Letter to Emily escrita por LexyWolff


Capítulo 10
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

( ^.^)/ {yoo!
Como vão? Hehe, desculpem-me pela demora do capítulo, estava ocupada com as coisas da escola :s
Mas, bem, aproveitem o capítulo!
( ^.^)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655663/chapter/10

–O que faz acordada tão tarde?- Ouvi uma voz que parecia ser de Castiel.
–Não estou com sono, só.- Disse olhando-o.- E você?
–Não dá pra dormir com o Armin brigando sozinho com o psp dele.- Ele disse abrindo a geladeira pegando uma garrafa de água e tomando uns goles. Ele estava com uma blusa regata preta e um shorts com estampa militar.
–Entendo...- Será que ele ouviu o que eu falei na sauna?
–Esse lugar é de mais.- Ele sentou do meu lado.
–Sim, eu adoro vir aqui, é tão bom e muito calmo.- Eu disse bebendo o chá.
–A sauna principalmente.- Nesse momento engasguei com o chá.
–S-Sério?- Eu disse entre pequenas tosses.- Que bom.
–Principalmente do que eu ouvi.- Ai... Ele ouviu tudo?
–O-O-O que você ouviu?- Perguntei olhando para baixo.
–Nada de mais...- Ele disse.- Apenas coisas como, Melody gostar do Nath, Violette gostar do Lysandre...- Acho que não ouviu o que eu disse.
–Entendo...- Disse aliviada.
–E também ouvi uma coisa muito interessante.- Ele disse e eu olhei para ele.- Que uma certa tábua me acha “bonitinho”.- Ele disse sorrindo de canto, eu virei minha cara, eu estava corada provavelmente.
–N-Não sou t-tábua...- Eu disse levantando.- B-Bom, vou i-indo... B-Boa noite.- Eu estava indo quando ele me puxou e me colocou contra o balcão e ele ficou na minha frente, tentei me soltar mas ele colocou seus braços no balcão me prendendo.
–Onde pensa que vai, tábua? Não terminamos de conversar.- Ele disse, eu estava com a cabeça virada para o lado e abaixada, eu fitava o chão evitando olhá-lo.
–T-Terminamos sim.- Eu disse tentando sair de seus braços, mas ele era muito mais forte que eu.
–Parece que a tábua gosta de mim.- Ele disse segurando meu queixo com dois de seus dedos.
–Não gosto não.- Disse tentando direcionar meu olhar para outro lugar, mas os olhos dele eram tão hipnotizantes que não consegui desviar.
–Vamos, admita.- Ele disse se aproximando.- Não resista aos seus sentimentos.- Ele estava perto de mais, por um lado, estava gostando, mas pelo outro, odiando.
–Castiel...- Ele tem um olhar tão penetrante, não pude resistir ao seu charme, mas acordei num momento.- Não...
–Tarde de mais.- Ele me puxou e me beijou, não “o beijo” mais um beijo.



No começo, tentei resistir, mas fui cedendo com o tempo, e o beijo foi se aprofundando, ele pediu passagem e eu cedi, ele estava com a mão na minha cintura e eu com meus braços em seu pescoço, um beijo tão profundo, um beijo com paixão e carinho, com uma pitada de selvageria...



–Castiel, para...- Eu disse afastando ele de mim.
–Qual o problema? Não gostou?- Ele perguntou.
–Não é isso...- Eu disse.- Eu só não estou certa de que é isso que eu quero...
–Não era você quem gostava de mim?- Ele perguntou.
–Sim, mais ou menos, mas e você? Corresponde meus sentimentos?- Perguntei levando o copo que eu havia deixado lá até a pia.
–O beijo já não é o suficiente para provar isso?- Perguntou ele me abraçando por trás.
–Não sei...- Eu disse me virando para ele.- Eu vou dormir, boa noite.



Deixei Castiel lá em baixo e subi para o quarto, quando entrei, todas estavam dormindo ainda, então passei para a minha cama, quando deitei e fechei os olhos, a imagem do olhar de Castiel veio em minha mente, espero que amanhã seja bom, mas sem surpresas como essa...
Bom, na manhã seguinte, eu me levantei e vi que não havia ninguém no quarto, então me levantei e peguei uma roupa para mim, fui ao banheiro me trocar, coloquei meu biquíni novo, uma blusa regata com a bandeira da Inglaterra, um shorts jeans e um óculos de sol, deixei meu cabelo solto, fui para a cozinha onde a maioria se encontrava, o resto estava na sala...



–Bom dia dorminhoca.- Disse Ken.
–Bom dia gente.- Bocejei.
–Depois do café vamos a praia certo?- Perguntou Kim.
–Claro, já estou preparada.- Eu disse.- E vocês?
–Claro que já.- Disse Rosa.
–Então tá.



Tomamos nosso café e fomos para a praia, passei protetor, só faltava as costas, então pedi para Melody fazer esse favorzinho para mim, levantei meu cabelo numa altura que não dava para ver meus lindos microdermais, depois de todos passarmos protetor, entramos no mar, jogamos água uns nos outros, nadamos, surfamos, pulamos das rochas altas até o mar... Foi muito divertido, nós estávamos descansando na areia...



–Ah... Queria que todos os dias fossem assim.- Disse Violette.
–Sim, poderiam.- Lysandre concordou, eles estavam sentados juntos, dividindo toalha, que casal fofo.
–Acho que vou dar um último mergulho.- Eu disse.
–Também vou.- Castiel levantou e foi comigo até lá.
–Porque veio atrás?- Perguntei.
–Por nada, não posso nadar mais?- Ele disse olhando para mim.
–Como queira...



Então mergulhei, fiquei olhando os peixes pequeninos que ali nadavam, uma água tão cristalina, dava para ver meus pés, levantei para pegar ar, fiquei ali parada olhando para a água, lembrando de quando eu e meu irmão eramos pequenos e ficávamos brincando por aqui, dei um sorriso, nós costumávamos pegar conchas juntos, fazer competições de quem ficava mais tempo em baixo d'água, eu adorava passar os dias brincando com ele nesse mar. Senti alguém puxar meu pé...



–Woaah!- Caí de cara dentro da água.
–Hahahaha!- Castiel estava rindo.
–Hey! Isso não se faz!- Eu disse, então empurrei ele, ele parou de rir na hora e caiu na água.- Hahahahaha!
–Ora sua...!- Ele jogou água na minha cara.
–É assim é?!- Disse jogando o máximo de água que conseguia na cara dele.



Ficamos fazendo guerra de água, eu e ele, até que eu me desequilibrei por um momento e acabei por cair em cima dele, então nós dois fomos para baixo da água, ele estava olhando para mim e eu para ele, eu dei um sorriso e ele também, então ele me beijou de baixo da água, só um selinho, então fui para cima da água e ele também...



–Vamos, já está quase na hora do sol se pôr.- Ele disse saindo do mar e eu fui atrás.
–Vocês se divertiram?- Perguntou Rosa me olhando com uma cara de quem queria saber se rolou algo a mais além de guerra de água.
–É...- Eu disse.



Então nos sentamos para ver o pôr do sol, é tão bom fazer isso com amigos, eu costumava fazer isso com a minha família, mas com os amigos é muito bom também.



~Pov's Castiel~



Eu estava olhando o pôr do sol com todos, eu queria sentar ao lado de Emily, mas acabei por não fazê-lo, sentei-me atrás dela, um pouco afastado, mas já contava, a brisa batia em seus cabelos, fazendo-os se levantar levemente, quando vi algo brilhar em seu pescoço, eu não consegui ver direito o que era. Então quando entramos, as meninas e os meninos estavam a caminho dos banheiros, que eram muito grandes, com banheira e tudo. Depois do banho saí até a varanda que havia na frente da casa, para a minha sorte Emily estava lá, ela estava vestida com uma roupa diferente da habitual, ela estava com uma regata branca e um shorts azul marinho, seus cabelos estavam soltos...
–Oi tábua.- Eu disse sentando-me ao seu lado.
–Oi tomate, o que faz aqui?- Ela perguntou olhando para mim, como ela estava linda, a luz da lua refletia em sua pele branca e em seus cabelos pretos, e seus olhos ganhavam destaques de noite.
–Nada, apenas aproveitando a noite.- Eu disse, então lembrei do que vi de tarde.- Hey, tábua, o que é esse negócio no seu pescoço?
–Que negócio?- Ela perguntou, será que eu vi coisas?
–Eu vi uma coisa brilhando no seu pescoço enquanto víamos o pôr do sol.- Eu disse tentando ver de novo.
–Não é nada de mais.- Ela disse colocando o cabelo para o lado.- São apenas meus microdermais.
–Huh...- Eu disse os tocando, ela soltou um pequeno grunhido.- O que foi isso?
–Eu sou um pouco sensível na área do pescoço.- Ela estava vermelha.
–Oh, é mesmo?- Eu disse com um sorriso de canto no rosto, então eu levei meu dedo da nuca até o começo de sua espinha.
–Para...- Ela disse jogando se virando de frente para mim.
–Tá bom, parei, parei, haha.- Eu disse.
–Tem uma coisa que eu gostaria de saber Castiel...- Ela ficou séria.
–O que é?
–Qual é a nossa relação?- Ela perguntou me olhando.
–O que você quer que seja?- Perguntei me aproximando dela.
–Eu não sei ao certo...- Ela disse.- Por isso estou te perguntando.



Então não exitei, peguei em seu queixo e a beijei...



–Isso responde sua pergunta?- Eu perguntei.
–Acho que sim.- Ela sorriu.



Então ficamos ali olhando a lua cheia, ela repousou a cabeça em meu ombro, estávamos de mãos dadas...



–Eu to feliz.- Ela disse.
–Eu também.- Concordei com ela.



~Fim pov's Castiel~



Depois de um tempo, eu fui para o quarto dormir, mas todas estavam acordadas...



–Onde você estava?- Perguntou Iris.
–Eu estava lá em baixo na varanda em frente de casa.- Eu disse indo até minha cama e me jogando nela.
–O que fazia lá?- Perguntou Kim.
–Olhava a lua.- Respondi.
–Sozinha?- Perguntou Melody.
–Exatamente.- Menti.
–Certeza?- Perguntou Rosa.
–Não.- Eu ri.
–Cestava com quem?- Perguntou Violette.
–Alguém.- Eu sorri.- Estou com sono, boa noite.
–Não!- Rosa me puxa.- Nós vamos virar a noite!
–Bora pra sala!- Disse Kim.



Então fomos até lá, quando chegamos, começamos a escolher o filme, elas acabaram escolhendo um filme de terror, então colocamos, fizemos pipoca e ficamos lá assistindo. No momento de maior tensão do filme, estávamos tão concentradas no filme, então, do nada, as luzes se apagaram e nós levamos o maior susto, onde gritamos...



–O que é isso?!- Disse Violette que parecia abraçar uma almofada.
–Se isso é uma brincadeira, não tem graça!- Melody disse.
–Calma gente...- Disse Rosa.
–Eu vou ver se os meninos estão bem...- Eu disse indo até as escadas.
–Ok, mas volta logo!- Iris disse.
–Tá...- Respondi.



Então eu subi as escadas, apenas conseguia vê-las por conta da pequena luz do meu celular, ia com cuidado para não cair das escadas, eu estava com um pouco de medo por conta do filme, mas fui tentando desviar-me desse sentimento, pensando em outras coisas. Então cheguei no quarto dos meninos, porém eles não estavam lá...



–Estranho... Onde eles estão?- Dei meia volta e fui procurá-los pelo resto da casa, mas não os achei, então voltei para a sala.
–Você demorou.- Disse Kim.- Onde você estava?
–Procurando os meninos sumidos.- Eu disse sentando no sofá.
–Eles não estão no quarto?- Melody.
–Não, eles sumiram, não estão no andar de cima.- Eu disse olhando para o meu celular.
–Essa luz não volta, não?- Perguntou Kim.
–Não sei, será que foi problema na caixa de fuzis?- Eu disse.
–Não sei, vamos lá ver.- Disse Rosa.



Então fomos indo, ao longo do caminho que fazíamos, vagarosamente, eu notei que Violette havia sumido...



–Cade a Violette?- Perguntei.
–Ela... sumiu!- Disse Melody.
–Vamos andando, quem sabe ela só se perdeu não?- Eu disse.
–Tá...- Disseram em coro.
Então prosseguimos o caminho, quando vi que nem Rosa nem Kim estavam conosco...



–Gente... Cade a Rosa? E a Kim?- Perguntei com um pouco de medo.
–É melhor acelerarmos o passo.- Disse Iris.



Então começamos a acelerar um pouco, quando virei a cabeça para trás, não vi Iris nem Melody.



–Gente?- Perguntei apontando a luz para trás.- Cade vocês?



Ia continuar meu caminho, mas sinto uma mão na minha boca e a outra na minha barriga, depois disso não consegui ver nada por conta da escuridão, eu tentei me soltar, mas não conseguia, então dei uma mordida na mão que tapava minha boca...



–Me larga!- Eu disse, mas logo ele colocou a mão de volta na minha boca.
–Shh! Já estamos chegando ao nosso destino.- Disse a voz masculina um pouco familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentem! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter to Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.