One_Você é a única escrita por SandyC


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655729/chapter/11

Ele abre os olhos e me vê sentada na cadeira próximo á sua cama. Ele diz sorrindo:

__Oi!

Eu digo de volta:

__Oi!

__O que você tá fazendo aí? Tá muito frio, vem pra cama!

Eu rio porque sua voz ainda soa sonolenta.

__Eu não posso,tenho que estar na faculdade ás sete horas.

__E que horas são agora?

__Seis e meia.

__Droga!

Ele cobre o rosto com o cobertor e eu acho graça. Ele se senta na cama depois de um tempo e chega mais perto de onde eu estou. O cabelo dele está bagunçado.

__Eu tenho que te falar uma coisa.

Ele parece um pouco sério.

__O que foi Ed?

__Eu vou fazer mais alguns shows por esses dias.

Eu sei que é a profissão dele,mas saber que ele vai ficar longe dói tanto.

__Quando você vai?

__Hoje á tarde.

__Por quanto tempo dessa vez?

__Acho que uns quinze dias.

__Tudo bem!

Eu o tranquilizo com um sorriso. Eu vou até ele, lhe dou um abraço, um beijo rápido e vou em direção á porta.

__Aonde você vai?

__Vou chamar um táxi!

Ele se levanta, abre a gaveta próxima da cama, vem até mim e me entrega uma chave. Eu olho para ele sem entender.

__O que é isso?

__As chaves do meu carro.

__Ed,não!

Eu tento lhe devolver e ele coloca novamente em minhas mãos fechando-as.

__Eu não vou precisar por esses dias. Eu sei que você vai cuidar dele pra mim.

Ele pisca pra mim. Eu o abraço, um abraço demorado onde deposito tudo o que eu não disse pra ele,"que eu não quero ficar longe dele" , "que eu já estou sentindo sua falta antes mesmo dele partir", "que eu estou apaixonada por ele".

__Até a volta então.

Eu digo e saio do seu quarto,ele fica lá de pé me observando fechar a porta devagar. Assim que estou longe do seu campo de visão, enxugo uma lágrima que cai do meu olho.

...

Os dias parecem tão mais sem graça quando eu sei que ele não está na mesma cidade que eu.

Nos falamos por telefone sempre que temos tempo,mas ouvir sua voz só me deixa com mais saudade.

...

Eu acordo ás dez e meia em um sábado frio e resolvo tomar um banho. Ed disse que talvez viria amanhã. Acho que a minha ansiedade não me deixa mais nem dormir direito. Então fui dormir tarde ontem,resultado, dormi demais hoje e quando isso acontece eu fico com um corpo tão cansado.

Eu fico um tempo debaixo do chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo pra ver se consigo relaxar um pouco. Termino meu banho,seco meu cabelo dentro do banheiro mesmo,coloco uma toalha e saio.

__Uau! Eu tenho a namorada mais linda do mundo!

Eu vou correndo até ele que está de pé junto á porta do meu quarto. Eu o abraço tão forte e encho ele de beijos. Em seguida me afasto dele sorrindo como uma criança.

__Você me chamou de namorada?

Eu digo um pouco tímida. Ele sorri para mim.

__Foi! Você é minha namorada!

Eu tenho um sorriso enorme no rosto. Ele me levanta do chão, me girando no ar.

__Namorada!Namorada!

Ele se diverte dizendo repetidas vezes, porque sabe que eu estou adorando ouvir isso.

__Eu tenho uma surpresa pra você! Se troca e vem pra sala.

Eu nem respondo de volta e ele está fechando a porta. Eu me troco rapidamente e vou até a sala ao seu encontro. Ele está sentado em um sofá e Amber em outro. Ela vai pro seu quarto nos deixando a sós. E eu penso o que pode ser? Eu me sento perto dele e ele começa a falar:

__Eu não pude estar presente na festa de aniversário que você organizou pra Amber e fiquei fora por muitos dias, então eu quero que você aceite vir comigo fazer uma pequena viagem.

Uma viagem? Só nós dois? Eu quero muito estar com ele, eu tenho sentido muito a sua falta esses dias. Então acho que só há uma resposta para isso:

__É claro que eu aceito!

Ele me abraça e me beija e eu pergunto depois de um tempo:

__Mas para onde?

__Eu reservei um chalé. Fica bem perto daqui, só á alguns quilômetros.

...

Eu vou até meu quarto e separo algumas roupas para levar. Ed diz que já fez isso assim que passou em seu apartamento.

...

Estamos no carro dele,mas ele prefere que eu dirija porque ele está com muito sono. Ele sempre prefere vir me ver, mesmo estando cansado por causa dos shows. Eu não canso nunca de achar essa atitude tão linda.

__Como você teve essa ideia?

Ele olha pra mim com um sorriso divertido.

__Foi no meio de um show.

__Sério?

Eu o olho incrédula.

__É,foi sim! Eu estava cantando uma canção que me fazia lembrar de você, então eu percebi que a coisa que eu mais queria naquele momento era estar com você, só nós dois e mais ninguém. Eu só precisava de alguma maneira de realizar esse desejo.

__Qual canção você estava tocando?

__She.

__É uma das minhas preferidas!

__Eu sei!

Eu o olho sorrindo e ele parece estar adormecendo, eu me concentro na estrada e na rota indicada pelo GPS.

...

Chegamos por volta das três da tarde,porque paramos algumas vezes para comprar algumas besteiras para comer. A pequena cidade fica á uns 40 km de Londres.

...

__É linda Ed!

__Eu sabia que você ia gostar!

A casa é muito confortável, é um pouco afastada da pequena cidade e tem apenas alguns outros chalés por perto, com uma distância bem pequena uns dos outros.

Nós entramos e eu fico maravilhada,a mobilha é clássica o que deixa o ambiente bastante aconchegante.

Assim que entro eu percebo que tem apenas um quarto com uma cama de casal. Ed percebe que eu notei isso e leva minhas malas naquela direção, dizendo:

__Eu só vi esse lugar por fotos, se você quiser eu durmo na sala. Ele coloca as malas em cima da cama vem até mim, segura meu rosto com as duas mãos e diz:

__Eu não trouxe você aqui com nenhum pretexto, eu só quero ficar perto de você.

Eu sorrio agradecida ele me dá um beijo rápido nos lábios e me chama para ver o lago que tem no quintal.

...

Compramos alguns ingredientes para preparar uma lasanha. Ed me ajuda na cozinha e mais faz bagunça do que acerta quando vai me ajudar a terminar tudo.

Terminamos de comer lá pelas sete da noite. Ed vai até o carro dizendo que tem que buscar alguma coisa. Eu fico na cozinha lavando a louça que usamos. Eu não consigo ficar bem, quando sei que tem alguma louça suja na pia.

Ele chega depois de alguns minutos com uma alguma coisa na mão que não consigo descobrir o que é.

__Lembra que uma vez você me disse que nunca havia acampado?

Eu estou rindo. Ele também.

Levamos a barraca para perto do lago. Eu busco um pequeno colchão que descobri dentro do closet,algumas almofadas e Ed chega com o seu violão.

__Não é acampamento se não tiver música!

Eu bato palmas.

Acendemos uma pequena fogueira do lado de fora da barraca, porque está um pouco frio e segundo ele também faz parte do ritual de acampar.

Eu me apoio em uma almofada, Ed se senta de frente pra mim e começa tocar algumas de suas canções. A pequena fogueira continua acesa e vê-la em contraste com o lago ao fundo me faz pensar que existe um cenário perfeito no mundo e é aqui e agora.

Eu me sinto privilegiada com esse show ao vivo e particular. Ed pára de cantar depois de um tempo me olha e pergunta:

__Qual cantor você gosta?

__Você!

Eu digo rindo. Ele também ri, mas insiste:

__Eu falo sério, qual?

__Eu estou falando sério! Eu nunca senti antes o que sinto toda vez que te ouço cantar, eu nunca pensei que uma voz pudesse nos tocar da forma como a sua voz me toca.

Ele me olha maravilhado e tímido ao mesmo tempo, então se rende:

__Tá bom! Então qual é o segundo cantor que você mais gosta.

Eu rio e fecho meus olhos e tento me lembrar.

__Quando me mudei para a Inglaterra eu ouvia muito um cantor chamado Damien Rice, você conhece?

Ele me olha surpreso e diz:

__Claro! Eu adoro o trabalho dele!

Isso me deixa feliz, temos algo em comum afinal.

Ele começa a tocar Cannonball do Damien Rice, é uma das minhas preferidas dele.

Ele termina a canção e eu ainda estou sorrindo.

__Ficou ainda mais linda depois que eu ouvi você cantar.

Ele sorri e depois de uns segundos ele parece sério. Ele se aproxima de mim e coloca o violão do lado.

__ A Amber me falou umas coisas enquanto você estava arrumando sua mala.

Ai Meu Deus! O que a minha prima exagerada falou dessa vez? Eu controlo minha apreensão e digo:

__O que ela te disse?

__Ela me disse que se eu te magoar não importa o quão famoso eu seja, não importa se a minha voz é perfeita ou o quanto meu cabelo ruivo me faz ser adorável...

Eu já estou rindo.Ele também. Isso é tão a cara dela. Mas ele fica sério de novo e eu apenas ouço.

__Ela me disse que se eu fizer isso ela vai onde eu estiver e vai me dar uma surra.

Estamos rindo de novo.

Mas ele continua depois que paramos de rir:

__Ela também me disse que,ás vezes você é muito insegura e não acha que merece ser amada por ninguém da mesma forma como você ama.

Eu estou olhando em seus olhos agora e tudo isso parece ser tão importante para ele. Ele continua:

__Eu não quero que você fique insegura em relação a nós, porque eu gosto muito de você...

Ele respira fundo.

__E pra mim... Você é a única.

Eu não consigo lhe responder, eu só tenho uma vontade enorme de beijar os lábios que acabaram de dizer tudo o que eu mais queria ouvir nesse mundo.

Então eu faço.

E nos beijamos no meu cenário perfeito.

Eu sei que estamos nos beijando intensamente de novo. Mas eu não quero parar, porque me sinto leve, eu me sinto bem em estar fazendo isso.

Depois de um tempo ele se afasta de mim.

__Alice!

Eu o puxo outra vez em minha direção e o beijo novamente.

Ele se afasta mais uma vez. Eu o olho nos olhos. Eu não tenho nenhuma dúvida do que eu quero neste momento. Então eu digo:

__Tá tudo bem! Eu estou bem!

Ele vem ao meu encontro e me beija.

Um calor nos envolve,ele se senta enquanto tira sua camisa, eu vou ao seu encontro e o ajudo a passar por sua cabeça. Seu cabelo fica ainda mais bagunçado e eu acho aquilo tão fofo.

Ele me olha de uma forma que me faz sentir a garota mais linda e desejada do mundo.

Estamos nos beijando novamente e ele se afasta por um instante, me olha nos olhos e diz:

__Eu te amo Alice!

Eu sinto que o meu coração não vai mais caber dentro do meu peito.

Eu respiro fundo e digo de volta:

__Eu te amo Ed!

Eu sinto tanta necessidade de beijá-lo de uma forma que eu nunca havia sentido antes.

Enquanto nos beijamos, ele coloca as mãos em volta da minha cintura e ergue a minha camiseta e o contato de suas mãos sob minha pele me dá arrepios. Eu quero sentir seu toque em todas as partes do meu corpo, então ergo meus braços para que ele possa retirar ela de mim. Nos deitamos novamente e eu consigo perceber que os nossos corações estão batendo em um mesmo ritmo. Eu tenho o maior sorriso que já tive em minha boca.

Eu me entrego á ele não só de corpo, mas sinto que ele também tem a minha alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One_Você é a única" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.