La Usurpadora - A história nunca contada escrita por SmileForSpanic


Capítulo 11
O que mais você precisa se terá tudo que o dinheiro pode comprar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655623/chapter/11

No dia seguinte Roberto acordou mais cedo que todos,e foi ao quarto de Paola ver como a pequena estava. Ao chegar se deparou com Paola acordada olhando pra todos os lados assustada. Ele a pegou no colo e ela sorriu, e os dois foram pro andar debaixo para Roberto dar a mamadeira de Paola. Ele estava feliz por estar com sua filha por um momento a sós, ele dava mamadeira corretamente pra Paola que se aconchegava em seu colo bem quietinha. Depois de mamar Roberto levou ela pro jardim pra pegar um pouco de sol.

–Vamos pegar um pouco de Sol com o papai vamos ? –Disse Roberto sorrindo.

Paola fez que sim com a cabeça,fazendo Roberto rir. Os dois ficaram um pouco no sol e depois Roberto disse:

–Eu vou te levar num lugar muito especial da casa,que é o lugar mais importante pra mim e eu tenho certeza que será pra você! Lá vai ter tudo o que você precisa na vida! –Disse Roberto ambicioso.

Ele levou Paola até o cofre de gigante que ficava em seu escritório e a deixou brincando com as notas. Paola ria e jogava os milhares de dólares pra cima. Roberto a ensinou a fazer anjo em meio as notas e os dois riam sem parar.

–Isso tudo será seu um dia,você vai ser a rainha! Entende só porque eu trabalho tanto? O que mais você precisa se terá tudo que o dinheiro pode comprar,né Paola? –Perguntou Roberto rindo.

Paola ria e mexia nas notas brincando. Nisso Eleonor acordou e foi até o quarto dela, ao não encontrá-la ela surtou achando que Paola havia sido roubada.

–Paolaaaaaaaaaaaa? Aonde você está meu anjooooo? –Gritava Eleonor pelos corredores da mansão.

–Estou aqui Eleonor! –Respondeu Roberto de dentro do cofre.

–ROBERTO A PAOLA FOI SEQUES...-Gritava Eleonor sendo interrompida pela risadinha de Paola olhando pra ela. –Ai meu amor,você está aqui com seu pai,que susto! –Disse Eleonor sorrindo.

–Veja só Eleonor,como já é ambiciosa! Fez anjinho de dólares! –Dizia Roberto orgulhoso.

–É mesmo nossa rainha, é ricaaaaaa! –Dizia Eleonor rindo.

Roberto foi atender uma ligação e foi pra varanda do escritório.Paola se divertia espalhando as notinhas pelo cofre. De repente Paola se pôs de joelhos e começou a engatinhar para surpresa de Eleonor.

–Roberto olha só Paola está engatinhando! –Dizia Eleonor emocionada.

–Agora não Eleonor! Ligação de trabalho não está vendo? –Respondeu Roberto voltando a falar no telefone.

Paola parou de engatinhar e se sentou olhando para as notinhas e se pôs a chorar. Eleonor a pegou no colo e a acalmou.

–Tá vendo Roberto,você não deu atenção pra ela! –Disse Eleonor saindo com Paola da sala.-Pra te acalmar vamos fazer compras meu amooor!

Paola parou de chorar e abriu um enorme sorriso quando ouviu Eleonor dizer compras,e as duas foram se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Usurpadora - A história nunca contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.