Second chance escrita por veronica


Capítulo 18
Cassandra


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora é que eu estava sem Internet e o wi fi também não pegava . Bom aqui a primeira grande revelação da estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655509/chapter/18

Madson

Tinha começado a chover então saimos correndo pela floresta Eron segurava a minha mão,ele era rápido e eu tentava acompanha-lo então gritei pra ele.

Vai mais devagar eu vou cair!

O chão já estava ficando enlameado por causa da chuva e também o sol já estava se despedindo no horizonte anunciando uma noite chuvosa. Paramos bem em baixo de uma árvore e encostei nela pra pegar fôlego foi quando ele segurou o meu rosto e disse.

Me desculpa neguinha mais se você cair eu te carrego mas será que você consegue correr até lá? -ele me perguntou apontando para a moto e eu concordei com a cabeça e então começamos a correr de novo até chegar a moto, montamos ele arrancou depressa. . Eron ia me levar até o orfanato, pois a chuva ainda estava fraca mais no meio do caminho ela resolveu cair então ele gritou.

Se importa de esperar essa chuva passar na minha casa?

Não!-realmente daquele ponto onde nós estávamos a casa dele era mas próxima. Eron acelerou.

(...)

Pouco tempo depois chegamos em frente a casa dele.

Vou dar a volta pra gente entrar pela cozinha! -Eron disse. E isso tinha lógica estavamos ensopados Esme ia nos matar se entrarmos pela sala molhando o chão.

Descemos da moto correndo e nos abrigamos numa varandinha torcendo nossas roupas antes de entrar, começamos a rir da cara um do outro e de repente a mãe dele abriu a porta.

Vocês estão loucos entrem logo ou vão pegar uma pneumonia!

Rose nos entregou duas toalhas ,ela começou a secar o cabelo dele e eu comecei a rir.

Eu faço isso sozinho! -ele reclamou desviando dela e pegando a toalha das mãos dela e vindo pra perto de mim.

Esqueceu uma parte! -eu disse esfregando a cabeça dele.

Qual é você também?-começamos a esfregar a cabeça um do outro

Pelo jeito está tudo bem entre vocês dois né? -Esme perguntou o óbvio e nós dois assentimos nos abraçando de lado então ela completou. -ótimo agora vocês podem ir lá pra cima trocar de roupa e parar de molhar o meu chão! -ela disse com a voz irritada.

Não disse que ela ia pirar! -Eron disse rindo e indo pra abraça a avó.

Vem Mad eu lhe empresto uma roupa. Acho que temos o mesmo corpo! -nessie me puxou mas antes eu pedi desculpas a Esme e ainda ouvi Rose brigando com Eron.

O que tá esperando não ouviu a sua avó? Vá trocar essa roupa!

E ele veio correndo atrás da gente.

Horas mais tarde. ...

A chuva ainda caia forte lá fora nessie me puxou escada acima e pelo corredor quando chegamos a frente de uma porta branca ela logo a abriu e entrou eu fiquei parada ali na porta de boca aberta, o quarto dela era muito lindo estilo de princesa mesmo "e deve ser mesmo"-pensei.

O quê você faz ainda ai? Entra! -nessie disse aparecendo na porta e me puxando pra dentro.

Nossa seu quarto é lindo. ..sabe quem ia gostar? A minha irmã Cassy.

Só ela?-nessie perguntou se referindo a mim e o jeito que eu fiquei. --Venha vamos ver uma roupa que caiba em você! -nessie pegou a minha mão e me puxou pro closset dela-que por sinal era imenso e cheio de coisas lindas, com certeza eu me perderia fácil ali dentro.

Não que eu não fosse acostumada com isso quando eu morava com os meus pais eles também me tratavam como uma princesa. Eu acordei do meu devaneio com nessie me chamando.

Esse ou esse?-ela tinha dois vestidos em frente ao seu corpo. Um azul estampado de alcinha e um branquinho também de alcinha.

Como?-perguntei e ela balançou os cabides. -Ah tá. Pode ser qualquer um!

Como qualquer um? -era a voz da Alice ela entrou no quarto e no closset sem que eu percebesse - eu vim ajuda-las!-Alice disse se aproximando da gente e pegando o vestido branco das mãos da nessie e entregando para mim. -toma esse combina mais com você ... e com esse sapato também! -Alice esticou uma sapatilha creme -Você não se importa nessie?

Não tia!

Obrigado mais só o vestido tá bom! -o peguei e fui para o banheiro.
(...)

Alice desceu na minha frente junto com nessie quando ouvi ela falando.

Mas uma pro time da bella!

Então eu apareci no topo da escada. Eron estava com a mãe no sofá e logo que me viu levantou.

Nossa, você tá linda! -revirei os olhos e vi os outros rindo.

Para isso é só um vestido. Que alias tá curto demais!

Viu Renesmee vê se aprende com a namorada do seu primo. -jacob repreendeu a noiva e ela simplesmente revirou os olhos e sentou no colo dele. . Todos nós rimos e ele me puxou pro sofá e depois me deu um selinho rápido.

Você ta mui linda mesmo!

Obrigada Rose.

Porque a minha mãe pode te elogiar e eu não?-ia responder mas nessie interrompeu.

Caramba é só um vestido velho e nem é um dos meus melhores!

Porque você tá tão irritada? -jake perguntou.

Você sabe o porque!

Todos ficamos em silêncio vendo eles discutindo como se ninguém estivesse na sala

Bom então eu vou avisar a minha mãe que eu tô aqui. -bati na perna dele pra ele tirar a mão da minha coxa.

Não precisa enquanto vocês estavam lá em cima sua mãe ligou e eu disse que você estava aqui e que talvez dormiria aqui...por causa da chuva! -Rose disse.

A chuva tá mesmo forte. ..-assim que eu terminei de falar um raio iluminou toda a sala e eu a nessie estremecemos ao mesmo tempo. Eron sabia do meu medo de tempestade, principalmente de raios e trovões. Eron passou o braço pelo meu ombro e sussurro tentando me distrair.

Neguinha porquê você não continua a estória da jesse e do Guns?!

Ta minha irmã e Guns né. ..Bom foi a quatro anos, Guns deve ter dito que namorou a minha irmã?

É ele se cabou um pouquinho disso mas ele disse que foi ela quem terminou com ele!

Verdade. Mas ele disse o porque? -ele negou com a cabeça -... eu sabia! -continuei encostando no sofá me acomodando mais em seus braços. Edward do piano fez um barulho, que na hora não sei se foi um rugido ou um raspar de garganta.

"Na época eramos todos amigos quando Guns começou a namorar com a jesse nossa mãe ficou muito preocupada pela idade dos dois, ambos tinham só 14 anos, mais eu dei o maior apoio. Na época eu gostava dele.

E o que mudou? O que ele fez pra vocês odiarem tanto ele? -Eron perguntou e lágrimas escorreram de meus olhos-...foi tão ruim assim? -eu balancei a cabeça afirmando.

Simplesmente o seu ex amigo trouxe o"apocalipse" pra dentro da minha casa. ..-todos os Cullens olharam pra mim e eu expliquei.

Minha irmã ficou grávida e a única que sabia era eu, naquele momento Guns e minha irmã estavam brigados e mesmo assim eu incentivei ela contar pra ele só que quando fomos até ele contar a novidade vimos Guns atracado aos beijos com outra garota

Que safado! -bella disse indignada.

Eu que diga!

E o que aconteceu depois? -nessie perguntou.

Jesse pirou, juro que eu até pensei que ela ia perder o bebê mais não .Fomos para casa e nossa mãe percebeu que tinha algo errado e eu acabei contando tudo, nossa mãe ficou furiosa e Jesse acabou me acusando dizendo que eu era responsável por tudo dar errado pra ela.

Eu abaixei a cabeça e o silêncio tomou conta da sala só se ouvindo os trovões que vinha lá de fora. Eron me abraçou forte e beijou a minha cabeça sussurrando.

Eu sinto muito por isso!

Por um momento eu perdi a minha melhor amiga e irmã mais eu entendi e me afastei - falei com a voz tremula. -...jesse começou a rejeitar o bebê de todas formas humanamente possíveis. Não se cuidava e muito menos cuidava do bebê e eu não podia chegar perto dela. Quando o bebê nasceu ela nem olhou pra cara da criança a única coisa que el disse foi "tira essa coisa de perto de mim" minha mãe então ficou com pena e pegou a neta pra ciar e depois de um tempo ela começou a falar comigo e até aceitou a filha como irmã!

Pera além da Jéssica você só tem a Cassy de irmã!

Muito bom shelork@-disse sarcástica ao lado dele. Por isso que eu não gostava da amizade de vocês pra mim tudo que ele toca ele consegue estragar eu tinha medo que você ficasse igualzinho a ele!

Nunca!

Eu nunca gostei dele! -Rose disse.

Eu achava ele legal! -Emmett disse. ..mais depois do que você disse dá vontade de quebrar a cara dele!

Eu tentei. ..mas eu nunca imaginei que socar a cara de alguém doía tanto! -disse olhando pra minha mão.

Eu te entendo Mad! -bella disse chegando por trás e todo mundo começou a ri, menos eu, Eron e nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aguardem qur a grande revelação ainda não foi feita
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.