Bully escrita por WillyDan


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655529/chapter/1

BULLY
(música: Bully de Shinedown)

It’s 8:00 AM, this hell I’m in
Seems I’ve crossed the line again
For being nothing more than who I am
So break my bones and throw your stones
We all know that life ain’t fair
But there is more of us we’re everywhere

São 8 da manhã, este inferno em que eu estou
Parece que eu cruzei uma linha de novo
Por ser nada mais do que quem eu sou.
Então quebre meus ossos e jogue suas pedras.
Todos nós sabemos que a vida não é justa
Mas há mais de nós, nós estamos em toda parte.

Não tenho conseguido dormir mais tão bem quanto antes, estou perto dos 18 anos ,mas... Desde os 7 ainda sou temida por todos, exceto pelas meninas. Desde que comecei a estudar no Colégio do Limoeiro, isso mudou. Consegui ficar em paz e os meninos não me provocam mais, mas não esperei coisa pior.

(pré-refrão)
We don’t have to take this back against the wall
We don’t have to take this, we can end it all

Nós não temos que suportar isso, de costas contra a parede.
Nós não temos que suportar isso, nós podemos acabar com tudo isso.

Levei uma bronca dos professores e da diretoria, mas minha mãe foi pior... Ela sempre me disse para ser uma boa menina e me comportar, mas isso acabou. Parece que o Cebola, o Cascão e outros têm me visto com outros olhos desde então. Eles não conseguiam falar com os pais, mas na escola era bem diferente. Principalmente com outras 3 pessoas que não me temiam: A Dona Carmem da Esquina e as Senhoritas Matilde e Mafalda.

(refrão)
All you’ll ever be is a faded memory of a bully
Make another joke while they hang another rope so lonely
Push him to the dirt ‘til the words don’t hurt, can you hear me?
No ones gonna cry on the very day you die, you’re a bully

Tudo o que você sempre vai ser é uma memória desbotada de um valentão.
Faça outra piada enquanto eles penduram outra corda, tão solitário
Empurre-os para a sujeira até as palavras não machucarem. Você pode me ouvir?
Ninguém vai chorar no dia que você morrer, você é um valentão.

Eu sempre tive pesadelos quando me chamavam de baixinha, dentuça e gorducha. Tudo bem, eu fico furiosa com isso e deixava eles de olho roxo e já fiz eles brincarem do que só eu queria. Um dia uma vizinha me pegou no ato contra eles e ela não fazia questão de ser dona da rua, título que nunca foi meu, e tomei uma baita surra até quase desmaiar. O suficiente para aprender a lição da pior forma.

Think it through you can’t undo
Whenever I see black and blue I feel the past I share the bruise
With everyone who’s come and gone
My head is clear my voice is strong, now I’m right here to right the wrong

Pense nisso, você não pode desfazer.
Sempre que vejo preto e azul eu sinto o passado, eu compartilho o hematoma.
Com todos que vieram e se foram
Minha cabeça está clara a minha voz é forte, agora eu estou aqui para corrigir o errado.

Nenhum dos nossos pais levantou a mão para nos dar umas palmadas, mas bem que merecíamos... Agora não adianta mais mentir para eles. Não pude mais usar o Sansão como forma de intimidação, foi ainda nos primeiros dias. Eu bati neles, mas o inspetor pegou a gente no ato.

(repete pré-refrão e refrão)

It’s 8:00 A.M.! The Hell I’m in!
Your voice is strong! Now right the wrong!

São 8 da manhã, o inferno em que eu estou.
Sua voz é forte, agora corrija o errado.

As meninas tentam me consolar dizendo que sou uma líder forte para ambos os lados e para meus amigos, mas consegui fazer uma barreira entre eles. Minha mãe, a pedido da direção da escola, me transferiu para o Colégio das Pitangueiras e eu vi de perto o que é ser humilhada por outra pessoa.

(repete refrão)

We don’t have to take this back against the wall
We don’t have to take this, we can end it all (4x)

Nós não temos que suportar isso de costas contra a parede.
Nós não temos que suportar isso, nós podemos acabar com tudo isso. (4x)

Minha mãe sempre me dizia que o diálogo era a melhor coisa a fazer, mas o Cebola não queria papo comigo. Eu tentei de outra forma que não fosse intimidando ele, tentei convencê-lo da verdade para ainda podermos ser amigos, conversamos muito. Mas ele me ignorou em quase tudo. Será mesmo que criei uma barreira entre nós de tanto oprimi-los e maltratá-los? Se sim, eu vou arcar com as consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-A história da Mônica ter apanhado de uma vizinha, foi mencionada no programa The Noite de Danilo Gentili.

—A menção sobre a diretoria e a escola foram baseadas na Graphic Novel "Lições" de Vitor e Lu Cafaggi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bully" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.