2 Sisters or 2 Lovers? escrita por taiesh


Capítulo 1
Capítulo 1: Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá, lindas pessoinhas que pretendem ler isso!
Bem, essa é a minha terceira fanfic séria, e é a primeira com o tema de Yuri.
Vou tentar postar com frequência, prometo :3
Boa leitura~
PS.: Bem, essa fanic tem várias expressões de otakus, uma weeaboo muito "cauai deçu nê" e mais do que uma referência ao anime Love Live! School Idol Project. Proceda com cuidado :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656057/chapter/1

Olá, pessoa que está lendo isso!!!

Meu nome é Kylie Kishima, tenho 15 anos, 1,67 de altura, aparência kawaii desu, e um amor por meias listradas!!!

Bem, para você me conhecer melhor, posso dizer que sou animada e adoro animes e jogos. Também detesto fazer exercício, e minhas amigas dizem que eu sou preguiçosa.

Isso não é ser preguiçosa, ok? Eu só gosto de economizar energia.

Ok, agora chega de enrolação. Preciso dizer o que aconteceu hoje.

Eu estava saindo da escola, feliz e saltitante, com o meu cabelo ao vento, e meus olhos brilhando. Ia ser o dia perfeito, até eu encontrar a grande estraga prazeres da minha sala.

O nome dela é Zoey, e ela é a melhor jogadora do clube de esportes, e também é, por sinal, uma amiga de infância. Mas a nossa história fica para outro dia.

Bem, Zoey é uma figura alta, com cabelos negros lisos, normalmente presos em um rabo de cavalo, e olhos cor castanho amarelado. Não pude deixar de reparar que ela não tem muito volume na frente, se é que você me entende.

Na maioria das vezes, ela está usando roupas esportivas e/ou meio masculinas, mas como estávamos saindo da escola, ela estava de uniforme.

Ela parece ser séria e dura, mas na verdade, é uma menina tímida, e um pouco medrosa. De um jeito muito fofo.

Não perco tempo, e logo vou falar com ela.

—Zoey! –Eu chamo ela de longe, e venho correndo para perto, fazendo ela corar.

—...já saiu da aula? –Ela me pergunta quando eu paro perto dela, quase ouvindo a sua respiração.

—Acho que sim, né? –Eu respondo sorrindo –O que podemos fazer até a Chloe sair do clube de culinária?

—N-Nós duas...juntas? –Ela diz, olhando para mim, e ficando vermelha.

Deus, como essa garota fica vermelha fácil.

Para você ter uma ideia, parecia que todo o sangue dela tinha subido para o rosto. Imaginou? Muito bem.

—Sim! Vamos tomar um sorvete! –Eu ignoro a vermelhidão dela, como sempre faço, e pego em sua mão, que estava meio gelada.

Andamos juntas até a sorveteria, e ela não fala nada.

Às vezes eu sinto falta do tempo em que éramos crianças, porque recentemente ela parece meio nervosa.

Ah, mas fazer o que? É a vida.

Entro na sorveteria, logo seguida por ela. Peço um sorvete de chocolate para mim, um de baunilha para a Zoey, e uma garrafa de água.

—Hey, Zoey! Aqui o ser sor-

No exato momento eu me esbarro em alguém, e eu sinto o meu corpo cair para trás, e algo gelado cai pela minha blusa da escola. Acabo deixando os sorvetes caírem ao meu lado, e água foi derramada pela minha blusa da escola inteira. Me vejo sentada no chão, junto de algumas pessoas olhando, e Zoey tendo um completo ataque de pânico.

Me levanto, e suspiro. Eu estava meio dolorida por causa do impacto, mas estava bem. Vejo que certa amiga minha me encara extremamente envergonhada.

—O que foi, Zoey?

—S-S-Sua blusa... –Ela evita olhar para mim, mas mostra que seu rosto está cor de pimentão. –Á-Água...

Olho para minha blusa molhada, sem entender o que ela disse. E logo foi minha vez de ficar vermelha. Não preciso dizer que ela é branca, né?

Por reflexo, eu corro até o banheiro feminino.

. . .

Mas que merda de blusa semi-transparente!

Hey, eu não tenho vergonha de usar uma saia meio curta, ou um top, mas mostrar a lingerie é demais!
Tento secar a blusa, mas só consigo abrir ela bruscamente, e arrancar um dos botões que prendia ela.

Perfeito, agora eu estava com uma blusa encharcada e decotada.

Para piorar, eu estava começando a ficar com frio. Droga! Por que botam ar condicionado no banheiro?

Abraço à mim mesma, e olho para o meu reflexo no espelho. Vejo que alguém estava entrando no banheiro, segurando um casaco cinza.

—V-Veste isso se não quiser que mais pessoas vejam seus... –A figura, que eu facilmente reconheço como Zoey, me entrega o moletom largo, e cora muito. –T-Tire a blusa molhada primeiro.

Eu começo a abrir a blusa.

—N-NÃO NA MINHA FRENTE, IDIOTA!!! –Ela tem um ataque de vergonha na minha frente, mas eu não tenho muita reação.

Quer dizer, era um banheiro vazio. Sem câmera de segurança.

Não presto muita atenção no que ela diz, e apenas tiro a blusa rapidamente, e troco pelo moletom que ela me entrega.

—Já se trocou?

—Sim...-Eu sorrio, quando ela volta a me olhar e estabilizar a vermelhidão do seu rosto. –Obrigada, Zoey-Chan!!!
—N-Não me chame assim, idiota. Vamos embora logo.

Ela sai andando, e eu a sigo. Por algum motivo, eu estava bem feliz por estar com ela. E sempre fico, porque sei que sempre ficaremos juntas.

Uau, pensando nisso, eu fico até meio estranha. Meu coração acelera, e eu fico com um frio na barriga.

Acho que amanhã vou à um cardiologista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, deixe um comentário, e diga sua opinião~
(Ah, algumas pessoas reclamaram que esse capítulo estava sem conteúdo, mas isso foi proposital, porque é apenas uma introdução)