Entre a faca e a espada escrita por TF


Capítulo 2
O cozinheiro celestial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655749/chapter/2

Zoro é o Norte; Sanji, o sul. Extremos. Apesar de ser obcecado por todas as mulheres que encontra, sinto que o loiro cozinheiro sente por mim algo... Diferente. Quando ele sorri pra mim, vejo ternura, sentimentos bons... É como se o mesmo fosse transparente, mostrando tudo o que sente quando está comigo.

Ao lado de Sanji me sinto segura. Se alguém ousa aproximar-se de mim, seus olhos são tomados pelo fogo da ira... Chega até ser engraçado, confesso.

Mesmo com tantas emoções, finjo não sentir nada. Devo demonstrar desprezo para não ser patética diante dos meus nakamas*. Pode parecer confuso, mas ao meu ver, uma navegadora deve ser centralizada, focada; não pode pensar em mais nada (ou pelo menos deve aparentar isso). Venho só aparentando.

O cozinheiro e o espadachim. Faca e espada. Emoção e razão. Meus pensamentos se encontram nesses dois polos. Como isso pôde acontecer? Antes meu destino era viver somente pela geografia (mapas são a minha paixão eterna), só que hoje posso ver que tenho mais prioridades. Meu coração sentia falta de alguém que transformasse meu ser, me fizesse ser mais feliz... E olha só, de quebra ele balançou por dois homens que vivem comigo, meus eternos companheiros de tripulação! Um deles será meu companheiro no amor, só não sei qual (ainda).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nakama é uma palavra japonesa que significa companheiro, amigos que são mais próximos que qualquer família, especialmente no contexto da tripulação. A palavra está associada ao mangá e ao anime One Piece, inspiração para a fanfic.