Só por Hoje escrita por Boneca


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6559/chapter/1

Só por hoje eu queria esquecer que  há uma guerra lá fora matando as crianças de mães penosas.
Só por hoje eu queria esquecer que há pessoas que não sabem compreender o que não conhecem, e machucam.
Só por hoje eu queria esquecer, tirar de minha cabeça, tudo o que já me falaram de mal.


Só por hoje, eu desejo que toda a fúria, que toda a raiva, que todo o ódio vire pó ao túmulo de meu avô.
Só por hoje, eu desejo não sentir a dor de ver quem eu amo morrer por doenças incuráveis.
Ver crianças morrendo por mutações, defeitos que eu jamais poderei curar.
Só por hoje, eu desejo fechar meus olhos e ignorar todos aqueles que me querem ver falhar.


Só por hoje, eu gostaria de sentir o vento quente do verão normal tocar meu rosto.
Só por hoje, eu gostaria de ver os animais em suas casas, felizes. Não em cativeiros.
Só por hoje, eu gostaria de ver as espécies vivas, sem genocídio, sem extinção.


Só por hoje, eu quero, eu desejo, eu gostaria, eu amaria ver todos felizes.
Eu poderia jogar minha vida fora, mas eu estaria feliz, por ser igual à Ele, que deu sua vida para salvar a todos.
Eu jogaria, eu me mataria, porque eu amo você, eu amo todos os que lêem isso agora.
Eu lhes desejo tudo o que há de bom, todas as melhores coisas.


Eu também desejo que um filho ame o pai e a filha ame a mãe.
Eu também desejo, do fundo de meu coração, aguentar todo o sofrimento, que ele venha 6 vezes a mais para mim.
Por que eu desejo sofrer como Ele sofreu. Eu desejo sentir o que Ele sentiu. Eu desejo amar  como Ele ama. Porque eu o amo.


E isso me faz feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!