Em Vão escrita por mariluh


Capítulo 3
Eu Recebo A Visita da Minha Nova Irmã


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu demorei mas, saiu. É +ou- ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65555/chapter/3

Estava tudo as mil maravilhas, ja faziam 2 semanas que Percy e Annabeth tinham feito as pazes, quer dizer, arrumado as coisas porque ele nunca tinham brigado.

Mas de alguma maneira, eu estava sentindo que nem tudo estava bem, como se alguma coisa me esperasse, estranho porque eu e Rachel tinhamos feito as pazes... Então, não sei! Acho que é bobeira minha...

 

Acordei de manhã sem querer abrir os olhos, me sentia presa na cama, ainda bem que preguiça não mata... Quando estava prestes a levantar com um pulo quando alguém bateu na minha porta. Levantei correndo pentiando o cabelo e me trocando ao mesmo tempo, não, eu não sei como eu fiz isso.

- Hãn, oi?

 - Oi! Sou Vanessa, sua nova companheira de quarto!

- O que?! Como assim?!

- É, um cara de barba comprida, com a metade do corpo na forma de cavalo disse para eu me hospedar aqui...

- Quíron?! C-Como assim?!

- Ah! Ele disse que eu sou filha de um tal... Zas, Zens, Z... Zeus! Isso Zeus!

- Zeus?!

- Isso, eu posso entrar?

Por um segundo eu me senti fora de meu corpo, até essa tal de Vanessa me sacudir e gritar:

- HELLO!!

- Olha, isso só pode estar errado, como assim você é minha irmã?

- Eu não sei!!! AIASUHAISUAISUHA - Ela gargalhou do nada, será que aquela menina era louca? - Ei! Aonde você vai irmãzinha?

Ela gritava enquanto eu saia indignada para fora do quarto para falar com o Quíron

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que ta curto e ruim... Mas mesmo assim, deixem reviews, assim eu sei o que eu melhorar.. =)
Bjinhos