A Caminho do Amor escrita por Eduardo Prado


Capítulo 16
Capítulo 16- O amor é lindo...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655929/chapter/16

Tiago chegou em casa com uma camisa azul, uma bermuda jeans e os seus usuais crocs e sua mochila.

–Oi, Gabi.- Ele disse, sorrindo.

–Oi, Tiago.- Dou um beijo no rosto dele e ele ficou vermelho.- Vamos entrar.

–Seus pais estão em casa?

Meus pais estão trabalhando agora: meu pai no sítio e minha mãe dando aulas particulares.

–Não.-Eu falei, pegando na mão dele.

–Anh...-Ele pareceu ficar muito tímido.- Acho melhor estudarmos uma outra hora, pode ser?

–Relaxa, Tiago. Meu irmão e a namorada dele estão aqui em casa vendo filmes.

Entramos e Tiago viu que tinha vários livros e cadernos em cima da mesa. Ele ficou em pé, esperando que eu dissesse para ele ficar à vontade.

–Pode se sentar.- E eu me lembrei um pouco depois de apresentar o meu irmão.- Ah, Tiago- Ele se vira.-, este é o meu irmão João Pedro e a sua namorada: Susan.

–É um prazer.- Ele cumprimenta os dois e deu aquele sorriso lindo.- Tiago.- Não sei por quanto tempo eu fiquei encarando o Tiago, pois meu irmão deu uma tossida forçada para eu acordar do meu devaneio.- Vamos lá?- Ele sorri timidamente e desvia o olhar para baixo.

–Vamos.- Falei dando um sorriso.

Foi muito bom nossos estudos e conseguir ajudar o Tiago a colocar as matérias em dia. Ele realmente é inteligente. Me ajudou nas matérias que ele nem viu as aulas e damos risadas e nos divertimos. Ele também é engraçado. Ele é paciente e bondoso. Um exemplo de menino.

Tiago ficou à vontade depois de uma hora de estudos e faltava Geografia para acabarmos.

–Foi até rápido, não é?- Comentei.

–Claro. Você não brinca em serviço.- Ele ri e eu também.

Meus pais chegaram depois de 20 minutos e acabamos, enfim, de fazer todas as tarefas.

–Gabi, compramos comida para você!- Minha mãe chegou na sala dando risadas.- Minha gigante.- Ela parou observando o Tiago.- Oi, Tiago!- Ela dá um abraço nele e a mãe olhou para mim, em busca de explicações.

–Oi, mãe!- João falou e deu um beijo nela.- Vou tomar água.

–Nós estávamos estudando, mãe. E João estava aqui com Susan.

–Eles se comportaram, Sra. Santos.- Susan disse e deu um abraço na minha mãe.

–Ainda bem.- Minha mãe falou e deu uma risada.

–Eu preciso voltar para casa, Gabi.- Tiago disse, ainda mais vermelho.- Foi ótimo passar um pouco da tarde com você e espero que goste da história.

–Fique mais, Tiago.- Minha mãe disse, sorrindo.- Compramos muitos pães, doces, bolos e temos sucos aqui.

Minha mãe realmente queria que ele ficasse em casa.

–Oi, Gabi.- Meu pai chegou na sala também.- Oi, Tiago.- Eles apertaram as mãos.- Você vai ficar para lanchar?

–Fica, Tiago.-Eu disse, sim, realmente eu disse isto.- Não mordemos.

–Eu não sei, Gabi. Tenho que ver com a minha mãe.- Ele disse olhando para baixo.

–Pergunte para ela e já vamos lanchar, mesmo se ela não quiser.- Meu pai disse e damos risadas.

–Vou mandar mensagem para minha mãe e verei se ela deixará.- Tiago pegou o seu celular e mandou mensagem para a mãe e esperou um pouco.- Ela não respondeu ainda. Vou ligar para ela.- Tiago prendeu o celular entre o pescoço e a bochecha e arrumou os seus materiais.- Ainda nada.

–Qualquer coisa, você lancha aqui mesmo assim. Vai ver que ela deve ter saído ou coisa do tipo.- Eu falei para Tiago, ajudando meus pais a arrumarem a mesa.

–Está bem.- Ele riu baixinho.- Alô? Minha mãe atendeu. Oi, mãe. Gabi e a sua família pediram para que eu lanchasse com eles. Eu posso?- Ele ficou em silêncio por alguns segundos.- Ok, estarei em casa depois de lanchar aqui. Beijos.- Ele desligou o celular e olhou para mim.- Ela deixou.

–Ótimo. Vamos comer.- Meu pai disse, passando a mão pela barriga.

Depois da minha família me passar um mico na frente do Tiago e provavelmente João sentiu o mesmo com a Susan, fui me despedir dele.

–Bom, eu já vou então.- Ele se vira para mim.- Sua família é muito legal e engraçada. Gosto muito deles.

–Sério? Achei que eles estavam querendo me deixar constrangida ou me matar de vergonha.- Olho para ele, que não desviou o olhar.- Que bom que você gostou deles.

–Eu gostei de ficar com você e eu gosto muito de você também.- Ele se aproximou de mim e meu coração estava na garganta, querendo se jogar da minha boca.- Você é muito bonita e inteligente.- Comecei a sentir o cheiro dele e ele passou a sua mão pela minha nuca.- Eu posso?

Acenei com a minha cabeça e ele me beijou. Meu corpo tremeu todo, deixei que ele passasse a língua dele pela minha boca e depois ele deixou que eu fizesse o mesmo. Segurei o seu cabelo macio e passei minhas mãos pelas suas costas e senti ele fazer carinho nas minhas costas. Paramos um pouco por causa da falta de ar e olhei para ele. U-A-U. Pegou-me desprevenida. Depois continuamos. O mundo parou a minha volta. Infelizmente, ele parou.

–Preciso ir agora. Até mais.- Ele me deu um selinho.

Que perfeito. Como o amor é lindo. Será que não poderei repetir este momento.

Entrei em casa e meu irmão estava na cozinha.

–Demorou um pouco, não?- Ele comentou.

–Nos beijamos.- Eu disse com um sorriso bobo nos lábios.

–Já?- Ele disse.- Você é rápida.

–Ele que me beijou.

–Coitado!

–Por que?

–Nem sabe em qual família doida ele está se metendo.- Rimos.- Ele deve gostar muito de você e da gente para querer começar uma relação depois de um lanche com a nossa família.

–Você acha?

–Claro que sim. Ele deve estar apaixonado.

–Ele disse para mim que gostou muito de nós.

–Especialmente você, né?

–Bobo.

–Gabi!- Minha mãe me chama.- Vamos lanchar.

–Você vai contar para eles?- João perguntou.

–Não. Só quando for oficial.

–Entendi.

Volto para a mesa e acabo de lanchar. Nossa, ainda tem borboletas no meu estômago. Que lindo, lindo e lindo. Será que devo conversar com ele por mensagens? Ou será muito pegajoso? Acho melhor não. Deixarei ele tomar iniciativa.

Não tenho ninguém para contar sobre isto. Nenhuma amiga ou amigo. Meu irmão não gostará de saber sobre isto. Talvez Susan. Uma menina inteligente e com experiência. Depois contarei para a minha mãe, mas eu acho que não. Vai que ela conta para mais pessoas. Do jeito doida dela... se ela souber, é capaz de avisar toda a família. Igualmente ao que ela fez com os outros ex-namorados meus.

–Susan, posso falar com você?- Eu entrei no meu quarto e ela estava lendo um livro.

–Claro, Gabi.- Ela disse “Gaibe”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.