Uma conquista desastrada escrita por Sophie Hatake


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou décadas sem escrever algo...
Em geral sou um desastre só, mas espero que gostem
Perdoem me quais quer erro ortográfico.
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655730/chapter/1


Serio porque eu estou nesse lugar; a música ruim, bebidas amargas e não tem como andar sem ser apalpada, rs aquele cara vai pensar duas vezes antes de enconstar em mais alguém.
TSC isso tudo culpa da idiota da ino... Aquela porca.
Fui a caminho da saída, tinha procurado ino antes mas a própria estava se agarrando com o dito "ex-namorado" dela, haha falava tanto que nada ia segurala e ai esta.
Quando estava a sair, tropessei e cai de cara no asfalto, bem pelo menos achava que sim, só sei que depois de tudo isso não vi mais nada, PUF eu tinha apagado... Hm em geral não sou tão atrapapalhada assim, só que estou de salto alto (obs: segunda vez que uso esse troço, a primeira foi na minha formatura, que no final acabei ficando de vestido e all star surrado, ao qual era meu favorito) e pra melhorar aquela bebida que Ino disse ser uma soda, de soda só tinha de nome, ECA aquilo era puro álcool e olha que só bebi uma garrafinha... Ou seria seis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam
comente sim sim
bleeee bjikitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma conquista desastrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.