vale por duas, com esses dois airbags colados no seu peito. –Ela alfineta, dessa vez fazendo Sam rir um pouquinho.
—Olha só… -Começo, já preparando uma lista inteira de insultos.
—OI! Meu carro não é lugar de treta não!
—Nikki, o carro é da nossa mãe.
—Tanto faz! –Ela corta a conversa –É melhor botarem os cintos!
Mal sento no carro, e no mesmo instante Nikki ri e já vai acelerando, com todos nós lá atrás sendo mexidos pra lá e pra cá, Sam sem uma cara tão ruim assim, Zoey um pouco assustada, e Annie com uma cara de pânico.
—PELO AMOR DE DEUS, O LIMITE DA PORRA DA PISTA É 80! –Ela gritava com Nikki, que só ficava rindo e aproveitando o vento que vinha das janelas abertas –A GENTE VAI MORRER, E A CULPA VAI SER SUA!
—Alguém ouviu isso? Vou botar a minha playlist de Vocaloid nova, pra disfarçar esses barulhos chatos –Nikki diz, enquanto liga uma música absurdamente alta, e lá vamos nós, dirigindo pelas ruas, ao som de uma Hatsune Miku que parecia gritar com todos.
Minutos passaram, Annie continua entrando em pânico, gritando por qualquer coisa. E eu, esmagada entre Zoey-Chan e Sam (O que não era tão ruim, na verdade) fico para pela maior parte da viajem, enquanto o carro tremia e remexia de acordo com a velocidade absurda que a Nikki atingia.
Finalmente, o carro é estacionado em frente ao prédio onde eu e Zoey-Chan moramos.
Nikki é a primeira a sair do carro, e é ela que abre a porta para que todos nós saíssemos.
—POR DEUS, ISSO FOI A PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA –Annie praticamente se jogou para fora, fazendo Nikki rir –Eu vou te matar depois disso Nik...! –Ela se auto interrompe, e corre para dentro do prédio, provavelmente até o banheiro.
—É do lado do elevador! –Zoey grita para Annie, esperando que ela ouça, enquanto Nikki não parava de rir.
—Ahahah, tudo bem, ela tem um estômago fraco. –Ela sorria, como se não fosse nada –E você, Kylie? O que achou?
—Eh… -Olho para ela, meio sem graça –Acho que você não devia dirigir depois de tomar três RedBulls, Nikki-Chan…
—E-Eu acho que concordo com ela, Nikki –Zoey diz, o rosto um pouco vermelho.
Ficamos nos entreolhando por segundos, Nikki principalmente, que encarava a Zoey de um jeito estranho, com uma cara de quem descobriu algo, até que Annie chega..
—Olha só, é melhor vocês abrirem a casa para eu tomar uma água, ou eu vou morrer desidratada só para poder assombrar as vidas miseráveis de vocês quatro. –Ela diz, respirando pesadamente.
—Pode deixar, Annie-Chan, eu sei que anões precisam beber bastante água. –Respondo, arrancando algumas risadas do grupo. Ha! Quem mandou falar dos meus peitos, Annie?
Depois das risadas, nós subimos e abrimos a casa para Annie tomar água, e Nikki aproveita para ver o meu quarto.
—Uau, seu quarto é arrumado. –Ela observa cada canto do cômodo, que em sua maioria eram cobertos por prateleiras cheias de mangás Ecchi e pôsteres de animes. –Eu achei que você tinha dito que não arrumava…
—Não arrumo, é a Zoey-Chan que arruma para mim~! –Respondo sorrindo, o que faz Nikki me olhar estranho –Na verdade ela faz a maioria das coisas daqui de casa, e é bem responsável. Eheh~ Zoey-Chan seria uma boa esposa…
Nikki me encara por alguns segundos, rindo de leve.
—Boa esposa, huh? –Ela abre um sorriso malicioso
Pisco os olhos repetidamente, um pouco confusa.
—Como assim?
—Nada não –Sua expressão volta ao normal –Agora me diz, onde você conseguiu esse travesseiro de Love Live?
. . .
—Tchau, Kylie! Tenho que ir, minha mãe acabou de ligar! –Nikki diz, enquanto ela, Sam e Annie passam pela porta da frente –Inclusive… Vocês sabiam que casamento gay foi legalizado aqui um tempo atrás?
Nesse instante, ela fecha a porta, deixando eu um pouco confusa, e a Zoey com o rosto vermelho.
—O que ela quis dizer, Zoey-Chan?
—T-Também não sei…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixem a sua opinião, e, já vou avisando:
Se preparem, o romance está chegando… e.e