Doces Conflitos escrita por Safferena


Capítulo 12
Capítulo 12 - Baseball


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto esse capítulo, eu só vi quando fui postar. Eu escrevi pelo celular, e ai parecia que era um capítulo grande 😒
Se tiver algum erro, me desculpem.
Bem sem mais delonga, vamos ao que interessa ao capítulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655782/chapter/12

Passei tanto tempo observando o teto que ele já está mudando de forma. É isso que a insônia faz. Devido ao silêncio mórbido da casa, consigo escutar um barulho no jardim. Ando até minha varanda e vejo a luz da estufa acesa, provavelmente todas as pessoas da casa estão dormindo, então resolvi pegar meu taco de baseball e ir verificar.
Quando chego à estufa, sou surpreendida pelo Iori sem camisa e com o cós da calça abaixo da sua cintura. Seu rosto estava meio sujo de terra enquanto o mesmo sorria cuidando das flores. Absurdamente sexy.
– O que você está fazendo aqui? – ele pergunta sem se virar.
– Achei que fosse um ladrão. – falo ainda com o taco em posição de ataque.
– Você achou isso e ainda veio aqui sozinha?
– Eu estou armada – ele se vira para mim e arqueia a sobrancelha ao ver o taco.
– Com um taco de baseball? Ótima arma. – fala com ironia. – e onde você conseguiu esse taco?
– Eu estou no time de Baseball da escola. – falo e apoio o taco no meu ombro.
– Ah, por que você não falou que estava no time?
– Porque não é nada de importante.
– Tudo o que você fala é importante. – fala corando logo em seguida. Fico desconcertada.
– Você sabe jogar baseball? – pergunto mudando de assusto.
– Mais ou menos. Eu não sou bom no arremesso. Quando eu e meus irmãos jogávamos eu era o pior. – fala gargalhando. Sua gargalhada é tão gostosa de se ouvir. Me pego sorrindo para ele.
– Eu sou boa no taco, se quiser ajuda... – falo com um sorriso malicioso. Ele cora violentamente.
– Er... – ele fica sem jeito. Mas que gracinha! Eu rio de sua reação.
– Agora falando sério, eu posso te ajudar no arremesso. Eu sou a arremessadora.
– Eu sou um caso perdido. – fala fingindo sofrimento.
– Ah, qual é, ninguém pode ser tão ruim. – falo e vou até ele e entrego o taco. – pega e fica na posição do arremessador. – mando. Ele obedece. Fico atrás dele e passo meus braços ao seu redor e a jeito seus braços na posição correta para arremessar. Sinto seu corpo ficar rígido.
– Pelo menos você sabe ficar na posição correta. – brinco. Sinto seu cheiro e me a próximo mais dele. – Você tem um cheiro bom. É meio amadeirado.
Ele larga o taco e se vira para mim e passa seus braços ao meu redor. Me abraçando forte, olho para ele e dou um sorriso malicioso.
– Agora você quer ajuda com o taco? – falo e começo a rir da sua expressão.
– Para com isso. – fala encabulado.
– É engraçado!
– Você é impossível. – fala com um sorriso e dá um beijo na minha testa.
– Sabe, você deveria andar mais pela casa sem camisa. Eu apoio, é até um erro esconder esse peitoral. – falo maliciosa. Ele revira os olhos um pouco corado.
– Eu já devia estar acostumado com seus comentários.
– Se você tivesse se acostumado não teria graça. Meu passatempo favorito é provocar os outros.
– Só com comentários maliciosos? – pergunta arqueando a sobrancelha.
– Não, assim também... – falo e fico nas pontas dos pés e dou um selinho nele. Ele fica surpreso e eu arqueio as sobrancelhas. Ele me puxa para mais perto e me beija, no começo é um beijo doce, experimental, mas depois fica mais intenso e urgente. Passo meus braços ao redor do seu pescoço e trago sua boca em direção a minha. Não à espaço entre nós. Ele me pega e me coloca sentada em cima da mesa, sem parar o beijo, uma de suas mãos está na minhas costas e a outra na minha nuca. Minhas mãos passeiam pelos seus cabelos. Depois de um tempo paramos o beijo pela falta de ar.
– D- desculpa, eu não... – coloco um dedo sobre seus lábios o interrompendo.
– Não precisa se desculpar, eu retribui o beijo. Se eu não quisesse eu teria parado.
– Ah... – ele fica sem saber o que falar. Sorrio.
– Você beija muito bem. Bem, eu vou ir dormir. Boa noite. – dou em selinho em seus lábios e pulo da mesa.
– Er.. Boa noite. – fala desnorteado.
Volto para o meu quarto, mas paro na frente da porta da Shaunee. Abro a porta devagar e entro. Deito ao seu lado e ela se acorda.
– O que houve, Bella? – pergunta sonolenta.
– Nada, só não quero dormir sozinha. Posso dormir aqui?
– Você já esta deitada mesmo. – fala e se vira de costas para mim. Me a jeito na cama e arrumo as cobertas sobre nós duas. Logo ouço sua respiração ficar mais leve, indicando que já dormiu. Durmo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam ^^
Beijinhos de Nutella.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.