Letter to Emily escrita por LexyWolff


Capítulo 4
A chegada de Dan


Notas iniciais do capítulo

( ^.^)/ yooh!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655663/chapter/4

Ouvi a campainha tocar...

–Já vai!- Gritei descendo as escadas, abri a porta.- Sim?

–Senhorita Sanchez, né?

–Sim, sou eu.- Disse animada pelo meu amplificador.

–Aqui está seu amplificador, assine aqui por favor.- Li e vi que era a confirmação da minha compra.- Onde o deixo?

–Siga-me por favor.- Disse o guiando para a sala que ainda estava sem os móveis.- Pode deixá-lo aqui.

–Pronto.- Disse ele soltando o aparelho.

Então ele foi embora, eram duas e dez, então vi que eu tinha tempo até meu irmão chegar, então fui testar meu novo amplificador, o liguei na tomada e comecei a tocar, o som era tão lindo que fiquei tocando sem perceber que já eram três da tarde, então quando eu notei que já eram três horas, ouvi a campainha tocar...

–Tô indo!- Disse mais animada ainda, já sabia quem era.

–Emily!- Ele me abraçou.

–Dan!- Retribui o abraço.- Quanto tempo, não o vi desde que se mudou junto de Alice.

–Sim, eu também.- Ele me soltou.

–E onde está Alice?

–Ela foi visitar os parentes dela.- Ele disse.

–Entra.- Dei passagem pra ele entrar.- E as suas aulas?

–Eles deram essa semana de folga.

–Entendi, você que chá?

–Sim, por favor.- Disse afrouxando a gravada de seu pescoço.

–Não seja tão formal comigo, Dan.

–Desculpa hahahaha.- Ele riu.

–Aqui o chá.

–Valeu.

–Depois que você acabar seu chá eu te mostro seu quarto, tá?

–Tá bom.- Disse ele.

Então o levei para o andar de cima e mostrei o quarto dele...

–Fica a vontade irmão.- Disse me dirigindo à porta.

–Que tal depois que eu descansar um pouco irmos dar uma volta por aí?

–Claro! Eu vou me trocar então e qualquer coisa eu to naquela sala ali.- Apontei para o cômodo em frente ao quarto que meu irmão estava.

–Tá, é o seu quarto?

–Não, o meu quarto é aquele ali.- Apontei para um quarto no fim do corredor.

–Então o que é aquela sala ali?

–É só meu cantinho especial.- Sorri para ele.

–Tá bom.- Ele desconfiou.

Então ele entrou no quarto, eu fui me trocar, coloquei um vestido preto com partes verde-água, luvas pretas e uma bota, fiz três pontinhos em baixo do meu olho direito, então fui para a minha salinha querida e fiquei lá tocando em total concentração, ouço a porta abrir...



–Então é isso a sua sala especial?- Pergunta ele encostado na porta.
–Sim! Perfeita não?- Pergunto mesmo sabendo que o meu irmão tem um gosto diferente do meu.
–Pra você? Com certeza.- Rio e ele também.- Então vamos?
–Sim!



Ele estava com uma blusa branca, e por cima dela tinha uma preta, ele estava de jeans preta e um tênis branco, então fomos e fizemos muitas coisas divertidas, fomos ao shopping, ao fliperama, a sorveteria... Estávamos voltando para casa e passamos na frente do pet shop com o husky siberiano que eu tanto gostei, parei na frente do pet shop, fiquei olhando o cachorrinho, estava com as duas mãos no vidro, ele estava com olhando para mim com o focinho encostado no vidro, eu fiquei parada lá olhando para ele...



–Emily? O que está fazendo?- Perguntou meu irmão vindo em minha direção.
–...- Fiquei em silêncio, meu irmão olhou para o cachorrinho.
–Você o quer?
–... Eu não tenho dinheiro o suficiente...
–Então eu compro pra você.- Disse ele sorrindo para mim.- Se ele fará você mais feliz.
–Obrigado Dan!



Entramos e compramos ele, ele já estava vacinado, então compramos tudo que ele precisava, eu fiquei tão feliz.



–Obrigado mesmo Dan! Te adoro!- Sorri pra ele.



Então ele me pegou no colo, eu segurei bem firme meu novo cãozinho...



–D-Dan! Me solta!- Disse com o cachorrinho no colo.
–Desculpa! É que você está tão feliz! E isso me deixa muito feliz!
–Tá, já entendi então me coloca no chão!
–Foi mal hahaha.
–Tudo bem.- Não consigo ficar brava com ele.



Então fomos para casa...



~Pov's Castiel~



Eu estava passeando com Dragon pela cidade, quando eu vi Emily, ela estava com um cara, quem era ele? Eu segui eles o caminho todo, ela estava tão feliz, então ela parou em frente ao pet shop e ficou lá olhando para dentro do pet shop, então ele falou com ela alguma coisa, não ouvi direito. Depois de um tempo, vi eles saindo de lá, ela estava com um filhote de husky siberiano no colo, então era isso que ela tanto olhava? Espera... eles estão falando alguma coisa...



–Obrigado mesmo Dan! Te adoro!- Ela sorriu para o cara.



O que ele é dela? Espera o que ele tá fazendo? Ele tá... pegando ela no colo?! Esse cara tá abusado! Quem ele pensa que é? Qual direito ele tem de fazer isso com ela? Eu to me segurando pra não dá uma na cara dele! Então eles continuaram andando, e eu os segui até o prédio que Emily mora, eles entraram lá. Droga. Não posso ir daqui a diante... O que esse cara é da Emily?



~Fim pov's Castiel~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são importantes, certo? o.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter to Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.