La Usurpadora - A história nunca contada escrita por SmileForSpanic


Capítulo 19
Eu sempre estarei de volta em sua vida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655623/chapter/19

Estephanie saiu do banheiro limpando as lágrimas e Paola voltou lá e disfarçadamente deu um jeito no manequim, o jogando com muita dificuldade pelo vasculhante do banheiro na rua de trás da escola.

—Trabalho feito. Essa beata teve um belo susto! -Disse Paola rindo.

Paola saiu do banheiro sorrindo, quando um menino novo passou por sua frente a olhando de cima abaixo.

—Olá ! -Disse Paola sorrindo e o comprimentando.

—Olá! Sou novo aqui, e gostaria muito de fazer novas amizades! -Disse ele.

—Bom, prazer meu nome é Paola Montagner, e o seu? -Perguntou ela sorrindo.

—Meu nome é Júlio Vasquéz. -Se apresentou ele.

—Você é muito bonito sabia? -Disse Paola sorrindo com segundas intenções.

—Pois eu ia dizer o mesmo de você! -Disse ele sorrindo.

—Porque não vamos para um canto qualquer conversar enquanto a aula não começa? -Disse Paola com planos em mente.

—Me parece ótimo! -Disse ele.

Paola e Júlio caminhavam lado a lado, e Paola o guiou até o pátio das árvores da escola, local onde tinham mais de 250 árvores muito bonitas. Os dois se sentaram no banco onde Paola o olhava fixamente e mordia os lábios.

—Sabe te olhando assim, de perto, você é bem mais gato! -Disse Paola sorrindo travessa.

—E você também! -Disse ele nervoso.

—Porque não fazemos algo um tanto quanto... interessante? -Sugeriu Paola.

—O que seria, por exemplo? -Perguntou Júlio.

—Claro, que se beijar! -Respondeu Paola rindo.

—Mas.. mas.. a gente é criança e eu nunca fiz isso! -Disse Júlio.

—Isso de ser criança é algo elástico e convencional, nós podemos fazer o que quisermos! E quanto a você não ter feito, eu dou um jeito... -Disse Paola sorrindo.

Júlio sorriu nervoso, e Paola puxou a gola do uniforme dele e começou a beijá-lo intensamente, dando seu primeiro beijo como se fosse experiente.

—O que achou? -Perguntou Paola mordendo os lábios.

—Foi.. foi ÓTIMO! -Exclamou Júlio.

—Podemos ser ótimos amigos, não acha? -Disse Paola cruzando as pernas.

—Tenho certeza! -Disse Júlio dando um selinho nela.

Paola ria da situação e por dentro se vangloriava de ter dado seu primeiro beijo com sucesso.

Estephanie que estava atrás de uma das árvores via toda a cena e negava com a cabeça tamanha impureza de Paola.

—Na Aula-

A professora estava dando aula de geografia quando começou a formar duplas.

—Sara e Lupita. -Disse ela.-Fernando e Miguél. -Disse ela. -Júlio e Carlos. -Disse ela. -Paola e Estephanie. -Disse ela.

—O QUE? -Disseram as duas juntas.-Eu não quero fazer dupla com essa Beata/Safada -Disseram as duas juntas.

—Pois será assim e se não quiserem fiquem sem os pontos! -Ordenou a professora séria.

As duas se juntaram contra a vontade e Paola já mirabolava planos para irritá-la.

—Levem em conta o país que querem visitar,entrem em consenso a dupla e escolham um país. Logo depois, escrevam a redação levando em conta também, como se vestir para a viagem, se o local é quente.. -Explicava a professora.

—Se a Estephanie for se vestir assim pra ir numa viagem, sugiro que ela vá ao Vaticano. -Disse Paola e a turma toda começou a rir.

—Para com isso! -Disse Estephanie.

—Para você de usar essas batinas, aqui é escola não um Convento. -Disse Paola rindo. -Porque não experimenta usar isso?-disse Paola tirando um short da mochila. 

Estephanie se levantou da cadeira e puxou o short da mão de Paola e com uma tesoura o rasgou todinho. A professora veio intervir segurando em seus braços, e vendo o total estado de nervos dela.

—ELA ESTÁ DEBOCHANDO DE MIM! -Disse Estephanie querendo bater em Paola que ria sem parar.

—Eu sempre irei te irritar não importa quanto tempo passe, eu sempre estarei de volta em sua vida!—Disse Paola.

—Paola controle-se! -Pedia a professora enquanto segurava Estephanie que estava muito nervosa e se debatia.

—Estou super controlada! -Debochava Paola.

—ME ACOMPANHEM AS DUAS PRA DIRETORIA! -Ordenou a professora.

Paola ia rindo enquanto seus colegas riam de Estephanie. 

—Na Diretoria-

A diretora acabara de dar um sermão na duas por tamanha baderna e se preparava para ligar para os pais das duas.

—Alô? Senhora Montagner, aqui é da Diretoria da escola, informamos que ocorreu um desentendimento entre Paola e uma colega de classe e pedimos sua vinda até a escola. -Disse a diretora.

—Pois nem eu, nem meu marido poderemos ir. Estamos em uma reunião importante, Paola sabe se resolver sozinha! -Disse Eleonor.

—Mas Senhora, é necessária sua vinda! -Disse a Diretora.

—Mas eu não posso, agora tenho que voltar a reunião. -Disse Eleonor desligando.

Paola sorria ao ver que seus pais não iriam puní-la e esperava a ligação para a família de Estephanie.

—Alô, Senhora Piedade? Ligo para avisar que Estephanie teve um desentendimento com uma colega de classe, e solicito a vinda de um responsável a escola. -Disse a Diretora.

—A responsável de Estephanie no momento, só poderá ser a babá Adelina. -Disse a avó de Estephanie.

—Tudo bem, eu a espero! -Disse a diretora desligando.

—Quem irá vir? -Perguntou Estephanie.

—Uma Senhora chamada Adelina. -Respondeu a diretora séria.

Estephanie ficou aliviada e esperava a chegada dela.

—10 minutos depois-

Adelina chegava a escola e entrou ás pressas na diretoria.

—O que houve com a minha menina? -Disse Adelina aflita.

—Ela se desentendeu com a colega de classe Paola, e te comunicamos que ela ficará de castigo pelo resto da semana, juntamente com Paola que também está envolvida é claro. -Explicou a diretora.

—Pois bem, mas eu já vim aqui com um pedido da Senhora Piedade. -Disse Adelina. -Já não é a primeira vez que Estephanie tem problemas nesta escola, devido aos colegas implicarem com ela, então lhe peço que arrume os papéis, pois Estephanie será desmatriculada desta escola! -Disse Adelina séria.

—Mas Senhora Adelina, pense bem. -Disse a diretora pensando no dinheiro.

—Não dá, Estephanie sempre sofre implicância dos colegas, e nada é feito. O melhor a fazer é colocá-la na mesma escola do irmão Rodrigo e Carlos Daniel. -Disse Adelina.

Paola sentiu um frio na barriga ao ouvir o nome de Carlos Daniel, mas vendo o tipo de Estephanie não acreditava que poderia ser o "seu" Carlos Daniel.

—Pois bem Senhora Adelina, irei pedir apenas a sua assinatura, e o nome completo da menina. -Disse a diretora cabisbaixa.

—Aqui está minha assinatura, e o nome dela. -Disse Adelina.

—É somente Estephanie Bracho? -Perguntou a diretora para surpresa de Paola.

—VOCÊ É UMA BRACHO? -Perguntou Paola arregalando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Usurpadora - A história nunca contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.