Doces Conflitos escrita por Safferena


Capítulo 7
Capítulo 7 - Acabei dormindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655782/chapter/7

Bella Pov’s

Depois de jantarmos fomos para a sala de estar. Masaomi levou Wataru para dormir, Fuuto e Yuusuke tinha ido para seus quartos e as gêmeas estavam lavando a louça do jantar. Estou sentada no sofá, balançando a perna entediada, os outros estavam conversando sobre sei lá o que. Decido ir para o meu quarto pelas escadas, quando chego ao segundo andar paro ao ouvir uma risada, vejo uma porta entre aberta. Vou até ela e abro um pouco mais e vejo Fuuto e yuusuke estão jogando othello. Abro um sorriso travesso. [N/A: Othello é um jogo de tabuleiro].

Masaomi Pov’s

Quando estou chegando à sala ouço gritos vindos do segundo andar, vou correndo ver o que é, os gritos estão vindo do quarto do Fuuto. Abro a porta e não esperava pela cena que vi. Fuuto estava deitado de costas no chão e Yuusuke por cima dele e Bella sentada nas costas de Yuusuke forçando a cabeça dele para baixo, que estava a poucos centímetros de distância do rosto do Fuuto, que estava gritando por ajuda.

– Vamos assistir a um filme de terror comigo? – pergunta Bella, ainda forçando a cabeça de Yuusuke.

– Estou achando essa situação mais aterrorizante. – fala Fuuto empurrando Yuusuke para longe do seu rosto, sem sucesso.

Atrás de mim Hikaru e Kaname dão gargalhadas, nem tinha percebido que eles me seguiram. Fuuto para de gritar e Bella nos olha, ainda sentada nas costas de Yuusuke.

– O que você está fazendo, Bella? – pergunto segurando o riso. Essa garota é impossível!

– Convidando eles a assistirem um filme comigo. – ela responde tranquilamente. – Os vi jogando othello e se divertindo como se fossem velhos amigos, então quis me juntar à diversão.

– Você poderia ter se juntado como uma pessoa normal. – fala Yuusuke com a voz esganiçada, que ainda não se recuperou por ter quase beijado Fuuto.

– Foi mal. – fala Bella enquanto sai das costas de Yuusuke.

Fuuto empurra Yuusuke e se levanta rapidamente, se distanciando de Bella, como se ela fosse lhe atacar.

– Oh, mas que ótima ideia. Vamos assistir a um filme todos juntos. – fala Hikaru.

– Oba! – comemora Bella saltitando. Sorrio, ela pode parecer fria na maioria das vezes, mas também tem seu lado fofo. Ela sai do quarto e vai em direção a sala, Kaname a segue.

– Essa garota é louca. – fala Fuuto.

– Verdade. Mas ela é divertida. – Hikaru fala com uma risada.

– Vamos para a sala. – falo e me dirijo para a sala.

Tsubaki Pov´s

Bella chega na sala com as mãos atrás das costas, saltitando. Ela esta com cara de quem aprontou, eu não duvido, ela é imprevisível.

– Por que a animação, Bella? – pergunto.

– Vamos assistir a um filme todo mundo junto. – fala se sentando ao lado de Iori. Senti uma pontinha de ciúmes.

– Legal. E qual filme iremos assistir? – pergunta Iori animado porque ela sentou ao seu lado. Idiota.

– Não sei. Mas quero ver um de terror.

– Alguém falou em filme de terror? – pergunta Erin saindo da cozinha seguida por Shaunee.

– Eu não gosto muito de filme de terror. – fala Ema.

– Ah, mas vai ser legal, Ema. – disse Erin enquanto envolve os ombros de Ema com um braço.

Nesse momento Masaomi, Hikaru e Yuusuke chegam na sala.

– Que gritaria era aquela? – pergunta Ukyo.

– Era a Bella torturando o Fuuto e Yuusuke. – fala Kaname com uma risada.

– Como assim? – pergunta Subaru curioso.

Hikaru conta o que Bella fez e todo mundo ri, menos Yuusuke.

– Eu queria ter visto a cena. – falo gargalhando. Erin, Shaunee e Subaru concordam.

– Você quase acrescentou uma página de vergonha no meu diário de beijos. – fala Yuusuke para Bella.

– Desculpe-me quase ter arruinado a primeira pagina. – Bella responde com cara de inocente e todo mundo ri.

– Quem disse que seria a primeira pagina? – fala Yuusuke irritado.

Bella da um sorriso sarcástico para Yuusuke fazendo os outros rirem ainda mais.

***

Fomos para a sala de mídia, Bella e Yuusuke estão decidindo que filme iremos ver.

– Vamos ver Jogos Mortais? – sugere Bella.

– Não, Ema não gosta de filmes de terror e Masaomi não pode ver sangue. – fala Yuusuke.

– Por que ele não pode ver sangue?- pergunta Bella confusa. – Ele não é médico?

– Sim, só que ele desmaia quando vê sangue. – responde Yuusuke.

– É serio isso? – pergunta Bella para Masaomi.

– Sim. – responde Masaomi olhando pro lado. Ele está corando?

– Ookay. – fala Bella alongando a palavra. Por um momento achei que ela iria fazer um comentário sarcástico, como de costume, mas acho que ela muda de ideia. – Certo, então escolhe outro, mas nada de romance ainda não me recuperei do filme que a Erin fez a gente ver no cinema.

– Mas você tem que admitir que o ator principal era lindo. – fala Erin. Bella revira os olhos.

– Agora sei o porquê de você ter escolhido aquele filme. – fala Bella indo se sentar em um puff. Erin da uma risada.

Todos se sentam, Masaomi senta no puff ao lado da Bella e Yuusuke coloca o filme, escolheram um de comédia.

Bella Pov's

Acordei tarde hoje para ir à escola, saio de casa as pressas, nem tomei café. Chego à estação de metrô sem fôlego, as gêmeas não tem a primeira aula então elas ficaram dormindo. Chego à escola faltando 5 minutos, as meninas já estavam em seus lugares, vou para o meu lugar e a professora chega à sala.

Faz três semanas que as aulas começaram, até que me adaptei rápido. Estou no grupo de dança junto com a Lia, eu também queria participar do grupo de teatro, mas só pode escolher um grupo, o que eu acho ridículo, e a Yuno e Inari estão no grupo de leitura. Já conheço um monte de pessoas no colégio, e sou a melhor da turma nos esportes, o que me deu um pouco de popularidade, é sério, eles dão muita importância para os esportes.

– Você está animada hoje Bella. – fala Yuno enquanto tira seu obento da mochila.

– É por que hoje é sexta. – falo. Levanto-me da carteira e vou em direção à porta.

– Ainda bem que hoje é sexta. – fala Yuno me acompanhando.

Vou em direção a uma maquina de suco e refrigerante e escolho um suco de uva.

– Onde estão a Lia e a Inari? – pergunto enquanto abro a garrafa.

– Estão na sala dos professores, elas tinha que levar os trabalhos de matemática da turma. – fala Yuno. – Vamos ao encontro delas.

Concordo e começamos a andar, encontramos elas e fomos para o telhado, onde geralmente lanchamos. Lia, Inari e Yuno estão conversando sobre as bandas favoritas delas, tomo meu suco e depois deito no chão onde pego sol, amo tomar banho de sol, fecho os olhos e fico ouvindo o som das folhas das arvores se mexendo calmamente com a brisa que esta soprando.

– Ei, Bella a gente já vai descer, você vai ficar? – pergunta Lia.

– Podem ir, depois alcanço vocês. – falo ainda com os olhos fechados.

– Ok. – as ouço saindo e fechando a porta.

Volto a me concentrar no som das arvores e acabo dormindo. Ouço o sinal tocando e me sento depressa com o susto, acabo ficando tonta, coloco a mão na cabeça.

– Ei, pra que a pressa? – pergunta uma voz atrás de mim. Viro-me e vejo Loki deitado atrás de mim.

– O que você está fazendo aqui? – pergunto surpresa. Quando ele chegou aqui?

– O mesmo que você, dormindo. – fala com um sorriso, ainda deitado. – Eu vim aqui em cima logo depois de as suas amigas terem descido, vi você dormindo nesse chão desconfortável e por cavalheirismo fiz minha barriga de travesseiro para você.

– A-ah, era só ter me acordado. – gaguejo.

– Mas você estava dormindo profundamente, parecia um anjo dormindo, não quis incomodar.

– Que seja. Agora temos que ir para a sala. – quando estou me levantando, ele estica um braço e me puxa, apoiando minha cabeça em sua barriga.

– Estamos na última aula, você dormiu demais, Bela adormecida. – ele faz um trocadilho com meu nome.

– Eu dormi isso tudo?! – falo surpresa. Eu não tinha conseguido dormir durante à noite.

– Sim. Agora quieta, volte a dormi. – ele fala e começa a mexer com uma mão em meu cabelo.

Não falo nada e fecho os olhos, não adiantaria ir para a sala mesmo. Ele fica mexendo no meu cabelo e começo a relaxar, mas não volto a dormir, fico ouvindo os barulhos ao meu redor, o som dos passarinhos, do vento, dos alunos que estão fazendo educação física. Eu sempre tive essa mania de fechar os olhos e prestar atenção nos sons ao meu redor, desde pequena sempre fui muito observadora.

Quando o sinal toca novamente nos levantamos e fomos para a sala pegar nossas mochilas. Lia vem correndo ao meu encontro quando chego na sala.

– Onde você estava Bella? – pergunta preocupada.

– Ela estava no telhado comigo, algum problema? – disse Loki colocando um braço ao redor dos meus ombros.

– Eu acabei dormindo no telhado. – falo e tiro seu braço dos meus ombros, Loki da uma risada. – E ele me viu dormir e não me acordou.

– Sorte sua que não perdesse nada de importante. – fala Lia. Vou até minha carteira e pego minha mochila e coloco meus materiais nela.

– Vamos? – pergunto.

– Sim. – respondem as três juntas. Loki já foi embora, saímos da sala e as gêmeas já estavam me esperando no portão. Despeço-me das meninas e vou para a estação de metrô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.