Meu canto de conto escrita por Srta Granger


Capítulo 3
O meu cara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655591/chapter/3

Quando me perguntam sobre ti eu travo, minha língua adormece, meu corpo estremece, e por ser difícil falar de você, acho que é fácil ficar contigo. Minha mãe diz que você vai direto para o céu por me aturar, e quando te conto, simplesmente diz: eu gosto de te aturar. Ora, todos os outros se foram por não conseguirem tal feito, e chega tu dizendo que gosta disso? Só pode estar de sacanagem com a minha cara! Ou não, ou tu pode ser o meu cara.

Você chegou e deu uma reviravolta dentro de mim, me fez viva novamente, quente. Acendeu a luz referente àquela conta que eu decidira não pagar a vários meses, e tu vens mudando todo o esquema… Lembro-me da primeira vez que disse que me amava, fiquei pasma, juro que meu coração parou. Eu não fui recíproca no momento, acho que você se zangou comigo, ou foi pela cara de tacho que fiz, aquela que tu tanto odeia. Mas no final do dia eu disse que também te amava. Quero que saiba que não dissera antes por medo, pois o homem nunca diz o primeiro ‘eu te amo’, os outros homens. Você sempre fora diferente de todos, o melhor de todos.

Quando estou contigo, as palavras somem, olho ao meu redor caçando um dicionário, para que pudesse engoli-lo, e assim, recuperar a fala novamente. Quando estou contigo, perco o chão (sei que é um puta de um clichê, mas é verdade), então eu olho pra baixo e fico orando pra que a gravidade funcione. Quando estou contigo, meu coração bate tão rápido, que fico pensando que se meu plano de saúde ainda é válido, pois a qualquer momento ele pode parar. Quando estou contigo, sinto uma onde de sentimentos, alguns são identificados, outros já ficam perambulando dentro de mim sem rumo algum. Não sei quais são esses tais sentimentos, mas uma coisa eu posso afirmar: são bons. Veja bem, e tem como sentir coisas ruins por ti?!

Ainda assim, depois de tudo que vivemos, é difícil falar de você aos outros, acho que o que temos e meu teu, de mais ninguém. Eu travo não por falta sentimento, ou por que você não seja nada pra mim, e sim por você ser tanto, significar tanto, mas tanto, que gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu canto de conto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.