Casamento dos Sonhos escrita por Alinehyuga


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal! Essa é a primeira vez que escrevo uma fanfic SasuSaku.

Estou um pouco ansiosa pela opinião de vocês, pois não sei se ficou realmente bom. Mas tive a inspiração para escrevê-la ao comparecer ao casamento de uma amiga.

Nesse momento minha mente voou a mil e logo pensei no casamento de Sasuke e Sakura.

Espero que gostem e se possível comentem, gostaria muito de saber a opinião de vocês^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655720/chapter/1

Seus olhos fitavam o reflexo no espelho, estáticos. A jovem de cabelos rosados não estava encantada com sua aparência, mas sim com o belo vestido branco que vestia.

Mas não era o modelo tomara que caia, os brilhos e detalhes em forma de flor que cobriam o corpete nem os babados na saia que tiraram sua fala e fizeram seus olhos ficarem marejados, mas sim o fato de se tratar de um vestido de noiva.

– Está linda! – exclamou Mebuki em tom de admiração ao colocar uma bela presilha com pedras verde-brilhantes nos cabelos da filha acompanhada de um véu fino e delicado – Com certeza deixará Sasuke de queixo caído.

Sakura corou levemente com o comentário de sua mãe.

– Como está a noiva? – perguntou uma jovem de longos cabelos louros que acabara de entrar no quarto de Sakura.

Ela estava vestida com um vestido de alcinha cheio de paetês, cor violeta. Seus belos cabelos dourados estavam presos em uma longa trança, cheia de brilhos.

– Ino! – exclamou a noiva – O que está fazendo aqui?

– Ora como sou sua madrinha tinha o direito de ser a segunda a ver a noiva pronta, não é mesmo? – comentou com um sorriso maroto.

– Podem conversar um pouco meninas, vou ver se seu pai está pronto ou se atrapalhou com a gravata. – disse Mebuki dando um sorriso cordial, enquanto deixava o quarto.

Vendo que a mulher havia saído, Ino aproximou-se calmamente da amiga.

– Não quis falar na frente da sua mãe, mas vim lhe dar uma notícia chata, Sakura. – disse em tom sério.

– O que foi? – perguntou Sakura ansiosa.

– Sasuke foi embora novamente.

– O quê?! – exclamou a jovem perplexa – Ele não vai mais se casar? – Sakura sentiu como se um peso fosse colocado em seu coração. Um peso que chegava a sufocar, como se não pudesse respirar. Depois de tantas idas e vindas, finalmente estava prestes a concretizar seu sonho e agora teria que lidar com mais uma decepção, seu coração não ia aguentar.

Nesse momento a loura não resistindo caiu na gargalhada.

– Claro que não sua boba. Ele já está no salão de festas aguardando sua chegada. Foi até bem pontual.

– Ino! Você é terrível! – gritou Sakura – Quase me mata do coração.

– E eu não sei? Tinha que ver sua cara. – disse a jovem rindo muito – Mas você mereceu, afinal quem ganhou o Sasuke no final foi você. – continuou fazendo beicinho.

– Pensei já havia superado. Vi você outro dia conversando com o Sai, não estão saindo? – perguntou Sakura se recompondo.

– Bem, quase, estou pensando ainda. – respondeu Ino e a jovem de cabelos rosados não pode deixar de notar que ela ficara desconcertada com a pergunta.

– Não se faça de difícil por muito tempo. O Sai pode ser tapado para algumas coisas, mas é uma boa pessoa além de bonito, com certeza há outras garotas que já notaram suas qualidades. – comentou a jovem dando um sorriso malicioso.

– O-outras garotas? – gaguejou Ino – Que outras?

– Quem sabe. – comentou Sakura vagamente, e ao ver a preocupação de Ino sentiu-se vingada pela brincadeira que a amiga havia feito.

Antes que Ino perguntasse alguma coisa, a porta abriu-se.

– Está linda, filha. Nem acredito que você vai se casar. – comentou Kizashi ficando emocionado.

– Vê se não vai dar vexame na cerimônia com todo esse choro. – comentou Mebuki seriamente.

E assim o casal foi andando discutindo entre si. Sakura seguiu-os, mas parou ao ver que sua amiga estava com uma ruga em sua testa. Sentindo-se culpada a noiva deu um sorriso de compaixão e depositou seu dedo indicador na ruga da amiga.

– Se ficar com essa cara por muito tempo, ficará com marcas. – disse em tom maroto – Eu estava brincando, se Sai pediu a você para sair, ele deve estar sério. Ele pode ser um tanto insensível às vezes, mas aprendeu a ser bem sincero quanto a seus sentimentos.

Ino deu um leve sorriso e Sakura pode notar que havia um leve tom rosado em sua face.

– Tudo bem, estamos quites. – disse a loira - Sem mais intrigas de agora em diante, combinado? – e ao dizer isso estendeu seu dedo mindinho, achando graça no gesto da amiga, a noiva seguiu seu gesto entrelaçando seu dedo ao dela, num gesto cordial.

– Ok.

– E agora vamos. Ou o Sasuke vai ficar cansado de tanto esperar. – disse Ino.

– Vamos. – concordou Sakura que estava ansiosa para ver seu amado.

Ao chegar à porta de sua casa, a jovem de cabelos rosados se deparou com uma bela carruagem branca, puxada por dois cavalos, um branco e outro preto. Tudo havia sido preparado por seus pais, em especial Kizashi, que queria que o casamento de sua única filha fosse inesquecível. E de fato tinha tudo para ser, talvez o casamento mais extravagante de Konoha.

Mas Sakura estava feliz, ver seus pais animados com o casamento lhe fazia muito bem. Afinal havia passado por tantas provas e lutas pelo seu amor, que chegou a duvidar que esse dia chegaria.

Sasuke chegou a cometer muitos erros, mas através dos atos de Naruto, arrependeu-se, sendo perdoado por Kakashi, que o deixou partir em paz. E após ajudar a salvar a vila durante o ataque de Toneri, foi visto com outros olhos pelos cidadãos de Konoha.

Os pais de Sakura chegaram a ser contra seus sentimentos que pareciam não ser correspondidos, mas após o retorno de Sasuke à vila, não puderam negar o pedido do jovem Uchiha, que teve a consideração em pedir a mão de sua amada filha.

E agora a jovem de olhos verde-esmeralda estava a caminho do salão de festas, com o coração palpitando fortemente. Ao seu lado encontrava-se sua melhor amiga que sorria sinceramente ao ver a felicidade estampada na face de Sakura.

Outrora Ino chegara a ser sua rival no amor, mas admitira para si mesma que o que sentira por Sasuke fora algo superficial, bem diferente de sua amiga que apesar de tanto sofrer nunca desistira de seu amor.

Ao chegarem à porta do salão de festas, Ino e Mebuki deixaram Sakura com seu pai, e entraram no local.

– Está nervosa, filha? – perguntou Kizashi dando um sorriso cordial.

– Sim. – admitiu Sakura retribuindo o sorriso do pai.

– Também estava no dia do nosso casamento. – disse Kizashi referindo-se ao dia em que se uniu em matrimônio com Mebuki – Na hora de dizer os votos eu mal conseguia falar, sua mãe estava tão calma...

“Provavelmente Sasuke também estará calmo enquanto eu poderei até mesmo gaguejar.” Pensava a jovem sentindo-se envergonhada.

– Sabe, sempre achei que amava mais sua mãe do que ela me amava. – continuou o homem de cabelos rosados, nesse momento Sakura se identificou com a fala do pai, de certa forma, ela se sentia da mesma forma com Sasuke – Mas um dia soube que estava errado. – nesse momento a jovem olhou-o surpresa – Depois de uma semana de casados fiquei muito doente. Foi a primeira vez que vi Mebuki se descompor, ela cuidou de mim a noite toda, sem dormir e de manhã quando viu que eu estava bem melhor, vi um sorriso tão belo em sua face que naquele momento me dei conta da grandeza de seu amor por mim.

Sakura sorriu emocionada com as palavras do pai. Ela sempre soubera que havia herdado grande parte da personalidade dele, e sua mãe agia tão séria e compenetrada, quase nunca demonstrava o que sentia, mas seus gestos e preocupação mostravam o quanto ela era gentil. E somente quem a conhecia bem poderia identificar esses traços em sua personalidade.

– As pessoas têm diferentes formas de demonstrar o amor. Não importa quão séria uma pessoa possa ser, sempre haverá uma forma dela expressar o amor verdadeiro que sente, cabe a seu companheiro saber identificar essa forma. – disse Kizashi e Sakura pode notar em sua expressão que ele não só havia percebido como compreendia suas aflições, mesmo que a jovem teimasse em não admiti-las para si mesma.

Apesar de estar prestes a se casar com o homem que sempre amou, Sakura ainda tinha dúvidas se Sasuke a amava tanto quanto ela. E mesmo que não amasse ela não se importava, em sua opinião, seu amor era grande o bastante para os dois, mas não poderia deixar de ficar apreensiva por isso. Claro que ela desejava que o amor de Sasuke por ela fosse verdadeiro. Porém ouvindo as palavras de Kizashi, seu coração se acalmara.

– Obrigada, pai. – agradeceu Sakura com os olhos marejados enquanto que seu pai lhe dirigia um sorriso confiante.

– Está na hora. – disse ele vendo que Mebuki fizera sinal para eles entrarem – Está pronta?

– Sim. – respondeu a jovem confiante.

Assim que entraram, Sakura viu o grande salão lotado. Havia um caminho demarcado por um tapete vermelho e arranjos de flores ao redor. Uma marcha nupcial acompanhava seus passos, enquanto a jovem olhava para os cidadãos de Konoha, entre eles seus amigos, Naruto estava sentado ao lado de uma jovem de cabelos negro azulados e olhos perolados, Hinata, sua esposa.

Os dois sorriram ao ver a jovem de olhos verde-esmeralda passar. Ino estava sentada ao lado de um jovem de cabelos negros e pele muito branca, Sai, Sakura dirigiu um sorriso maroto para a loura que ficou ligeiramente encabulada, enquanto o jovem a fitava intensamente, parecendo estudar sua expressão.

Tsunade, sua mestra que lhe dera uma piscadela ao vê-la passar, estava sentada ao lado de Shizune e Kakashi, Gai e Yamato também se encontravam próximos. Além deles, todos os colegas que fizeram parte da classe da jovem na Academia Ninja, com os quais passara por várias batalhas e missões de vida ou morte. Fora o senhor Ichikaru, sua filha Rin e tantos outros habitantes de Konoha.

Sakura se sentia feliz por ver todos ali, compartilhando o dia mais feliz de sua vida. E agora finalmente ela olhava para frente, contemplando ao final do tapete vermelho seu amado, um jovem de cabelos negros, arrepiados na parte de trás. Ele vestia um terno elegante negro e se encontrava de costas.

Quanto mais se aproximava dele, o coração da jovem batia cada vez mais rápido. Parecia que ia sair pela boca. Durante os breves segundos de caminhada, todos os momentos que passaram juntos foram vislumbrados por sua mente.

Desde a primeira vez que o vira, se apaixonara. E agora ela se dera conta que não fora somente a beleza de Sasuke que lhe atraíra, mas sua solidão, vê-lo sempre sozinho, mas sem parecer se importar com isso, fez surgir dentro de si uma grande curiosidade de saber a razão de sua solidão e vontade de se tornar alguém importante na vida deste garoto solitário.

Faltando poucos passos para chegar a Sasuke, Sakura segurou sua respiração ao vê-lo virar-se de repente. Seus olhos negros fitaram os seus olhos verde-esmeralda rapidamente antes de dirigi-los a Kizashi.

O jovem fez uma reverência em sinal de respeito, Kizashi retribuiu passando delicadamente, a mão de sua filha para ele, como se fosse seu bem mais precioso. Sasuke recebeu-as com a mesma delicadeza.

E assim que o homem se afastou, dirigiu mais uma vez seu olhar a Sakura, que sentiu, apesar de sua expressão séria, uma sensação calorosa invadir-lhe. Nesse mesmo momento ela recordou-se das palavras de seu pai e reconheceu que ele estava certo. Em mais de um momento ela vira gestos sutis de Sasuke que aos olhos de outras pessoas poderiam não querer dizer nada, mas aos seus diziam que ela era verdadeiramente importante em sua vida.

A jovem sorriu envergonhada e antes que desviasse seu olhar para o juiz tinha quase certeza que vira um tímido sorriso nos lábios de seu amado.

O juiz celebrara o casamento, falando palavras de amor e fidelidade. Sakura e Sasuke ouviram tudo em silêncio, refletindo sobre a mensagem passada pelo velho homem. Assim que ele terminou de falar, chegou o momento de ambos dizerem seus votos.

– Eu, Sasuke, prometo lhe ser fiel, respeitar e amar-te por todos os dias de minha vida. – disse o jovem seriamente fitando Sakura, enquanto colocava uma aliança dourada em seu dedo anular esquerdo.

– Eu, Sakura, prometo lhe ser fiel, respeitar e amar-te por todos os dias de minha vida. Te amo com todo o meu coração. – disse a jovem ruborizada, colocando outra aliança dourada no dedo anular esquerdo de seu amado. Após colocá-la, ela depositou um beijo carinhoso em sua mão.

Ao fitar novamente seu amado, viu que ele havia desviado o olhar para o lado.

– Agora como marido e mulher, podem se beijar. – disse o juiz.

Sakura fitou Sasuke na expectativa. Este apenas olhou-a seriamente sem se mexer.

– Beija! Beija! Beija! – gritavam alguns convidados, dentre eles Naruto era o mais animado.

Mesmo assim o jovem de cabelos negros se mantinha rígido. No entanto a jovem de cabelos rosados não se acovardou, num impulso ela mesma depositou um selinho nos lábios de seu amado. Sasuke ficou estático. Após o beijo Sakura deu um belo sorriso, enquanto que o jovem novamente desviou seu olhar, mas se manteve próximo da esposa.

Após a cerimônia, a festa correu animada. Todos estavam felizes, comendo e bebendo. Tsunade bebia e conversava animadamente com Shizune e Kurenai que estava acompanhada por sua filha. Gai combinava uma nova competição com Kakashi, sendo assistido por Yamato que se divertia com o jeito descontraído dele.

Shikamaru e Temari circulavam pela festa, conversando entretidamente. Lee, Tenten e Neji pareciam se divertir muito juntos. Kiba e Shino conversavam tranquilamente com Naruto e Hinata que pareciam radiantes, transbordando amor e felicidade.

Chouji estava conversando com Karui animadamente, assim como Temari ela passara a visitar constantemente Konoha.

Já Ino e Sai trocavam ideias com os noivos. Diferente de Ino e Sakura, Sai e Sasuke nunca foram amigos. Na verdade Sai sempre ficara com o “pé atrás” com Sasuke, além de sentir certo ciúme da amizade e consideração que Naruto e Sakura tinham por ele. Quanto a Sasuke, como sempre fora sério e introspectivo não se esforçava para ter uma relação cordial com ele.

Mas nesse momento em consideração a Sakura, estava conversando “cordialmente” com ele, o que para Sasuke baseava-se em responder perguntas, sem prolongamentos sobre o assunto e alguns murmúrios de vez em quando ao concordar ou discordar de algo.

– Onde vão viver a partir de agora? – perguntava o jovem pálido de cabelos negros.

– Em uma casa no centro da vila. – respondeu Sasuke seriamente.

– Pensei que fosse aproveitar a casa de sua fa... ai! – começou Sai, mas parou de falar ao receber uma cotovelada de Ino.

– Desculpem o sem noção do Sai. – disse a jovem sem graça – Felicidades aos dois, desejo sinceramente que sejam muito felizes. – disse ela sinceramente enquanto abraçava Sakura.

A amiga retribuiu o gesto de Ino emocionada. Sai também se despediu dela, falando algo em seu ouvido que a deixou ruborizada. Isso não passou despercebido por Sasuke que após retribuir o cumprimento de Sai, abordou-a.

– O que ele disse? – perguntou seriamente.

– N-nada estava apenas desejando-nos felicidades. – mentiu Sakura pensando que nunca ia dizer a Sasuke que Sai havia brincado dizendo que naquela noite, ela ia tirar o atraso de tanta espera, em vez disso ela abordou outro assunto que sabia que havia incomodado seu amado – Não se incomode com o que Sai disse, às vezes ele diz coisas inconvenientes. – disse ela se referindo ao que Sai dissera sobre a casa da família de Sasuke, que com certeza ele não cogitara morar, por motivos bem óbvios, afinal seria doloroso demais viver em uma casa onde vira sua família ser destruída.

– Não levei a sério. Sei que existem muitas pessoas sem noção e Sai é uma delas. – disse seriamente.

Sakura deu uma risadinha, o jeito direto de Sasuke às vezes era engraçado.

Nesse momento apareceram Naruto e Hinata.

– E aí Sasuke como está se sentindo após o casamento? – perguntou o louro descontraído, dando tapinhas nas costas do amigo.

O jovem de cabelos negros fitou-o seriamente, parecendo não gostar de seu gesto, mas sem retrucar ou afastar-se.

– Como deveria me sentir? – perguntou Sasuke.

– Feliz, não é? – perguntou Naruto – Fiquei muito feliz quando Hinata e eu nos casamos. – disse ele sinceramente fazendo com que a jovem de cabelos azulados corasse instantaneamente.

– Nem todos vivem rindo como você. – retrucou o jovem de cabelos negros seriamente.

Naruto riu com gosto.

– Ah Hinata, queria te perguntar uma coisa... – disse Sakura discretamente, afastando a jovem de cabelos azulados, para que Sasuke e Naruto não ouvissem sua conversa – Bem, é que... como foi a primeira vez? – perguntou envergonhada.

Nesse momento Hinata congelou.

– É-é, e-eu não consigo falar sobre essas coisas. – disse totalmente ruborizada, mas vendo a face preocupada de Sakura ela se esforçou em continuar – N-não se preocupe, quando há amor por parte dos dois tudo dá certo. – foi somente o que ela conseguiu dizer.

Apesar das poucas palavras a jovem de cabelos rosados conseguiu se acalmar um pouco.

– Parabéns aos dois, estou muito feliz por vocês. – disse Naruto sinceramente ao se despedirem.

– Obrigada, meu amigo. Se não fosse você este dia não teria chegado. – agradeceu Sakura com os olhos marejados, recordando-se que Naruto fora o principal responsável pela mudança de Sasuke, pois assim como ela nunca desistiu dele e ainda conseguiu fazê-lo enxergar seus próprios erros e ter a vontade de se redimir.

O louro assentiu sorridente.

– Sejam felizes. – disse Hinata dando um sorriso sincero.

Sakura agradeceu. E assim se despediram do casal Uzumaki. Depois deles vieram muitos se despedirem.

– Parabéns. Cuide bem dela, Sasuke. – disse Kakashi.

– Felicidades, Sakura, Sasuke. Sejam felizes. – disse Tsunade.

– Que o poder da juventude sempre esteja com vocês. – disse Gai.

– Desejo toda a felicidade do mundo a vocês. – disse Yamato.

– Estou tão feliz, minha filha. – disse Kizashi emocionado – Cuide dela, Sasuke, é o meu maior tesouro.

– Felicidades aos dois. E juízo, minha querida. – disse Mebuki.

E assim após as despedidas, Sasuke e Sakura foram embora de carruagem, rumo à sua nova casa, onde preparariam as coisas para viajarem no dia seguinte em lua de mel.

Assim que chegaram, Sakura não parava de falar na viagem que iriam fazer às termas que se encontravam em algum lugar do País do Fogo e falava sobre as coisas que estavam arrumadas e as que teriam que ajeitar.

No entanto numa atitude inesperada, Sasuke apanhou a mão de sua esposa, fazendo com que ela parasse o que estava fazendo e dirigisse seu olhar para ele.

– Isso pode esperar. – disse ele seriamente fitando Sakura intensamente.

– Mas Sasuke-kun... – começou a jovem ficando ruborizada, mas parou, sendo silenciada com um beijo caloroso de seu amado.

Sasuke puxou Sakura pela cintura, aproximando-a de si, enquanto beijava-a intensamente. Em um dado momento ele pegou-a no colo somente com sua mão direita (já que havia perdido a esquerda em sua luta contra Naruto) e levou-a para o quarto.

O jovem deitou sua esposa na cama, e começou a retirar sua roupa, começando pela gravata. Sakura o observava timidamente, nunca vira seu amado agir dessa forma.

Notando o jeito da jovem, Sasuke perguntou:

– Quer que eu pare?

– Não. – respondeu Sakura rapidamente – Só estou um pouco nervosa. – explicou baixando o olhar.

– Eu também. – disse ele rapidamente, surpreendendo-a e nesse momento apanhou sua mão e levou-a a seu peito, onde ela pode sentir as fortes e rápidas batidas de seu coração.

Sakura sorriu. Nesse momento ela compreendeu totalmente as palavras de seu pai. Então ela tomou a iniciativa beijando Sasuke, intensamente, o mesmo retribuiu seu gesto e assim os dois deram seguimento à sua noite de amor.

Após se tornarem um, Sakura não se cansava de olhar para seu amado, que se encontrava ao seu lado. Em um dado momento ela deixou escapar.

– Eu te amo.

Sasuke olhou em sua direção e um leve sorriso formou-se em seus lábios.

– Também te amo. – disse pela primeira vez, fazendo com que a jovem se emocionasse e o abraçasse.

Este fora um dos dias mais felizes para a jovem, onde ocorrera o casamento de seus sonhos. E assim a mulher acordou.

Sakura olhou ao redor, notando que se encontrava em seu quarto. Ao ver o lado direito de sua cama vazio, se deu conta que tudo não passara de um sonho.

A jovem nunca havia se casado realmente com Sasuke, sendo que sua união nunca fora oficial. Ela recordou-se de ter ido atrás de seu amado há cerca de dez anos quando ele se encontrava em uma missão com o time Taka.

E fora durante esse tempo que Sasuke se rendera ao seu amor e pouco tempo depois ficara grávida de Sarada. O jovem Uchiha persuadiu-a a retornar à Konoha, para que sua filha tivesse uma infância normal.

No entanto a ausência constante do marido trouxera muita tristeza não só para Sarada quanto para Sakura. Mas após muitas reviravoltas tudo foi explicado, Sarada enfim conheceu o pai e Sasuke voltou à sua missão.

No meio da noite a jovem mulher levantava-se de sua cama e dirigia-se à varanda de sua casa, onde observava o céu estrelado e suspirava, sentindo a ausência de duas semanas de seu amado.

"Foi um sonho tão lindo." pensava ela "Até que seria bom se tivéssemos tido um casamento normal assim como Naruto e Hinata." refletia.

De repente Sakura sentiu uma presença conhecida, olhando para a frente, ela viu uma figura usando uma longa capa negra se aproximar.

Logo ela soube de quem se tratava, e assim como da primeira vez que o vira, seu coração palpitava da mesma forma. Ela sorriu ao contemplar a face de Sasuke que como sempre a observava com uma expressão séria, mas por trás disso Sakura podia sentir seu olhar caloroso.

– Que bom que retornou mais cedo, amor. - disse a jovem mulher sorrindo - Vamos entrar, aposto que Sarada não vai se incomodar de acordar agora para recebê-lo.

Nesse momento Sakura parou de falar ao sentir a mão de seu esposo segurá-la.

– Posso falar com Sarada amanhã. Agora tem outra coisa que desejo fazer. - disse com um olhar intenso, deixando a esposa levemente ruborizada.

Sasuke nunca demonstrava seu amor e paixão por Sakura na frente dos outros, nem que fosse um beijo ou um simples gesto carinhoso, sua personalidade introspectiva não permitia, no entanto quando estavam sozinhos ele mudava completamente.

Sasuke nem esperou chegarem até o quarto, começando a beijar a esposa por toda a casa. Sakura retribuiu seus beijos, agarrando-se em seu esposo. Quando enfim chegaram ao quarto do casal, o jovem trancou a porta e começou a retirar sua capa. Depois voltou a beijar Sakura e assim deitaram na cama, deixando-se guiar pelo amor e desejo que sentiam, tornando-se mais uma vez um.

Ao sentir os primeiros raios de Sol tocarem seu rosto, a jovem mulher acordou e se deparando com o esposo deitado ao seu lado, dormindo, não resistiu a tocar sua face com delicadeza e depositar um beijo carinhoso em sua testa. Sentindo o doce toque da esposa, Sasuke acordou.

– Bom dia! - cumprimentou Sakura sorridente.

– Bom dia! - respondeu o jovem seriamente.

– Sasuke, gostaria de te perguntar uma coisa... - começou a jovem ligeiramente envergonhada, Sasuke permaneceu em silêncio fitando sua esposa - Por que você me ama? - perguntou desviando o olhar.

Apesar de ser pego de surpresa pela pergunta, o jovem deu um leve sorriso e inesperadamente tocou a face da esposa com carinho.

– Ainda pergunta? Seu amor, carinho e perseverança me conquistaram. - disse ele - Teve momentos que eu cheguei a me perguntar "O que ela vê em mim? Por que nunca desiste? Por que me ama?", então entendi que um amor tão grande assim era a única coisa que poderia curar meu coração ferido. Você tirou meus receios, me deu um amor sincero e altruísta, me fez ter vontade de formar uma família novamente. E ainda pergunta por que eu te amo. Não teria como não te amar, Sakura.

Nesse momento lágrimas escorriam da face da jovem de cabelos róseos, que nunca esperava escutar palavras tão doces da boca de seu amado. Sasuke puxou Sakura para um beijo carinhoso e assim que se afastaram deu um leve toque em sua testa com a ponta de seus dedos.

– Este toque não é para qualquer pessoa, desde a primeira vez que o dei, intimamente já te considerava uma pessoa muito especial. - disse calmamente, enquanto sem resistir mais Sakura se rendia às lágrimas.

E assim permaneceu em silêncio, abraçada a seu amado, que afagava suas costas, enquanto sua jovem esposa chorava emocionada.

Depois disso, ela fez sua higiene, mudou de roupa e foi preparar o café. Enquanto fazia isso, Sakura sorria ao pensar na expressão animada que sua filha Sarada iria fazer ao reencontrar o pai.

Sakura sabia que nunca teria o casamento de seus sonhos, no entanto para ela isso não era importante, pois o que importava realmente é que era amada e que juntos, ela e seu querido Sasuke haviam formado uma bela família. Isso já bastava para que ela fosse completamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estou curiosa para saber^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.