Lembranças de um Amor 2 escrita por Sorvete de Flocos


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Historia se repete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656040/chapter/1

Escrever sempre foi o meu passatempo preferido para refletir sobre a vida, sempre questionei tudo ao meu redor... lembro como eu era antes uma garota tão desarrumada é bobinha nem um pouco atraente e o centro das atenções, mas os anos foram se passando eu mudei fisicamente mais mentalmente? sempre fui indecisa e insegura demorava para tomar uma decisão por medo, sempre quis agradar os outros e esqueci de me amar. Mas não estou aqui para descrever minha biografia é sim relatar tentar descrever a minha visão sobre o amor ao lado de um rapaz que me fez sentir tão feliz.

Eu estava recomeçando aos poucos após um termino que sofri o bastante para ter amadurecido.

Em relação em ter namoradinhos, bem. eu nunca tive uma lista enorme de ficante ou namorados sempre fui privada, nunca me interessava apenas tive dois namorados! e o dois namoros apenas duraram 2 meses, não foram os mesmo motivos o termino.
Mas o segundo namoro que tive foi bastante diferente do primeiro, eu me apeguei muito a ele nenhum momento me sentir sozinha. eu fui tão feliz que nem essas palavras possam definir meu sorriso neste momento, sim ainda há muita tristeza ninguém e feliz terminando o namoro, é eu acredito que quando duas pessoas se amam e acabam terminando ainda há um pouco de carinho é uma lição de vida que carregamos conosco.


Dia 21-10-2015


O dia em que minha vida mudou drasticamente eu estava agitada minhas mãos tremendo, minha boca seca meu coração disparado, é meus olhos estavam preparados para dispensar toda lágrima e dor. Trancada em meu quarto é meus pensamentos confusos, eu nunca tive sorte no amor e não será de agora que terei, eu chorava tanto que gaguejava não me importei eu gritei é gritava sentia as lágrimas quentes sobre minhas bochechas e nos lábios, me deitava me virava, levantava mas não conseguia ficar de pé... coloquei as mãos sobre a cabeça e puxava os cabelos, me joguei na cama peguei o lençol é apertava mordia e sentia meu coração quebrar aos poucos... pode parecer dramática é exagerada. mas era assim que eu me sentia eu sempre tive medo de amar me entregar totalmente, sempre tive o pé atrás.
Eu prometi a mim mesma nunca irei me envolver com outro alguém, não sei como será os meus próximos dias, se um dia eu parar de chorar? eu ainda vou me lembrar dos momentos incríveis é sorrir.
Era um Domingo o céu estava nublado é as nuvens bem carregadas.. estava numa cama confortável é alguns cobertor meu corpo estava com um pouco com calor, mas eu sorria enquanto dormia sobre o peitoral dele eu conseguia ouvir seu coração bater era um pouco assustador mas eu gostava, eu pude sentir acariciando meu peito era tão bom! foi o melhor Domingo da minha vida com certeza! sem duvidas.
É quando ficávamos junto no sofá meu braço doía mas mesmo assim as vezes eu o abraçava é ainda me lembro ele deitou a cabeça na minha coxa e eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo é no rosto suave, os olhos dele fechados e eu pensando '' que sorte a minha . '' das vezes que dancei para ele dos sorrisos que retribuímos é dos abraços apertados de saudade, dos olhares tímidos é quando puxava um ao outro para sentir nossos corpos próximos, da respiração ofegante e das mordidas, meu deus olhe para mim o que está acontecendo, por que eu fiz isso, por que está acontecendo comigo... sempre irei questionar e procurar respostas, eu faço tudo errado e por isso que me odeio. não fui o suficiente para ele...
eu não o imagino com outra pessoa, eu quero a felicidade dele muito mas imaginar ele com outra garota, eu preferia não está mas viva eu não sou exagerada, ou talvez seja. sempre acreditei que somas jovens demais para amar, mas eu acho que descobrimos o que é amor quando sentimos medo de perde alguém que nos fez sorrir.
Eu apenas queria uma oportunidade uma chance para mostrar que dessa vez daria certo, mas como essa chance nunca apareceu infelizmente não pude mostrar minhas intenções, enquanto estávamos juntos, confesso havia outros homens que me queriam eu não me importei por que quem eu queria estava do meu lado, conseguia me fazer sorrir é rir com a simplicidade e honestidade.
Sempre me importei com que as pessoas falavam talvez esse seja o problema, minha mente estava perturbada dia 14-10-2015 é dai ou antes que tomei decisões sem pensar é me arrependo até hoje e para sempre , acredito sim que nada e para sempre. mas pode durar bastante tempo até acaba.
Eu só não queria que eu é ele estivemos acabado tão cedo, ainda queria está do lado dele como namorada ainda queria viver momentos mais juntos.. mas de qualquer forma se 2 meses tivessem durado um ano e terminamos, eu ainda iria sofrer o dobro , mas quando é amor vale apena sofrer .
Acredito que amar é medo de Perder
Amar é persistir e nunca desistir vale apena sofrer
Amar e abrir a mão da pessoa e ver ela feliz com outro alguém - EU nunca irei abrir mão dele tudo menos isso
Mesmo se um dia da parte dele não tiver mas amor por mim, mesmo meses & anos se passando eu irei está aqui o esperando me dar a chance de provar que talvez o sempre possa da certo entre a gente.

Eu te Amo Pedro Henrique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :') em breve segundo capítulo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.