A Caminho do Amor escrita por Eduardo Prado


Capítulo 29
Despedida


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo da história. ótima leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655929/chapter/29

Depois de recuperar-me do acidente, continuamos um pouco mais no Rio de Janeiro. Tiago pediu para seus pais para ser cremado, então ele fora. Meus pais não me deixaram ir e ficamos andando no shopping. Estava arrasada.

—Filha, como você está se sentindo?- Minha mãe veio ao meu lado.

—Cansada. Triste. Não dormi nada na noite passada.- Respondi.- Meus olhos estão ardendo e acordo toda vez quando sonho com Tiago. Na verdade, não durmo desde quando saímos do hospital.

—Vamos tentar relaxar um pouco. Respirar e tentar nos divertir. Eu sei que você perdeu alguém que você ama muito, mas precisamos tentar.

Então eu tentei. As vezes estava cansada de tentar. Queria desistir, mas não pude. Não era o que Tiago iria fazer.

Tudo que fiz e estou fazendo é para o Tiago e para mim. Sempre que faço isso, algo que me lembro dele, sinto-o perto de mim. Sinto o seu amor de novo e a saudade ia embora.

Na volta para a cidade foi difícil. Viver sem ele era muito mais. Nos anos seguintes estudei muito para passar em uma boa faculdade de Medicina. Então, eu saí daquela cidade e fui morar um ano fora. Quando estava  morando no Brasil, sempre visitava os pais de Tiago. A casa estava sem vida, triste. Eu despedi-me de todos, o que por sinal fora difícil.

Agora estou morando em Nova Iorque, mas estou na viagem para Brasil. Vou visitar todos de lá, por mais que poderá ser difícil. Quase todos me lembram dele.

Eu ainda não tive coragem de amar outro homem além de Tiago, mas eu consegui. Tiago não queria servir de prisão para meus sentimentos. Foi difícil, mas consegui. Estou namorando um rapaz da minha faculdade de Medicina, Daniel Camp, ele me lembra do Tiago. Nós nos amamos. Estou feliz, por mais que seja difícil. Deus tem me ajudado e espero que você O deixe te ajudar.

Nunca se esqueça dEle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VENHO ME DESPEDIR DE VOCÊS POR HORA. JÁ TENHO NOVOS CONTOS, FICS E HISTÓRIAS ( "Assim, diversos sites de língua portuguesa e dicionários são unânimes em dizer que os dois vocábulos se confundem no mesmo conceito – narrativa em prosa ou verso, fictícia ou não – tudo se resume em ‘história’. No Larousse Cultural, o termo ‘estória’ corresponde a história, idem em Caldas Aulete, idem em Aurélio." - fonte: http://www.lpeu.com.br/q/4bbe4).
Agradeço a compreensão de todos e todos os comentários passados e futuros. Talvez, futuramente, vou dar umas mudanças nesta história como na gramática, coerção e coerência.
Foi o meu primeiro livro escrito e online também. Fiquei feliz com a recepção de vocês.
Abraços.
P.S. As minhas aventuras só estão começando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.