2 Sisters or 2 Lovers? escrita por taiesh


Capítulo 14
Capítulo 14: Primeiro dia em um lugar novo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia~! Aqui lhes trago um capítulo meio longo, que foi definitivamente "tenso" de escrever (Você vai descobrir o porque) e bem, boa leitura~! Acho que vocês definitivamente vão gostar desse capítulo, heheheh~
Bem, espero que gostem, e não esqueçam de deixar sua opinião para que 2 Sisters possa estar sempre melhorando ^o^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656057/chapter/14

“Se divirtam na cidade do amor” Ok, foi só eu, ou isso foi a coisa mais errada que eu já ouvi, além daqueles hentais da Kylie?

Que tipo de mãe diz isso para a filha e a amiga dela? Isso definitivamente não foi uma coisa confortável de se ouvir. Bem, pelo menos para mim, porque a Kylie só parece mais animada com essa viajem pra frança, enquanto eu estou com medo de alguma coisa que eu não faço ideia do que é.

Eu fiquei tantos dias digerindo essa frase, tentando interpretá-la de uma forma que não soasse extremamente errada, que eu perdi duas fodendo semanas, e quando eu percebi, eu acordo com o som de um alarme peculiar do meu celular, plenas sete da manhã, e quando eu vejo, eu tinha marcado no calendário do meu telefone um evento que se chamava “Viajem para a França ao meio-dia”

Ok, podemos dizer que eu fiquei bem calma sobre isso, só quase joguei o telefone na parede, nada grave.

E lá vou eu, acordar Kylie, mandar ela pegar as malas, chamar um táxi de última hora, enfiar uma roupa para não correr na rua com uma camiseta de bolinhas e short, pegar a primeira coisa comestível que tiver na frente, e correr.

Kylie e eu corremos como duas maratonistas até o aeroporto, e damos a sorte de chegar lá uma hora e meia antes do voo.

Mais correria, despachamos as malas, apresentamos aqueles documentos, Kylie para pra tomar um café porque ela tinha dormido tarde e estava praticamente cochilando em pé, entramos na porra do avião, e finalmente eu tenho uma oportunidade de respirar.

—Ah... –Respiro pesadamente por alguns segundos –Finalmente...

Kylie ri levemente enquanto tenta recuperar o fôlego da corrida. Quando ela finalmente consegue oxigênio suficiente, ela diz:

—Que bom que não chegamos atrasadas, finalmente vamos poder ver a Chloe-Chan~

Pela segunda vez no dia, eu tenho um enfarte, que dessa vez foi mais silencioso que o anterior.

—Como raios a Chloe tá na França?! Ela não morava com o pai dela?

—Você esqueceu, Zoey-Chan? Ela ligou um tempo atrás dizendo que ia participar de um show e de algum jeito ela sabia que nós estávamos indo para lá, e até me convidou para tocar bateria no show, por isso que eu aluguei uma bateria pra entregarem no apartamento que nós vamos ficar~

Largo minha cabeça em cima da mesinha do avião, e respiro fundo. Agora, além de ter que me preocupar em fazer um monte de franceses entender o meu inglês bom-mas-não-tão-bom-assim, agora tem um show, e a Chloe...

Só posso dizer que eu estou preocupada com ela. Desde que saímos no intercâmbio eu não dei nem sinal de vida e bem... A Chloe tem todos aqueles problemas... Eu espero que o fato dela ter se mudado para longe do pai dela tenha melhorado a situação dela e do irmãozinho mais novo dela... Mas ainda assim, a Chloe é perigosa com aqueles problemas de controle dela e o irmãozinho dela que tem suspeita de sociopatia... Eu me lembro de estar ajudando ela com essas coisas quando estudávamos juntas, mas se alguém resolver olhar o banheiro do primeiro andar...

Bem, só posso dizer que tem uma longa história nesse banheiro...

Todos esses pensamentos me deixaram sonolenta, e assim que eu fecho a mesinha para que o avião decole, eu acabo dormindo.

. . .

Um pouco menos de um dia depois, lá estávamos nós, em frente ao prédio da minha mais antiga amiga além de Kylie.

Eu só sei que eu vi a cena em câmera lenta quando ela desceu correndo, sorrindo, e pulando direto para um abraço. Foi estranho ver a Chloe de novo, ela parecia um pouco mais madura e mais alta, mesmo ela sempre sendo a mais baixa de nós (Com 1,59 de altura) Ela ainda tinha o seu atípico cabelo curto tingido de roxo, e os olhos de cores diferentes, que faziam dela uma figura que chamava bastante a atenção. Me lembro da época em que o roxo do cabelo dela eram só mechas que ela fez por diversão... E que logo ela tingiu o cabelo de roxo para que os olhos de cores diferentes dela não chamassem mais tanta atenção.

—Estou tão feliz em vê-las! –Chloe sorri gentilmente –Desde quando vocês vão ficar aqui? -Ah, sossega. O programa de intercâmbio alugou um apartamento no mesmo prédio que o seu –Kylie diz, com a voz em um tom divertido –Ah, finalmente mais uma desculpa para comer os seus bolos...

Rimos como as melhores amigas que éramos. Chloe nos ajuda com as malas e depois diz para passarmos a tarde na casa dela, que ela ia convidar os amigos dela para nos conhecer. Esperamos uns minutos, que eu aproveito para jogar conversa fora com ela e o irmão mais novo dela, Luki.

Quando todas aquelas pessoas chegam, consigo captar dois conhecidos. Duda, a menina do evento de um ano atrás, e Kira, aparentemente “colega de mangá” da Kylie. Entre a dupla já conhecida, só havia um rosto novo, que era uma garota um pouco mais baixa que eu, que aparentava ser a mais calma do grupo.

—Chloe! –Duda repentinamente abraça a baixinha de cabelo chamativo –Ah, o Kira quis vir também, algum problema?

—N-Não realmente... –Chloe dá o seu típico sorriso tímido, e logo nos apresenta –Ah, essas são a Kylie e a Zoey.

—Ah, Duda-Chan~! –Kylie dá um abraço de urso na Duda, que fica um pouco sem graça.

Depois do típico encontro entre amigos, Helena, a garota que tinha aquele sorriso calmo que eu mencionei antes, diz uma frase que ativa o modo pânico em mim, na Chloe e na Kylie.

—Legal conhecer vocês, mas... Eu tenho que ir ao banheiro... –Ela já ia se dirigindo até o local proibido da casa, quando eu salvo a pele de Chloe.

—A descarga d-desse não funciona, vai no de cima! –Eu digo, apontando para as escadas da cobertura de Chloe.

—Tá certo... –Helena sobe as escadas, com um olhar desconfiado.

Essa foi por pouco...

Depois disso, o dia passou normalmente. Chegaram mais amigos da Chloe, nós nos conhecemos e, confesso, até que me diverti. Seria um dia normal, leve e divertido, se não fosse por uma das amigas da Chloe...

Bem, para você entender a história, preste bastante atenção, porque eu me recuso a repetir qualquer uma das palavras que eu vou dizer a seguir.

Ok, a noite chegou, e uma das amigas da Chloe sugeriu que nós jogássemos verdade ou desafio. Chloe fica um pouco desconfortável, mas acaba concordando e pega uma garrafa vazia que tinha na cozinha.

A garrafa toca o chão, e a amiga da Chloe a gira. Nesse instante, eu senti o meu sangue gelar, eu estava tendo um pressentimento, mas eu não fazia ideia se era muito bom ou muito ruim... A garrafa apenas gira rapidamente acompanhada pelo meu encarar.

Finalmente ela para, apontando para a Kylie. A garota faz a típica pergunta “Verdade ou Desafio?” para Kylie, ela responde desafio. A menina à frente dela a examina cuidadosamente com o olhar, escolhendo o desafio que “causaria” mais. Ela também examina a todas nós, e logo abre um largo sorriso, um sorriso que eu não gostava nem um pouco.

Então, aí que o meu mundo praticamente parou e tudo começou a ser visto em câmera lenta.

—Kylie, eu te desafio a beijar a Zoey.

Contestar, eu precisava contestar. Não havia chance de que isso iria acontecer.

—Como é que é? –Meu rosto começa a arder em calor. Eu odeio corar facilmente. –V-Vale beijo no rosto...?

Eu tentei desviar com tudo o que eu tinha, mas no meio de suas silenciosas risadas, Kylie, que estava do meu lado, se aproxima de mim, e nossos lábios se tocam.

Aquilo foi tão ridiculamente estranho que eu não consigo nem descrever. Foi tipo aquelas cenas de romance meloso, meu coração disparou e era como se eu tivesse engolido uma tonelada de gelo de tanto frio na barriga que eu sentia.

Eu tenho vergonha de pensar nessa possibilidade, mas agora é a única coisa que parece fazer sentido.

Será que esse tempo todo, eu estive apaixonada pela Kylie?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, agora vocês viram o porque foi tenso não é? Ainda estou com nervoso de ter escrito isso e bem... Vai começar um "arco" novo na história... Se alguém tiver alguma dica ou sugestão sintam-se livres para deixar um comentário, eu leio e respondo todos~!
E, se quiser fazer alguma pergunta aos personagens, nós temos um ask! Faça qualquer pergunta que quiser, prometo que vou responder~
http://ask-2sisters-kyloey.tumblr.com/