Menino, eu tenho medo. escrita por Rose-chan10


Capítulo 1
O medo.


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, nem sei se vocês leem, mas eu escrevo meus sentimentos. E agora eu to sentindo uma coisa que precisa ser descrita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655999/chapter/1

Tantos erros eu te fiz, tantas coisas inimagináveis. Coisas que não se faz ao coração de ninguém. Escrevendo essas palavras, meu amor, não sabe quantas lágrimas estou segurando. É que existem pessoas ao meu redor e não quero que estas vejam minhas lágrimas.

Eu juro, eu prometo, é sério mesmo: eu queria achar um jeito de me recompensar. Um jeito de te fazer acreditar em mim. Menino, se nós, humanos, pudéssemos ter poderes... Esses poderes básicos onde você pode sentir o que a outra pessoa sente ou ler a mente dela, entenderia todas as minhas intenções. Veria o quanto meu coração se amargura quando está do seu lado. E por mais que isso soe como uma coisa ruim, não é. Amargura porque logo sei que você tem que ir embora, mas eu quero continuar te abraçando. Porque sei que se eu continuar te abraçando, tudo vai continuar bem, não importa o que aconteça. Mas quando você vai...

Se pudesse ver o quanto estou arrependida. Tornei-me tudo o que não queria me tornar e se você me perguntar o porquê, eu não sei. Eu só me tornei e você não sabe o quão desprezível é viver todo dia comigo mesma.

Você é tão forte Menino, invejo isso. Queria ter metade da sua força e toda a sua certeza. Ah, como eu queria te provar que essas lágrimas não são de crocodilo. Queria que pudesse provar o quão são puras.

Por favor, por mais que eu tenha te feito sofrer, não me deixe. Entenda que os problemas comigo estão longe de acabar, mas me deixe te fazer feliz hoje. E amanhã. E daqui a alguns segundos. E sempre.

Me deixa mexer nos seus cabelos e fazer carinho nesse seu rosto macio. Poder te fazer dormir de novo nos meus braços e sentir você junto de mim. Me deixa deitar do seu lado e rir das coisas mais banais que a vida tem pra proporcionar. Deixa eu te mostrar que nesse tempo de confusão, eu aprendi a expressar melhor meus sentimentos. Eu aprendi tanta coisa e eu quero te mostrar tanta coisa...

Mas...

Tenho medo. Medo de qualquer passo em falso. Qualquer passo errado que possa te afastar de mim. Eu tenho medo. Medo de que um dia me deixe. Medo de que não me deixe te mostrar o suficiente. O pior é que eu vou ter que entender, porque afinal de contas, você não estaria fazendo nada de errado... Nunca fez...

Você não faz ideia de como é amar com tanto medo. Na verdade, imagino que faça. Mas, não esse medo. Não um medo onde você sabe que não teria caminho se ele acontecesse.

Menino, não deixe de me amar, porque eu te amo mais do que tudo...

Por favor, continue me amando, porque eu... Eu te amarei até a eternidade. E pode não acreditar, mas é a realidade.

Eu te amo, Menino. E me deixe te mostrar o meu amor.

E me cure desse medo. Porque já não aguento mais viver com ele.

E me deixe te curar desse medo. Porque você já não aguenta mais viver com ele.

Por favor, vamos ficar juntos...

Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...