Falling escrita por samyy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

WELCOME BACK! Bora escrever mais uma fic E/O, bensler ou como quiser denominar? Deixem seus comentários por favor, mesmo que seja por mensagem privada, preciso saber o que estão achando. Aceito ideias também! Vamos interagir geeente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655843/chapter/1

Manhattan

12 de março de 2015

Já fazia um ano desde a última vez que Olivia havia visto Elliot, alegando precisar de um tempo para pensar e se readaptar, ele simplesmente sumiu, deixando Olivia com a pequena Emma, agora com quase 3 anos de idade.

No início foi muito difícil para Olivia, ela não entendia os motivos de Elliot, sentia-se culpada por ter acreditado nele novamente e a história se repetir, mas com a ajuda de todos seus amigos, de Phill, e de Emma que mesmo pequenina já transbordava de amor, ela conseguiu seguir em frente.

O dia estava agitado na squad, Amanda, Nick, Fin e Olivia, todos completamente envolvidos em um caso de prostituição infantil.

"Quase vinte anos trabalhando aqui e eu não me acostumo, ainda me surpreendo com casos absurdos como este." Fin soltou com uma cara de pesar olhando algumas fotos encontradas na casa de um aliciador.

"Isso nunca vai acontecer, porque o dia que a gente encarar esses casos como algo normal, seremos iguais aos agressores." disse Olivia séria, estava chocada com tamanha violência e com a idade com que essas crianças eram obrigadas a se prostituir.

"Conseguimos um endereço, Mike falou!" Amanda chega ainda ofegante com um papel nas mãos. Foram mais de 20 horas de interrogatório. Mike, um menino de apenas 18 anos, sequestrado há 10 , explorado e atualmente ajudava a aliciar as crianças, depois de horas com o psicólogo e com Rollins, enfim soltou o endereço onde as crianças recém-raptadas ficavam.

"Vamos!" Benson falou sem sequer piscar os olhos.

Todos se prepararam rapidamente, colocaram os coletes, as escutas, chamaram uma força-tarefa e algumas ambulâncias. Em questão de minutos chegaram no endereço.

Antes mesmo da polícia cercar o local, Olivia autorizou a entrada de sua equipe, não podia arriscar a vida de mais crianças.

"NYPD, abram!" Ela gritou, logo fazendo um sinal para Nick chutar a porta.

O cheiro do local era insuportável, a casa estava cheia de crianças completamente sujas, presas à parede por correntes, o chão estava molhado de urina, fezes, comida estragada, vômito.

"Limpo!" Gritou Nick, seguido de Fin e Amanda.

Não havia nenhum adulto na casa.

Olivia estava ajudando os policiais a soltarem as crianças para os paramédicos fazerem os primeiros socorros. Os olhos estavam marejados com a situação desumana em que essas crianças foram largadas. Agora ela enxergava tudo, não só como detetive da Unidade de Vítimas Especiais, mas como mãe também, o que dava outra dimensão para os casos.

Enquanto as crianças eram atendidas e os detetives buscavam alguma prova ou sinal de onde os aliciadores estavam, um carro que passava pela frente da casa em questão, ao ver o tanto de policiais e ambulâncias em frente, arrancou em sinal de fuga.

Nick percebendo a conduta suspeita, entrou no carro, fez um sinal para a viatura ao lado e arrancaram atrás do carro, iniciando uma perseguição.

Foram mais de 30 minutos atrás desses supostos suspeitos em vão, acabaram perdendo-o de vista.

Nick não se aguentava de tanta raiva por ter perdido a chance de pegar um dos caras que haviam feito àquilo às crianças.

Depois do resgate concluído, as crianças encaminhadas a hospitais próximos e o local interditado, a equipe voltou à squad. O clima estava pesado, todos ficaram chocados com a situação presenciada horas antes. Estavam preenchendo seus relatórios em silêncio, nenhum comentário, nenhuma interação.

"Por favor, onde encontro a Sargento Benson?" um homem engravatado entra com um papel na mão solicitando Olivia, que ao ouvir alguém chamando, sai de sua sala.

"Sou eu." Disse Olivia se aproximando do homem.

"Notificação Federal, assina aqui por favor." o homem falou entregando o papel a ela.

Assim que ela assinou o recebimento o homem saiu sem falar nada.

"Filhos da p..." Olivia soltou tentando se controlar.

"O que eles querem agora?" Fin perguntou.

"Solicitaram todas as provas sobre o caso de prostituição infantil, o caso agora é deles!" disse Olivia indignada. Já faziam três semanas que eles estavam nesse caso, e assim que conseguem um avanço os Federais aparecem tomando conta de tudo.

"O que?" Nick levantou perplexo.

"Estão enviando dois agentes responsáveis para buscar tudo." ela completou terminando de ler a notificação.

"Não posso acreditar!" falou Amanda fazendo um sinal para ler o papel.

"Já devíamos estar acostumados com isso, sempre que o caso é grande e a gente termina a parte mais difícil que é a investigação e o resgate, os Federais folgados pegam o caso e agem como se eles tivessem feito todo o trabalho." disse Nick com um sorriso irônico.

"São esses agentes 'folgados' que estão pegando as 'provas' que vocês julgam ter conseguido que estão em uma operação há mais de um ano para acabar com uma rede enorme de tráfico de pessoas." entram dois homens com distintivo do FBI, irritados com o comentário de Nick.

"Olá Liv!" os dois falam juntos, deixando a Sargento sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.