Doces Conflitos escrita por Safferena


Capítulo 14
Capítulo 14 - Halloween - Parte l


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ia ficar muito grande, então eu dividi ele em duas partes.
Essa vai ser a parte 1
Espero que gostem.
Boa leitura. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655782/chapter/14

Fuuto Pov's

– Fuuto coloque essa caixa junto das outras, por favor? – pergunta Erin colocando uma caixa em minhas mãos. Levo a caixa para a garagem e depois volto para a sala.

– Onde a Bella está? – pergunta Tsubaki preocupado – ela está demorando.

– Ela tinha ido buscar as amigas dela. Já devem estar chegando. – fala Hikaru, sentando ao meu lado.

Assim que ele fala a porta se abre e Bella e as amigas entram.

– Boa noite. – cumprimenta Inari.

– Boa noite! – Erin vai até elas as abraça. – Bella o que é isso na sua roupa? – Erin pergunta preocupada, chamando a atenção de todos.

– Não é nada. – responde Bella, enquanto tira seus sapatos e vai para o seu quarto, mas não antes de eu ver sangue em sua roupa. Uma preocupação toma conta de mim, pensando no que poderia ter acontecido com ela.

– O que houve com ela? Por que ela está com sangue na roupa? – Ukyo começa a encher as meninas de perguntas.

– Ela está bem? – pergunto e me levanto para ir ver ela, mas Inari segura meu braço me impedindo.

– Ela precisa ficar sozinha. – ela fala com um aviso em seus olhos.

– Expliquem o que aconteceu! – manda Masaomi alterado. Olho para ele surpreso, eu nunca o havia visto levantar a voz.

Inari explica o que aconteceu, da tentativa de assalto e de estrupo e da Bella se descontrolado e espancando um rapaz, entrado em estado de choque.

– Eu tive que tirar ela de cima do cara. Ela estava descontrolada e depois começou a chorar. – conta – Acho que isso já aconteceu antes com ela, é a única solução que consigo imaginar para á ter deixado naquele estado.

Uma raiva me consome, imaginado que filho da puta tentou encostar nela. Meus irmão não estão diferente, Tsubaki está fechando e abrindo os punhos, Ukyo está com a mandíbula cerrada e com uma expressão assustadora, Masaomi esta calmo, mas seus olhos queimando em fúria, Iori esta com os braços cruzados, Shaunee é a que mais dá medo, com uma expressão assassina.

Azusa está abraçado com Lia, a reconfortando e Erin está acalmando Yuno.

– É bom deixar ela descansar. – propõe Inari. Meus irmãos concordam, mas vejo que eles queriam estar ao lado dela agora.

Levanto e vou para o elevador, deixando-os na sala conversando. Bato na porta do seu quarto, mas ela não vem atender. Então decido entrar, á vejo sentada na poltrona perto da varanda abraçando seus joelhos e olhando o lado de fora.

– Bella posso entrar? – pergunto cauteloso, ainda na porta. Ela me ignora. Vou até ela e me ajoelho diante de si, e toco seu rosto delicadamente, seus olhos estão focados e vazios. Seu cabelo molhado por causa do banho, está grudado em seus rosto. Meu coração se parte ao vê-la assim, tão vulnerável.

Levanto e puxo seu braço, a fazendo ficar de pé e a abraço. Ao contrário do que imaginava ela retribui meu abraço. Apoio meu queixo no topo da sua cabeça, não tinha percebido, mas sou mais alto que ela, e passo minha mão em seu cabelo. Ficamos assim por um tempo, beijo sua testa com ternura e sento na poltrona e a puxo para o meu colo, ela me abraça e depois de alguns minutos dorme.

Bella Pov's

Acordo nos braços de Fuuto e me assusto. Pulo da poltrona e balanço seu braço, o acordando.

– O que você está fazendo aqui? – pergunto.

– Você tem que ser barulhenta logo de manhã? – pergunta ainda sonolento.

– Responde minha pergunta! – reclamo.

– Eu estava te consolando. Você não se lembra de ontem? – explica enquanto esfrega seus olhos.

– Eu me lembro. – ele vem até eu e bota uma mão de cada lado do meu rosto – Você está bem?

– S-sim.- gaguejo desconsertada com sua súbita preocupação.

– Eu não quero ser indelicado, mas já aconteceu algo parecido com você? – eu me afasto dele.

– Isso não é da sua conta! – exclamo friamente. Viro de costas para ele. Eu não quero me lembrar daquela noite, onde perdi o controle. A lembrança daquele momento é uma dor muito grande.

– Me desculpe, eu não queria me intrometer. – se desculpa.

– Eu não sabia que desculpa existia no seu dicionário. – falo com sarcasmo.

– É bom ver que você voltou ao normal. Bancar a garota indefesa não combina com você. – ironiza.

– Sai daqui. – falo e jogo uma almofada nele, que sorri.

– Seu pedido é uma ordem, alteza. – ele se curva e sai do quarto. Dou uma risada.

– Ei, Fuuto, obrigada. – agradeço, ele se vira e dá seu habitual sorriso.

– Não se acostume. – reviro os olhos e sorriso.

Me arrumo e vou para o quarto de hospedes, onde as meninas estão dormindo. Entro silenciosamente no quarto, elas estão dormindo. Vou correndo pegar minha guitarra e volto para o quarto delas. Ajeito a guitarra e toco um refrão, que soa bem alto. Lia grita e cai da cama junto com a Yuno e Inari pula da cama e joga uma almofada em mim por reflexo. Eu fico rindo das reações delas, que depois de se acalmarem jogam almofadas em mim, o que gerou uma guerra de travesseiros e muita bagunça.

– O que houve? – pergunta Masaomi preocupado entrando no quarto, acho que ele ouviu nossa gritaria.

– É só a Bella nos perturbando. – responde Lia, dou tapa no braço dela.

– Se ela já está incomodando os outros, então ela está melhor. – comenta Masaomi com um sorriso.

Jogo um travesseiro e acerto seu rosto e começo a rir. Inari pega dois travesseiros, acertando em mim e na Lia. Masaomi entra no quarto e começa a jogar travesseiros aleatóriamente, entrando na brincadeira.

– Vocês estão fazendo guerra de travesseiro sem eu? – brinca Tsubaki com Azusa logo atrás de si. Masaomi e Lia jogam travesseiros nos dois, que entram também na bagunça.

Depois de um tempo todos se deitam no chão cansados e sem fôlego, o quarto está muito bagunçado.

– Vamos tomar café, estou com fome. – falo e me levanto. Os outros concordam e se levantam também. Masaomi me puxa pelo braço, enquanto os outros saiam do quarto.

– Você está melhor? – pergunta, enquanto passa uma mão pelo meu rosto.

– Sim, estou.

– Que bom. – ele me dá uma beijo na testa e sai.

Inari estava me esperando do lado de fora. Quando ela me vê da um sorrisinho malicioso.

– Não começa. – murmuro enquanto levanto a mão no sinal de pare.

– Eu não ia falar nada. – comenta dando uma risadinha.

Passamos o dia todo arrumando as coisas para a festa. Eu fiquei com o grupo da decoração, tínhamos decorado a casa toda, em todos os caminhos tinha abóboras enfeitadas, fantasmas de papel e outras coisas. Eu estava parada na entrada da casa observando a decoração e pensando que Wataru iria adorar ver a casa enfeitada desse jeito. Ele foi passar o fim de semana na casa de um amigo.

– Ficou legal a decoração. – comenta Shaunee sem fôlego.

– O que houve? Parece que você correu uma maratona inteira. – comento. Ela está com as mãos apoiadas nos joelhos, recuperando o fôlego.

– Eu estou correndo da Erin, ela está agindo feito uma tirana. – explica.

– É, ela está bem rigorosa em relação a festa.

– Ela quer que fique tudo perfeito. É o jeito dela, mas as vezes ela age feito uma megera. – Shaunee e eu rimos e voltamos a arrumar as coisas antes que a Erin chegasse e começasse reclamar.

Quando terminamos de arrumar a casa faltava só 4 horas para a festa começar. Fui correndo me arrumar. Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou pegar minha fantasia. Alguém bate na porta.

– Posso entrar? – pergunta Erin.

– Pode.

– O Louis perguntou se já pode pintar seu cabelo?

– Não ia ser você? – pergunto indo para o banheiro colocar minha camiseta.

– Sim, mas quando eu falei sem querer que você ia pintar o cabelo, ele disse que não deixaria ninguém encostar no seu cabelo além dele.

– Fico mais tranquila sabendo que vai ser um profissional que vai mexer no meu cabelo e não uma amadora. – provoco e Erin mostra a língua para mim.

– Malvada!

Fui para o quarto do Louis e Erin foi se arrumar. Ele estava me esperando, seu quarto estava todo preparado com suas coisas de cabelereiro.

– Olá, minha querida! – cumprimenta. Sorrio para ele.

– Olá.

Ele me fez sentar em uma cadeira e começou a mexer no meu cabelo. Depois de três horas meu cabelo e maquiagem estavam prontos.

– Você não vai precisar colocar lentes de contato, já que você tem olhos azuis. – comenta enquanto me analisava.

Vou para o meu quarto e visto minha fantasia. Olho-me no espelho e amo o resultado. Vou para o quarto das meninas, elas estavam dando os toques finas.

– Uau Bella, você está linda! – elogia Lia, assim que me vê. – Seu cabelo esta incrível!

– Obrigada. Você também está bonita. – sua fantasia era de gladiadora. - Aposto que o Azusa vai adorar.

– O-o que? – ela pergunta toda vermelha. Eu começo a rir.

– Você achou que eu não iria perceber as trocas de olhares de vocês dois? – debocho.

– Você está saindo com o Azusa e não nos contou? Que boa amiga você é! – exclama Yuno frustrada.

– Era segredo, depois eu ia contar. – explica Lia.

– Que seja, agora já sabemos o motivo dos seus suspiros. – fala Yuno. Lia fica vermelha igual a um tomate.

– Você está uma graça com essa fantasia. – Erin elogia Yuno, entrando no quarto seguida por Shaunee. Elas param assim que me vêem.

– Você está ousada, Bella. – exclama Erin surpresa e impressionada – E seu cabelo está lindo.

– Esta muito bonita! Agora seu cabelo combina com o meu. – comenta Shaunee, enquanto pega meu cabelo loiro com mecha rosa.

– Pois é.

Erin estava fantasiada de chapeuzinho vermelho e Shaunee de fada. Elas estavam uma graça!

– Onde está a Inari? – pergunto.

– No banheiro arrumando a maquiagem. – assim que a Yuno fala, Inari aparece vestida de mulher-gato. Assovio para ela, que cora um pouco.

– Linda! – falamos todas nós juntas.

– Vocês também.

Vamos para a sala ver os outros em suas fantasias. Chegamos lá e todos já estavam na sala a nossa espera. Eles param o que estavam fazendo para nos olhar.

– Uau! Vou ter que ficar a festa toda de olho nas minhas irmãs. – comenta Kaname, fantasiado de mosqueteiro.

– Nem pense em enxotar os rapazes que chegarem perto de mim. – fala Shaunee.

– Vocês estão maravilhosas meninas. – elogia Louis, que está fantasiado de príncipe.

Percebo que Masaomi está me olhando de cima a baixo. Assim que seus olhos encontra os meus, dou um sorriso provocativo e uma piscadela. Ele cora. Está usando uma fantasia de policial, o que combinou muito com ele.

– Você está fantástica Bella. – fala Fuuto, que esta fantasiado de vampiro.

– Obrigada. – falo.

– Essa fantasia combinou com você, já que tens a aparência de psicopata. – brinca Tsubaki, fantasiado de mágico.

– Pior que é verdade mesmo. – Iori fala entrando na brincadeira, fantasiado de caubói.

– Engraçadinhos. – falo revirando os olhos.

Observo Subaru ficar olhando a Inari de soslaio. Ele esta fantasiado de bombeiro, Ukyo de marinheiro – ele estava perfeito - Hikaru de pirata, Azusa de gladiador, ele combinou com a Lia. E Yuusuke de fantasia de coelho - provavelmente foi ideia da Erin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem, adoro comentários.
Link da fantasia da Bella - que eu dexei no suspense - -> http://andyrae.deviantart.com/art/Harley-Quinn-Suicide-Squad-Movie-534548994
Link da fantasia da Lia -> http://www.encantofantasias.net/images/fantasias/12053.jpg
Link da fantasia da Inari -> https://www.google.com.br/search?q=mulher+gato+fantasia&client=ms-android-motorola&biw=360&bih=249&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMItorp-JX9yAIVR8aQCh2EQwN6#imgrc=0ca2lWlr62zkVM%3A
Link da fantasia da Yuno -> http://www.ligadanasdicas.com/wp-content/uploads/2012/12/fantasia-branca-de-neve..jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.