Wild escrita por Atlas


Capítulo 2
Dandekar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655637/chapter/2

— Eu não sei como explicar — Marlene, então, explicava — Ela tem as mãos perfeitas para te jogar numa parede e te acariciar o rosto ao mesmo tempo.

Entortou a cabeça, tentando achar algo mais no marrom profundo que da pele dela.

— Certeza que ela é quente, selvagem assim? — perguntou confusa — Dandekar é fria demais, não funcionaria.

Marlene revirou os olhos para Lily, mesmo que fitando (obsessivamente) Savitri Dandekar.

— Ela parece alguém que, tipo, tem muita coisa rolando para se preocupar com outra pessoa.

A garota em questão girou os olhos do outro lado do Salão Principal, bufando. Lily ruborizou, subitamente quieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que??? eu??? preguiçosa???
desde o primeiro cap. que eu tenho esse, então só nos resta saber porque é que eu to postando agora.
me sigam:
neptunai.tumblr.com
=
petricor.co.vu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.