Proibido é bem melhor, perigoso é divertido. escrita por Romaah


Capítulo 2
O Cinema, o beijo e o flagra...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655539/chapter/2

[19:05] Entrada do shopping.

O caminho inteiro da casa da Mônica até o shopping, Magali e Cascão ficaram calados, enquanto Cebola e Mônica riam e conversavam.
Ao chegar na entrada do shopping Mônica soltou.-Eu heim, vocês tão muito calados! Aconteceu alguma coisa?
–Haha, é melhor ficar calada do que falar besteira!- Disse Magali.
–Magali um, Mônica zero!- soltou Cascão.
–Ao menos eu expresso meus sentimentos! Não fico me torturando e me afastando das pessoas que se importam comigo.- disse Mônica.
–Magali um, Mônica um.- soltou Cebola.
–Eu prefiro guardar meus sentimentos pra mim, assim eu não pertubo as pessoas com minhas indecisões idiotas. Se elas são minhas, eu que me resolva com elas.
–Magali dois, Mônica um.- Cascão disse com ar de provocação. - Ooooh se fosse eu não deixava hein Mônica!
–Atá desculpa! Não precisar dar patada também!- Mônica ao se arrepender.
–Magata is win!- diz Cascão.

Os quatro amigos chegam a sala de cinema, já com suas pipocas e refrigerantes. O filme começa, Mônica e Cebola parecem estar lá apenas para namorar, isso incomoda Cascão e Magali que logo mudam de lugar.

–Finalmente!- diz Cascão.- Longe da pegação.
–Ufa!- diz Magali se sentando ao lado do amigo.

Já tinham se passado meia hora, Mônica e Cebola se beijando e Magali e Cascão odiando o filme.

–Cadê o terror disso? - solta Magali decepcionada com o filme.
–Também não vi terror algum, mas se você ficar com medo em algum momento pode me agarrar.- Solta Cascão com um sorriso malicioso.
–Posso mesmo?- Diz a garota chegando mais perto dele.
–Uhum!- solta Cascão chegando ainda mais perto da garota.
Ele coloca a mão no queixo dela a trazendo pra ele, quando...

A comilona sai correndo da sala de cinema, o ex-sujinho vai atrás dela até a entrada do shopping, onde ele a alcança e puxa seu braço. Eles estavam na frente do muro, ao lado do shopping, os dois ofegantes se olham, Cascão a joga no muro e a prende alí mesmo. Os braços do garoto eram fortes e a menina não fez esforço algum para se livrar dele.
Ela o puxa para si e ele faz o mesmo, sem nem perceber seus lábios já estavam selados, havia força, raiva, agressividade e urgência naquele beijo, Magali pressionada contra a parede e Cascão sendo puxado pela garota para si.

Magali usava um moletom preto, uma regata vermelha, um short jeans escuro e um all star preto, cabelos ondulados naturalmente, partidos para o lado direito e maquiagem alguma.
Cascão usava uma camisa cinza, uma calça jeans clara, um all star preto como o de Magali e um moletom também preto como o da menina.

Aquele beijo ainda não havia acabado, os dois estavam sem respirar, mais continuavam. Magali com as mão na nuca de Cascão e Cascão com as mãos na cintura de Magali.
Eles são interrompidos por um grito.
–Cascão!- esse grito era vindo de Cascuda que ficou pasmada ao ver aquilo. Eles olharam pra ele por um segundo, respiraram e continuaram com o beijo.
Eles haviam ignorado a loira e continuado com aquele beijo, ela levou isso como desaforo, mas que culpa tinham eles? Se aquele fora o melhor beijo de suas vidas.
Mas trinta segundos depois foram interrompidos por Mônica que rapidamente os separou.
Eles se olharam ofegantes, como se tivessem corrido uma maratona. Os lábios de Cascão começaram a sangrar e os de Magali também, aquele beijo fora tão agressivo, que os dois haviam se machucado. Os dois limparam a boca ao mesmo tempo, eles não paravam de se olhar nenhum segundo.
Até Mônica e Cebola sacudir os dois. A nuca de Cascão estava arranhada e a cintura de Magali também.
Cascuda estava com sangue nos olhos.
–Vocês vão ver só! Seus traidores de uma figa...- disse a loira.- Cascão você está enganado se acha que eu vou te perdoar tão cedo!
–Não quero teu perdão Cascuda! Cansei! Acabou. Eu tô terminando com você!
A loira fica com mais raiva ainda, e então entra em um táxi.
Cascão e Magali se olham novamente e depois olham para Mônica e Cebola.
–Podem começar a se explicar!- diz Cebola juntamente de Mônica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih... Vai vim treta! Até o próximo capítulo! Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido é bem melhor, perigoso é divertido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.