O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!Pra quem vai ler essa fanfic,estou feliz que você esteja aqui >w<
Essa é a primeira vez que posto uma original.
Espero que goste da minha história.
Boa leitura!(Desculpe se houver algum erro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/1

Em uma escola perto de uma floresta,havia um menino que sentava no fundo da sala,do lado de uma janela.

Ele era um menino comum como os outros,mas havia só uma diferença,a cor dos seus olhos eram vermelhos.

Por esse motivo,ele era chamado de monstro,e ninguém chegava perto dele.

Isso foi tudo o que eu escutei desde uns minutos atrás que eu entrei como aluna nova nessa escola.

-"Será que eles não sabem falar outra coisa além de ficar fofocando sobre esse menino?"-Pensei.

-...então por isso é melhor você não chegar perto dele Tachibana-san.-Uma menina terminou o que queria me falar.

-Ah,claro.-Respondi.-"Se ele fosse um mostro,ele já teria atacado vocês,não acha?"-Pensei em seguida.

-Ei Mizuki!-Fala um dos meninos.-Por que você não mostra esses seus olhos pra aluna nova?Tenho certeza que ela vai "adorar" ver!Não é,Tachibana-san?-Pergunta pra mim.

-Claro!-Respondo na hora.-"Porque esse idiota pergunta pra mim?Mas bem,é verdade que eu quero ver."-Olho para direção do menino chamado Mizuki.

O menino apenas levanta de sua carteira,vem até a mim e coloca a sua franja para o lado mostrando os seus olhos e diz em seguida:

-Feliz com isso?

Eu apenas fiquei encarando aqueles olhos avermelhados que ele tinha.Eram lindos,não entendi o motivo de todos estarem assustados com isso.Por isso disse em seguida:

-Sim,estou feliz por ter visto esses seus lindos olhos!Quero ser sua amiga!Meu nome é Tachibana Kaori,prazer!

-....-Ele apenas fica me encarando assustado com o meu comportamento.

-Er...alô?Você tá aí?Eeeei!-Tentei chamar a atenção dele.

-O-oi!Eu posso te escutar muito bem,não precisa ficar me chamando.Meu nome é Mizuki Yuu.

-Oh!Então é Mizuki-san!

-Não precisa do "san",temos a mesma idade.

-Verdade,então,pra ser mais amigável,que tal Yuu-chan?

-EU NÃO SOU MENINA!-Fica bravo.

-Mas,tem menino que também é chamado com "chan".

-Ai..faça o que quizer.-Vira a cara e volta pra sua carteira.

-Okay!Vai ser Yuu-chan!Pode me chamar de Kaori-chan também!

-Não,obrigado!

-Que fofo Yuu-chan,não precisa ficar com vergonha!

-Onde que estou com vergonha,tonta!

-Aí,tá com vergonha de novo!

-Calada!

E com isso nós viramos amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero que tenham gostado!>w<
Vocês podem comentar o que quiser e se quiser!
Espero que leiam o próximo capítulo também.Então...até mais!!! ^w^