One_Você é a única escrita por SandyC


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655729/chapter/6

Será que é normal ficar com um sorriso tão enorme no rosto que faz até nosso maxilar começar a doer?

Assim que chego na sala da senhorita White eu lhe entrego seu lanche e vou até o banheiro. Eu me olho no espelho e estou muito corada,coisa que é realmente muito difícil de se ver desde que vim morar em Londres.

Eu até brinco com a Amber que eu acho que a brancura dela me afetou e que daqui a pouco meus cabelos vão ficar tão louros quanto os dela.

Eu lavo meu rosto com um pouco de água, na esperança de que aquele calor que está me invadindo desapareça,mas em nada isso resolve e eu estou rindo de novo pro reflexo no espelho. Meus olhos também estão brilhando,mas felizmente os óculos disfarçam um pouco.

Chego em casa e conto a Amber tudo sobre a festa. A senhorita White me contou mais alguns detalhes,na verdade ela chamou também a Chloe que até então tinha ouvido tudo apenas por sua mesa ficar bem próxima da porta.

...

__Você tem que ficar linda!

Eu suspiro!

__Você sabe que não curto muita maquiagem ou salto alto né?

__Eu sei, mas é que é por uma boa causa. Afinal hoje você vai se encontrar com ele de novo.

Ela diz como se fosse cúmplice de algo extraordinário. Eu acho graça. Por que as duas pessoas para quem eu contei que estou a fim de um cara novamente, são tão parecidas?

__Você devia conhecer a Chloe!

__Não mude de assunto, senhorita!

Procuramos por todo guarda-roupas, Amber me faz vestir um vestido preto básico de festa, na altura dos joelhos e com um desenho em renda nas costas.

Umas horas depois estamos no estacionamento do nosso condomínio.

__Juro que não vou precisar do meu carro hoje, o Louis vem pra cá, então aproveita sua noite e boa sorte!

Eu dou partida no carro, ela cruza os dedos e sorri pra mim. Eu aceno de volta.

Eu decido ouvir música durante o trajeto até a festa para acalmar minha ansiedade. O show será em um local bem discreto, somente para convidados. Assim que ligo o rádio para ouvir a última canção tocada, lá está aquela voz que acaba com minhas estruturas.

__Amber você deve tá de brincadeira comigo, né!

Eu digo rindo pra mim mesma.

O local é bem legal, há várias pessoas e algumas luzes coloridas por todo o ambiente.

__Bem ele!

Eu digo pra mim mesma. De repente sou invadida pelo som de sua voz. E deixo meu coração me guiar até onde posso enxergar alguém de pé em um pequeno palco tocando um violão de olhos bem fechados.

O clima ali é agradável, eu avisto Chloe e ela me convida pra ir até ela. Ela está em uma mesa juntamente com algumas outras pessoas que conheço do trabalho. Ficamos ali por um tempo, mas estamos muito próximos do palco e aquela mínima distancia que existe entre nós é mais que suficiente para deixar meu coração acelerado.

Ele termina a canção que havia começado antes que eu chegasse, ele abre os olhos agradece a todos pelas palmas e olha em volta de todo local. Ele transmite um desapontamento por alguns segundos e acho que só eu percebi isso. Ele deve estar procurando por alguém, de repente meu coração parece desapontado também. Eu abaixo meus olhos e respiro fundo.

Ele toca alguns acordes e vai começar outra canção. Ele olha novamente para frente e então seus olhos encontram os meus. Eu juro que nunca vou me acostumar com aquela sensação de vê-lo sorrindo quando olha em meus olhos. Eu sorrio de volta. Ele inicia a canção ainda olhando pra mim.

“This is the start of something beautiful, this is the start of something new...”

Eu preciso tanto que essas palavras tenham sido cantadas pra mim, que até dói por dentro.

Vou até o bar e peço alguma bebida sem álcool, só para ter algo para ocupar a minha mente enquanto aquela voz me invade por completo. Eu nunca achei que o som de uma voz pudesse penetrar tão fundo na alma de uma pessoa. Eu volto para o lugar onde estava fecho meus olhos e fico imaginando como seria beijar aqueles lábios.

O show continua e eu sinto que se eu não sair dali, eu vou subir naquele palco e vou fazer alguma besteira que irei me arrepender muito depois.

A bebida acaba e vou novamente ao bar. Chloe está conversando com um cara e eles saem em direção a outro lugar, ela pisca pra mim e eu sorrio.

De volta. Sento-me em uma cadeira e fico de costas para o palco, talvez se eu não olhar para ele cantando aquela voz não me afete tanto.

Ele canta mais algumas canções e agradece a todos. Eu olho para o palco novamente ele está colocando o violão em um canto e alguém está começando a tocar em seu lugar.

Ele desce do palco e está vindo em minha direção. Eu prendo minha respiração sem ao menos me dar conta que estou fazendo isto. Mas algumas pessoas começam a cercá-lo, gesticulam e falam sem parar,ele começa a falar com eles,mas eu não posso ouvir daqui. Acho que vai ser um pouco difícil falar com ele hoje. Viro-me pro meu copo que está sobre o balcão e começo a prestar atenção na música que o outro cantor começa a tocar, mas que em nada se compara com a que eu estava ouvindo antes.

Alguns minutos depois, eu olho novamente na direção em que ele estava e não o vejo mais, eu respiro fundo, alguém chega por trás e me diz:

__A garota brasileira, veio!

Eu me viro e ele está lá parado e sorrindo pra mim.

São apenas quatro palavras que ele disse não mais do que outras que trocamos, mas são minhas palavras favoritas agora.

E lá estamos nós de novo, nos olhando fixamente e eu penso em como é constrangedor o que sinto perto dele, eu tenho 21 anos, mas ele me faz sentir como se tivesse 15.

Ele fica tão á vontade quando está perto de mim, que eu até sinto inveja dele. Acho que a minha presença não o afeta nenhum terço do que a dele me afeta. Isso soa triste em meus pensamentos.

Ele se senta em uma cadeira do meu lado e pede ao garçom uma bebida. E volta a olhar pra mim com um olhar divertido novamente. Eu sei que estou parecendo uma boba, porque ainda não disse uma palavra para ele, mas é que, por mais que eu procure não sei o que dizer, ou melhor, eu queria dizer o quanto o show estava fantástico,que sua voz é muito perfeita e que..

Eu balanço minha cabeça para aqueles pensamentos saírem de lá. Ele ri, eu acho o som da sua risada maravilhoso, mas não entendo o porquê dele estar rindo. Eu o olho curiosa.

__Por que você está rindo?

Eu digo um pouco constrangida. Ele me olha ainda com um olhar divertido.

__ Você é diferente das garotas com quem eu falo.

__Por quê?

__Porque você consegue me deixar sem palavras antes mesmo de falar alguma coisa.

90... 100... 115.

Meu coração tem esse ritmo agora. Eu pego meu copo e tomo um longo gole.

Eu ainda não processei o que ele acabou de falar, então ainda não respondo nada. Ele continua:

__E sempre que fico sem palavras tenho tendência a ficar rindo feito bobo.

__Você não parece bobo quando sorri.

__ E ela finalmente fala comigo!

Eu rio.

O garçom lhe entrega a bebida. Ele leva á boca e também toma um longo gole.

__Você gostou do cd?

__Uhum! É muito bom sim!

Eu sei que essa é uma resposta idiota e assim que termino de dizer eu me arrependo e balanço a cabeça novamente, ele ri.

__Você é mesmo diferente, garota brasileira!

Ouvi-lo falar assim antes me deixava feliz, agora começo a pensar que ele diz isso, porque nem se lembra do meu nome. Acho que ele me acha esquisita. De repente eu penso que foi uma má ideia ter vindo aqui. Eu nem consigo falar com ele direito. Eu sou tão patética!

Ele termina sua bebida, alguém o chama e ele acena dizendo que já vai.

Eu estou olhando pro meu copo novamente.

__Alice!

Eu ergo os meus olhos novamente e ele continua:

__É assim que se diz seu nome em português não é?

120... 130... 140.

Eu acho que meu coração vai sair pela boca. Ele me olha estudando minha reação.

__É sim!

Eu tenho um sorriso enorme no rosto agora, ele parece satisfeito.

__Eu andei procurando na internet.

Ele confessa meio constrangido.

A garota em meu interior dá pulos de alegria. E meu pensamento repete para si mesmo: “Ele procurou como pronunciar meu nome na internet”,”Ele pensou em mim”...

James, seu agente vem até nós, me cumprimenta e diz para o Ed que ele tem que tirar umas fotos e dar uma pequena entrevista para uma repórter.

Ele se levanta e me diz:

__Eu já volto, não vai embora! Foram raras as vezes em que te vi sorrindo, eu quero aproveitar isso um pouco mais.

Ele pisca um olho e segue James. Posso dizer que estou derretida? Isso é tão típico do meu novo “eu adolescente”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One_Você é a única" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.