F.R.I.E.N.D.S of my mind escrita por Colin Finchel


Capítulo 1
Me and my M.O.N.I.C.A


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo de minha fanfiction baseada em um tweet original de @strnks com base na famosa sitcom americana FRIENDS criada por David Crane e Marta Kauffman na década de 90. Espero que gostem e que acompanhem podendo reviver 10 anos que marcaram tantas pessoas lendo suas loucuras e conflitos diários e sempre hilários, na companhia de Joey, Chandler, Rachel, Phoebe, Monica e Ross.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655575/chapter/1

Acordo com algo me molhando, a fonte foi ligada, o que indica que já são 06h da manhã de segunda-feira. O Central Park é realmente um ótimo lugar para se viver, aqui toco o meu violão, oh sim, minhas queridas músicas baseadas em animais abandonados, ou no suicídio de minha mãe. Nem todos tem uma vida como a minha – oh, isso daria uma ótima música: “nem todos tem uma vida como a minha, onde acordo molhada e com preguiça, la la da da da...”.

Lá vem a primeira, eu a chamo de Monica, pois ela parece com a Monica que vende algodão doce aqui perto aos sábados. Monica já morou comigo, ou melhor, eu já morei com ela em seu atual apartamento, mas essa história fica para outra hora. Minha ex-colega de apê vem vindo, atrasada pro trabalho, ela não tem esse costume, o que pode ter acontecido? Será que passou a noite acordada dando broncas em Rachel por trazer um novo abajur para a decoração do lugar novamente? Essa é a Monica: cozinheira, mas não qualquer uma, ela é uma chefe; perfeccionista? Oh, com toda certeza, seus gritos até hoje rondam minha mente. Essa é a minha Monica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido o primeiro capítulo de minha fanfiction baseada em um tweet original de @strnks e espero que tenham gostado. Aguardem os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F.R.I.E.N.D.S of my mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.