One_Você é a única escrita por SandyC


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655729/chapter/18

Abril de 2014

Eu continuo trabalhando na gravadora e fazendo estágio na TV local.

Amber e Louis terminaram por dois meses esse ano. Ela recusou um pedido de casamento dele, ela morre de medo de compromisso sério. Mas logo voltaram porque eu fiz campanha. Eu não aguentava mais ver a Amber chorando pelos cantos, aquilo me deixava triste e está claro que os dois se amam.

Chloe terminou o namoro com o Paul no meio do ano passado. Ela já namorou dois caras desde então.

Certa vez eu fui participar de uma festa da empresa do Feliphe e assim que cheguei lá, vi uma garota paquerando ele, que logo disse que já tinha namorada, eu corri até ele sem me importar se ele pensaria que eu o estava espionando e enchi ele de beijos ali mesmo.

Não soube mais sobre o Ed Sheeran e não procuro saber, Chloe me disse que ele continua namorando aquela garota, pelo visto era mesmo pra valer. Isso não me incomoda mais. O bom disso tudo é que superando essa história, eu pude voltar a ouvir Damien Rice outra vez.

Eu chego em casa e estendo minha mão direita para Amber que está sentada no sofá da sala lendo algum livro.

__Eu tô noiva!

__Mentira!

__É sério!

Ela segura a minha mão e observa o anel em meu dedo. Eu sinto uma pontada de desânimo em sua reação, mas não dou muita importância porque deve ser por causa do que aconteceu entre ela e o Louis a pouco tempo atrás.

__E quando vocês pretendem se casar?

__Ainda não temos data definida, mas eu acho que em junho do ano que vem!

__Que legal!

Eu juro que a Amber não parece muito alegre com isso. Então eu pergunto:

__Por que você parece tão sem graça?

Ela disfarça.

__Não, é que... Eu já estou pensando em quando você se casar e se mudar daqui!

Eu vou até ela, a abraço e digo:

__Eu prometo que vou sempre ficar por perto.

Ela sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One_Você é a única" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.