La Usurpadora - A história nunca contada escrita por SmileForSpanic


Capítulo 17
Nunca desafie Paola Montagner...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655623/chapter/17

A próxima aula de Paola era de educação física, logo após o recreio. Todos pegaram seus lanches e outros iriam na cantina comprar algo. Paola era super saudável e queria sempre manter a forma, então comia ou frutas ou sanduíches bem leves. Ela se sentou no banco e estava comendo uma maçã em silêncio observando tudo.

—Não vai dizer que o recreio está um tédio hoje Paola? –Disse Lupita a provocando.

—Não, o que me deixa com tédio é olhar pra essa sua cara feia! –Respondeu Paola.

—Pois bem, pra deixar seu recreio mais divertido, que tal eu pegar sua maçã?! –Disse Lupita pegando a maçã de Paola e jogando no chão. –O que você vai fazer agora? –Disse ela.

Paola olhou no fundo dos olhos dela, se abaixou e pegou a maçã do chão.

—O que foi? Vai virar mendiga e comer coisas do chão agora? –Disse Lupita rindo.

—Não... mas você vai! –Disse Paola alterando a voz e enfiando a maçã na boca de Lupita com força até que um pedaço do dente dela se quebrou.

—Vo..você! Quebrou um pedaço do meu dente! –Disse Lupita quase chorando.

—Eu? Eu não fiz nada... foi você que jogou minha maçã no chão e tropeçou, não foi? –Disse Paola olhando com raiva no olhos dela a deixando com medo.

Lupita saiu correndo chorando com o pedaço de dente em sua mão ,enquanto Paola ria.

Nunca desafie Paola Montagner. –Dizia ela pra si mesma, quando avistou uma menina sozinha num canto.
Paola foi andando até ela e quando a avistou começou a rir.

—De que ri? –Perguntou a menina.

—Você não acha seu visual um tanto estranho? –Disse Paola.
—O que tem o meu visual? –Disse a menina.

—É feio e muito fechado. Onde já se viu usar tranças assim, e essa roupa toda fechada? –Perguntou Paola rindo.

—Isso é problema meu! E não me chame de feia porque isso é pecado! –Disse ela mostrando uma pequena bíblia.

—Olha, ela tem até uma bíblia escondida nesse casacão. Que mais tem aí, um padre? –Disse Paola rindo.

—Não fique dizendo bobeiras, você é uma grande pecadora, sua...sua suja! –Disse a menina olhando pra Paola com seus enormes óculos.

—E eu posso saber qual o nome da beata? –Zoava Paola rindo.

—Não é da sua conta! Menina pecadora! –Disse a menina se afastando.

Paola ria dela, enquanto pensava “Eu ainda vou saber seu nome freirinha!”.

Logo bateu o sino do recreio e Paola foi até a sala pegar a roupa de educação física. Ela foi até o vestiário das meninas e se trocou em uma das cabines rapidamente. A tal menina religiosa não havia trocado de roupa e continuava com seu enorme casaco preto. Paola a observava.

—Essa garota é muito estranha..- Pensava ela e foi andando pra quadra.

A professora já estava a postos, com seu apito e mandou todas as meninas formarem fila uma ao lado da outra.

—Hoje nós iremos jogar queimada. Dividirei os times entre impar ou par. Tirem você e a colega ao lado, quem tirar impar vai para um time, par para o outro, e assim sucessivamente. Vamos! –Ordenou ela.

As meninas começaram a se dividir, e Paola foi para o time dos pares, enquanto Lupita, e a tal beata pro time dos ímpares. Paola estava começando a gostar de ter que dar bolada nas duas.

—1,2,3 e já! –Gritou a professora para que começassem.

Paola corria de um lado para o outro desviando das bolas, quando conseguiu pegar uma bola baixa. Ela correu e lançou a bola acertando Lupita em cheio.

—Está queimada! –Disse a professora.

Paola sorriu e fez “toca aqui” com as meninas do time. Lupita com raiva jogou a bola novamente da área dos queimados mas não acertou ninguém.

O time de Paola estava ganhando de 5 a 1 queimados. Havia sobrado apenas a “beata” como chamava Paola. Ela correu e pediu a bola para Sara que estava em seu time, Paola correu e lançou a bola que acertou no rosto da menina quebrando seu óculos.

—Olha quebrou o óculos! –Dizia uma menina.

A professora foi até ela e a ajudou a pegar o óculos quebrado do chão.

—Eu não vejo nada direito! –Reclamou a menina apertando os olhos pra enxergar.

—Calma, foi um acidente! Mas você sabe que não pode fazer educação física com óculos,pulseiras,relógios etc. –Disse a professora.

—Sem o óculos eu não vejo direito! –Disse a menina.
Paola já mirabolava uma plano sabendo que a pobre menina não enxergava sem seus óculos. Ela estava atrás de todas as outras rindo sem parar.

As meninas foram encaminhadas para o banheiro onde tomariam banho,e iriam embora pra casa. Paola enquanto se banhava viu que o banheiro era bem feito, e que poderia tomar banho ali sem se preocupar. Por entre a gretinha da porta, ela viu a menina pegando seus pertences e com um óculos reserva na bolsa. Paola ria e ninguém entendia nada. Logo depois do banco na hora da saída, todas esperavam suas famílias e a menina foi uma das primeiras a serem buscadas. Uma limusine branca veio a buscar e dentro dela haviam 2 meninos muito bonitos. Paola observava e pensava “Como essa menina feia, vai com esses gatinhos pra casa?”. Ela resolveu então perguntar a Sara.

—Sara, qual o nome dessa beata? –Disse Paola rindo.

—Beata? Que é isso? –Perguntou Sara.

—Ai como você é burra! Beata é uma pessoa religiosa ao extremo! –Explicou Paola sem paciência.

—Ah sim, bom eu não a conheço, mas o nome dela é Estephanie... –Respondeu Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Usurpadora - A história nunca contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.