Second chance escrita por veronica


Capítulo 16
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte desse drama envolvendo falsidade

Leiam os comentarios finais varias perguntinhas e comentem
bo leitura my loves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655509/chapter/16

 

Rosalie

 

—Eron o quê você fez pra pobre sair daquele jeito? E que foto é essa que seu tio disse?

 

—Não enche mãe!

 

Depois do susto  cai em cima do meu filho queria saber o que estava acontecendo mas ao invés disso ele me respondeu com malcriação e subiu correndo.

 

—O quê eu fiz?

 

—Deixa que eu conto por ele.

 

Meu irmão nos contou tudo que ele ouviu das mentes de Eron e Madson ,minha vontade era de ir lá em cima e da uma surra nele mas fui aconselhada a não fazer isso.

 

Emmett

 

Depois que Eron brigou com a mãe ele subiu correndo para o quarto então Edward disse.

 

—Deixa que eu conto por ele.

 

Nosso irmão contou o que ele tinha ouvido Rose queria subi e bater nele mas eu não deixei estava na hora de ser pai  dele novamente,subi lá e ter uma conversa de homem pra homem com o meu filho.

 

Eron

 

Quando eu cheguei no meu quarto o desespero tomou conta do meu corpo e eu repetia pra mim mesmo

 

—Isso não pode ser verdade! -repeti isso várias vezes até senti meus olhos arderem

 

—Lágrimas!

 

Eu  nunca havia chorado antes nem mesmo quando minha  mãe me botava de castigo. Peguei o celular e fiquei olhando para a maldita foto .Será que ela estava certa? Madson não era desse tipo de pessoa mais e Guns… será? Eu tinha que saber era meu namoro que estava em risco e eu já sabia como fazer para saber a verdade. Não queria descer e enfrentar a minha família então ia pega um atalho pela janela quando meu pai entrou no quarto.

 

—Aonde você pensa que vai?

 

—Eu preciso saber da verdade… pai por favor deixa eu ir!

 

Eu não vim te impedi -lhe dei um sorriso e ia abrindo a janela quando ele completou a frase.  -...mas antes de você sair  pra saber da verdade eu queria conversar.

 

—Se é sobre o que aconteceu. .

 

—Não isso seu tio já fez o favor de nos contar..o que eu quero saber é o que você sente pela Madson?

 

Meu pai nunca tinha falado assim comigo. Talvez fosse a idade ,sei lá. Sentei na beira da cama ao seu lado e disse.

 

—Eu já disse eu amo ela

 

—Ama? Mas é  capaz de acreditar mais numa foto do que nela?

 

—Você parece a dona Rosalie falando!

 

—Eu sei! -ele estremeceu e nós dois rimos e completou. -...eu gostei da garota e a quero como nora… então trate de ir se desculpar com ela! -eu ri ele se levantou e saiu rápido como um furacão.

 

—Antes eu preciso fazer uma coisa! -pulei da janela e desci por uma árvore que tinha perto da minha janela.

Minutos mais tarde estava de frente a casa de Guns queria saber se ele era o responsavél pela foto e o que tinha de verdade nela então peguei o celular.

 

—Alô amigo sou eu posso falar com você?... estou aqui em baixo. Desce, vamos conversar!

 

Eu sei que não devia fazer isso mais...meio segundo depois Guns apareceu na minha frente.

 

—E aí cara tava te esperando. ..

 

—Porquê?

 

—Recebeu a foto - confirmei com a cabeça e ele continuou. ...pô cara eu só te mandei aquela foto porque eu achei sacanagem dela que fala que te ama e faz isso. … eu sou seu amigo!

 

Eu tava quase certo ele estava mentindo. Mas porquê? Queria a verdade.

 

—Muito obrigado...amigo -abracei ele mais a minha vontade era de socar a sua cara. -...agora quero outro favor seu!

 

—Qualquer coisa velho

 

—Quero que você olhe nos meus olhos e me diga a verdade sobre aquela foto.Foi armação sua e dos garotos?

 

Eu não precisava realmente que ele .olhasse em meus olhos pro meu poder agir nele ,queria olhar nos olhos dele mesmo sabendo que ele estava sendo compelido a falar.

 

—Sim. A ideia foi minha!

 

—Porquê?

 

—Por que aquela vadiazinha tava transformando você em algo que nem eu nem os garotos gostavam!

 

—Vocês foram crueis … vocês acabaram com o meu namoro … só pensaram em vocês e tudo isso porque? por que eu estava passando mais tempo com ela do que com vocês!

 

—Sim!

 

quando ele disse sim eu não aguentei dei um soco na cara dele e mandei ele ficar bem longe de mim e da Madson mais antes só mas uma coisinha antes de deixa-lo.

 

´Porquê a Madson te odeia tanto?-perguntei.

 

—Não sei.Talvez por causa da irmã que eu peguei e depois larguei!

 

—Agora você vai entra e só se lembrar da parte que não quer mas ser meu amigo e ter que ficar longe de Madson While…… ah e o sangue na sua boca você mordeu a língua enquanto estava falando comigo!-ordenei.


Depois que ele entrou na casa eu fui falar com a Mad ,pedir desculpas e vê se eu conseguia recuperar o meu namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? quem curte o casal"eromad" (eu sou péssima nesse negocio de shippar casais) e torce pra eles comentem ai.
quem diria o gigante emmett tem um coração e muito fofo não é gente
o que será que aconteceu de tão grave entre a irmã da Mad e Guns para fazer ela odia-lo tanto assim?
poder massa o do eron né?
bom é isso ate o proximo capitulo com uma ... reconciliação talvez?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.