Teclando escrita por Lexi_cullen


Capítulo 7
Visita da Putânia no chat .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65586/chapter/7

Mike Newton ;) acabou de entrar no chat .

 

  Rose ;@ acabou de entrar no chat .

 

Mike Newton ;) diz : Oie Rose

  Rose ;@  diz : Oie

Mike Newton ;@ diz : Joia gata ?

  Rose ;@ diz : Uhun e tu ?

Mike Newton ;) diz : Tambéim , Rose seu pai é padeiro ?

  Rose ;@ diz : kkkkk , não pq ?

 

Emm Ursão -' acabou de entrar no chat .

 

Mike Newton ;) diz : Porq voc é um sonho , :D

  Rose ;@ diz : Argh

Emm Ursão -' diz : quem é um sonho ?

  Rose ;@ diz : eu , :B

Emm Ursão -' diz : OAISOAISOIA, nossa Rose voc é mt convencida hein ?

  Rose ;@ diz : Sou nada , é pq o Mike que falou .

Mike Newton ;) diz : oqe eu disse ?

Emm Ursão -' diz : Ah Mike a Rose é minha

Mike Newton ;) diz : sua ?

Emm Ursão -' diz : Uhun

  Rose  ;@ diz : Sua oque ?

Emm Ursão -' diz : minha amiga lindiinha

Mike Newton ;) diz : ela é uma amiga toda sua , mais eu me referia a ela pra mim de outro modo

Emm Ursão -' diz : Pelo que eu sei Mike , você virou homicida

Mike Newton ;) diz : Homicida , sou nd , pq se fosse nem estaria aki agora lesado.

  Rose ;@ diz : Não fala assim do Mett.

Emm Ursão -' diz : Voc sbe oq é homicida néah Mike ?

Mike Newton ;) diz : sei ué , é aquele que tenta se matar direto .

 

Jacob Black & (L' acabou de entrar no chat .

 

Jacob Black & (L' diz : Oie gnt , oi amor

Mike Newton ;) diz : amor ?

Jacob Black & (L' diz : é baby , eles já sabem do nosso casinho querido .

Mike Newton ;) diz : Oque ? qi mentira Jake

 

                                        Bella Marie (: , acabou de entrar no chat .

 

  Rose ;@ diz : Mentira nada, a Bella já viu nem adianta negar .

                                        Bella Marie (: , diz : Oque eu vi ?

Emm Ursão -' diz : Akele agarramento do Jacob com o Mike no escondidinho.

                                       Bella Marie (: , diz : Ha , é msm , eu vi isso mesmo com  esses olhos que um dia a terra a de cume .

Jacob Black & (L' diz : Argh Bella, que frase mais velha honey .

                                      Bella Marie (: , diz : Urgh , o teclado é meu i eu digito oq eu quiser seu alienado falsificado.

 

Tânia Denali o/ acabou de entrar no chat .

 

Tânia Denali o/ diz : Oie gentinha feia

  Rose ;@ diz : Gentinha feia cala a boka sua tosca , perva nojenta , argh escrota some .

Tânia Denali o/ diz : Invejiinha mata

  Rose ;@ diz : que parte do cala a boka voc não entendeu VADIA ?

Tânia Denali o/ diz : Não to falando com a boka , to falando com o teclado.

Emm Ursão -' diz : Sério tânia voc fala com o teclado ? depois você me ensina ?

  Rose ;@ diz : Met acabou .

Tânia Denali o/ diz : Claro que sim Met .

  Rose ;@ diz : Sua VADIA so eu , entendeu SO EU o chamo de Met .

                                             Bella Marie (: , diz : Primeiro Putânia oque faz akii ? não é bem vinda ok ? segundo Emm não tem como conversar com  o teclado a não ser que seja duente mental ou algo do débil , e terceiro Putânia se digita e não se fala com o teclado , entendeu ou ta dificio.

Tânia Denali o/ diz : Sério sem sal ? Noffaaaa agora to triste o teclado era meu único amigo , com quem vou conversar agora :S.

                                             Bella Marie (: , diz : Sendo assim Putânia , pode continuar conversando com ele .

Tânia Denali o/ diz : Já disse que não me chamo Putânia , droga :@

 

Ed Garanhão #' acabou de entrar no chat.

 

Ed Garanhão #' diz : Oi gente

Tânia Denali o/ diz : Oie baby

                                            Bella Marie (: , diz : A puta hoje começo mais cedo, vai pra esquina mais tarde tânia ?

Tânia Denali o/ diz : Claro Isabella , a Irina e Carmem vão comigo encontraremos um amigo lá hoje, não é dms .

                                           Bella Marie (: , diz : Hoho² dms .

Tânia Denali o/ diz : Inveja mata vadiazinha

Ed Garanhão #' diz : A bella não precisa disso tânia , e limpa sua bok antes de se dirigir a Bella ok ?

                                           Bella Marie (: , diz : Não precisa me defender Ed , essa Putania não perde por esperar .

Tânia Denali o/ diz : vou sair desse chat , qe é muito mal frequentado por sinal .

 

Tânia Denali o/ acabou de sair do chat .

 

Mike Newton ;) diz : Quê tosca heein

Jacob Black & (L' diz : dms baby

Mike Newton ;) diz : Tchau gente , beijos , e Jake você poderia me ajudar em um trabalho aki em ksa

                                            Bella Marie (: , diz : Trabalho , hm sei

Mike Newton ;) diz : é siim Bella.

Emm Ursão -' diz : Só se for trabalho de Sexologia.

Mike Newton ;) diz : Esse mesmo Emmet.

Jacob Black & (L'  diz : Tchau gnt , até Mike

 

Jacob Black & (L' acabou de sair do chat .

Mike Newton ;) acabou de sair do chat.

 

Emm Ursão -' diz : Gente agora é a minha deixa , amanhã eu entro denovo , beijos , Rose abre a porta do seu quarto pra eu durmi agora ?

  Rose ;@ diz : Não Met, você vai dormir na sla e o homem do saco ainda vai de pegar , MUAHAHAHA

 

Rose ;@ acabou de sair do chat.

 

Emm Ursão -' diz : Ed vou voltar pra casa hoje ok ?

Ed Garanhão #' diz : Pode voltar a Bella ñ vai dormir aki hoje néah bella ?

                                           Bella Marie (: , diz : Não Edward, enquanto akilo que eu te falei acontecer , então , tchau gnt .

 

                                          Bella Marie (: , acabou de sair do chat .

 

Ed Garanhão #' diz : Emm vem logo pra casa .

 

Ed Garanhão #' acabou de sair do chat.

Emm Ursão -' acabou de sair do chat .

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero pedir mil perdoooes por demorar a postar mais eu tenho mil motivos , provas , trabalhos , inglês , cursinhos enfim um monte de coisa , e ainda fonodiologa chato néah ? Mas tenho que fazer isso tudo e mais um pouco , ta sendo puxado esse ano , mais como minhas provas acabaram , vai ter mais tempo pra postar , então vou colocar aki os dias que vou postar : Segunda , quarta , sexta e finais de semana , terça e quinta não dá pra posta fico atolada nessses dias , então perdooam , digam que sim ?
Beeeijos e reviews ou se não nada de capitulos .


Lexi Cullen