A Caminho do Amor escrita por Eduardo Prado


Capítulo 12
Capítulo 12- A droga do amor


Notas iniciais do capítulo

Oi! Vocês são gente boa demias! Deram 3 comentários!! Muito obrigado! Ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655929/chapter/12

Eu amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para a garagem. Quando cheguei, Tiago estava lá, usando seus óculos e deu um sorriso mostrando seus dentes. Seu cabelo estava bem arrumado e usava uma blusa vermelha e uma bermuda xadrez azul e branca. E usava seus crocs costumeiros.

–Oi, Tiago.-Falei.

–Oi, Gabi.-Ele sorriu com os lábios.-Que bom que veio. Você será uma personagem legal, será a principal.

–A principal?!-Realmente me assustei.-Não sei se consigo.

–Consegue. Porque eu consigo.-Ele falou.

–Mas você é quem canta com a igreja transbordando.-Retruquei.

–Sim, para ser contra a timidez. E eu serei o cara principal também. Relaxa.

–Quem mais estará participando?-Perguntei.

–Será você, eu, Franciano, Carla, Darlene, Luan e Vítor. São estes até agora. Mas falta alguns secundários. Te passarei, por mensagens, quem fará o quê na peça. Nós seremos os personagens principais e aqui-Ele me entrega um livrinho que estava em suas mãos.- está a história. Vamos fazer do jeito que está aqui, mas aceitamos ideias novas. Será apresentada em novembro, mês que vem. Na estação central e os últimos ensaios serão feitos lá. Para acosturmarmos com o espaço.

–Está bem. Mas quando começará os ensaios?-Perguntei, me aproximando dele.

–Começará semana que vem na terça. Será às 15 horas.-Ele começa a ficar olhando para baixo, e comecei a me aproximar mais dele, com vontade de beijá-lo.-Então, é só isto.-Ele me olhou, mas logo desvia o olhar.

A boca carnuda dele começa a me chamar mais a atenção, sua barba, que estava nascendo, me atraiu ainda mais. Dava um ar mais maduro a ele. Meu corpo parecia estar sendo puxado para perto dele, fiquei um pouco nervosa com aquela situação. Sinto o calor do rosto dele e começo a sentir a minha pele encostando na dele. Ouço alguém descendo as escadas. Maldita hora para sair! Ele se afasta, me encarando assustado.

–É só isto que tenho para falar.-Ele disse.

–Tudo bem. Até mais.-Sai correndo para o meu apartamento e vi ele encarando o chão.

Não acredito, estava apaixonada. Apaixonada por um menino que mal conhecia.

Quando cheguei em casa, senti o meu celular vibrando. Era Laura mandando mensagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, para os leitores fantasmas me ajudarem, preciso de 5 comentários para o próximo capítulo ser postado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.